The Nanny. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688728/chapter/5

P.O.V. Malu.

Quando eu me imaginei casando com um ricaço que me ama? Nunca.

Mas, eu vou me casar com um vestido de grife famosa, meu pai vai me levar para o altar e vai ser tudo lindo.

—Como se sente querida?

—Eu me sinto uma Cinderela.

Eu aceitei minha mãe e o meu pai me aceitou.

Tininha foi a nossa daminha ela carregou as alianças, estava super feliz por nós, mas só Deus sabe os perrengues que passamos até chegar aqui como a mãe do João Miguel que se tornou minha inimiga pessoal, ela se dedicou a fazer da minha vida um inferno para tentar me fazer abandonar o João Miguel porque eu não sou Socialite, porque de acordo com ela eu não tenho classe e sou uma pobretona que está se aproveitando dele.

Ela até tentou me matar.

Botou fogo na casa comigo dentro. Felizmente João Miguel arriscou a própria vida para me salvar.

Ele expulsou a mãe de casa e ela foi presa.

Eu compreendo que ele ficou triste porque a mãe foi pra cadeia, porque a mãe tentou me matar. Mas, a senhora São Romão tem problemas psiquiátricos e foi internada na melhor instituição que o dinheiro pode pagar. E por motivos de ética o filho não pode tratá-la o que não significa que ele não a visite.

—Você Maria de Jesus dos Santos Velarde, aceita João Miguel São Romão como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

—Aceito.

—Você João Miguel São Romão, aceita Maria de Jesus dos Santos Velarde como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?

—Aceito.

—Então, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

—Nem precisa pedir duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.