Princesa de Arkyos escrita por FayeDragneel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Casa Atacada


Notas iniciais do capítulo

- ESSES PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS, APENAS MINHA PERSONAGEM, OC! A HIST



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688720/chapter/1

Era uma agradável tarde, Lila está arrumando a casa, enquanto Naerie foi buscar nossos amigos para uma pequena " festa " de despedida.

Suponho eu, que eles iriam chegar somente a noite, meus amigos moram em um vilarejo um pouco longe daqui, não muito longe.. mas também não muito perto.

Sou Loira dos olhos azuis, claríssimos. Seios medianos, 1 , 67 de altura, não sou tão alta, nem tão baixinha. Estou na medida certa. Sou um Anjo, em minha transformação completa, minhas asas são branquíssimas, assim como a neve. 

Voltando ao assunto.. Meus pais me enviaram uma carta, sobre uma decisão repentina. Meus pais daqui a pouco, estariam dormindo.. Já que anjos são imortais.. Digamos que eles " dormem " por alguns séculos. 

Eu irei me tornar Rainha após eu chegar em segurança a Arkyos.. Mas.. Estou com um mal pressentimento. Péssimo pressentimento.

Neste momento, eu estou na varanda da minha casa, a baixo de uma ladeira mortal. Seria suicídio se jogar daquela varanda, estou com a carta em mãos, lendo - a novamente.. Essa decisão tão repentina.. O que aconteceu ? Eles.. parecem inseguros.

— ... Hmm.. Rainha de Arkyos, é ? - Eu reli novamente a carta, após acabar, olhei para o horizonte, o céu está perfeito, destacado em uma cor alaranjada.. Nuvens branquinhas, sol amarelado.. quase laranja, hoje a tarde está maravilhosa. 

— .. Vou ter que ir, não é ? Mesmo que eu esteja com esse mal estar, como se.. algo fosse dar errado. Há algo no meu peito e isso incomoda.. Como se eu fosse vivenciar a morte de alguém. - Resmunguei, ainda fitando o céu, vendo o sol desaparecer dentre as nuvens. 

? ? ? - Dands ? - Eu dei um pulo, era Naerie. Ela já tinha chegado em casa, todos os meus amigos já chegaram também, suponho.

— Que susto, Naerie ! A " festa " já vai começar ? - Eu ainda estou um pouco preocupada com a carta. Temo o pior, espero que não tenha acontecido nada grave.. 

Naerie - Sim, já vai.. Ehrr.. Sobre a carta.. Você está bem ? Tipo.. você ficou meio pasma quando leu. - Ela disse com um pouco de tranquilidade. 

— ... Achei um pouco estranho isso, mas vai ser legal reencontrar meus pais, só espero que não tenha acontecido nada grave. - Eu disse, me virando novamente, observando o sol desaparecer. 

Naerie - Eles só devem estar apressados para tirar uma soneca.. Haha.. Quantos " deles " vai te buscar mesmo ? - Ela encarou o sol desaparecer também. 

— .. Hmm.. - Eu olhei novamente a carta - 3 , pelo que diz aqui, três garotos, um vampiro, um demônio e um mago. - Encarei novamente o céu.

Naerie - Poxa ! Você tem sorte.. Não é todo dia que você é protegida por um vampiro, demônio e mago.. Caramba. Combinação perfeita.. Vampiro, demônio, anjo e mago ! - Ela olhou atentamente a floresta, enquanto falava.

— .. Haha ! É verdade.. você está preocupada com algo ? 

Naerie - Estou com um pressentimento estranho.. E não tem nada de bom nesse presentimento - Ela me encarou por alguns segundos e virou sua atenção novamente a aquela floresta escura.

— .. Eu to me sentindo estranha.. Não to com bem estar.. um pressentimento terrível. Algo de muito ruim vai acontecer hoje, tenho certeza.. - Encostei minha cabeça em um dos pilares, sorrindo de leve. 

Naerie - Vira essa boca pra lá ! Oras.. pense pelo lado positivo, talvez não seja nada. 

— .. Você pode ter razão. Talvez não seja nada mesmo. - Ouvimos algumas músicas, a festa " começou " de " começar " 

Naerie - Estou te esperando, vou curtir um pouco. - Ela se virou e andou até a porta, me olhou pelos ombros e deu um sorriso de leve, após isso adentrou o local. Continuei encarando o céu, já estava escuro, a lua já tinha se formado no local.. Meu pressentimento subiu para 48%.. estou ficando preocupada.. 

— Talvez a Naerie tenha razão, não é nada.. Vou conversar um pouco com meus colegas.. Eles vão sentir bastante saudades de mim.. Espero que eles venham me visitar. - Encarei a floresta atentamente, me virei e andei até a porta, coloquei a mão na maçaneta, porém.. Uma energia mística poderosa adentrou meu corpo.. Senti uma energia não muito agradável. 

— Toc - Toc - 

Amigo - Já vou ! Já vou ! - Ouvi passos e depois a porta se abriu, passos fortes e brutos foram ouvidos.. Junto a seguinte voz : 

? ? ? - Viemos buscar a princesa - Uma voz estranhamente bizarra ecoou pelo local, deixando todos mudos.

Naerie - Mas vocês não iriam levar ela amanhã ? - Disse Naerie, um pouco desconfiada. 

? ? ? - Quanto mais cedo a princesa for para Arkyos, melhor. - Lila estava quieta demais.. Me aproximei da porta, tentando ouvir um pouco mais da conversa.

? ? ? - Levaremos a princesa agora, onde ela está ? - Disse outra voz, um pouco mais bizarra do que da anterior.. Lila continua muito quieta, estou estranhando.. 

Naerie - Sendo assim.. Ela .. - Foi interrompida por Lila rapidamente, ela cortou Naerie, mentindo. Ela sabe de algo.. 

Lila - Ela saiu, voltem outra hora.. Por favor. 

? ? ? - Desculpe, madame. Devemos achar ela. Não importa onde esteja. - Lila ficou muda novamente.. Não entendi.. 

Lila - Esperem ela, ela já deve estar chegando. - Novamente Lila mentiu.. O que está acontecendo ?! 

Naerie.. - Lila.. - Senti a tensão na voz de Naerie.. O que está acontecendo ? Essas pessoas.. Essas energias.. 

Naerie - Lila... ... ... - A tensão na voz de Naerie subiu.. Abri a porta devagar, temendo o que aconteceria. Apenas assisti o que acontecia.

? ? ? - Não podemos esperar, madame. 

Naerie - Lila.. .. .. .. .. - A voz de Naerie acabou de ficar tensa.. muito tensa mesmo.. O que está acontecendo ?! 

Lila - Eles não são os guardiões, não vieram levar a Dandara em segurança ! 

A-Assassinos ?! M-Mas como.. Meus pensamentos foram interrompidos com um pequenos gemidos. Voltei a atenção a porta.. a cena que vi.. Me matou por dentro. 

— Deveria ter ficado calada, não sobraria para você. - Após ouvir essa frase, ouvi um grito de Lila, sons de carne sendo rasgada, abri a porta bruscamente, fazendo com que todos olhassem para mim, todos estavam lutando.. Lila.. Naerie.. Todos estavam ali, lutando.. Então era isso ? Ver meus amigos mortos.. Um dos meus amigos estava gravemente ferido, no chão.. Sangrando. 

? ? ? - Olá, princesa. - Uma voz macabra se dirigiu a mim, sem reação alguma, uma foice veio em minha direção.. Fechei os olhos esperando a dor.. Porém.. a única coisa que senti, foi sangue aos meus pés.. Assim que abri os olhos eu .. Lila.. ela.. me defendeu.. Ela morreu por mim ! Mas.. eu não.. ela levou uma " foiçada " por mim .. eu.. 

— LILA ! - Eu me agachei desesperada, tentando chacoalhar a garota.. Se encontrava inconsciente.. 

? ? ? - Opss.. Errei na mira. - Me levantei rapidamente, encarando o rapaz encapuzado. Olhei para os  lados, Naerie estava ajoelhada, sendo segurada pelos cabelos com uma espada em sua garganta. Alguns outros estavam inconscientes, outros apenas sangrando.. 

? ? ? - Se você vir com a gente, a raposa não morrerá. Se você não vier, ela morrerá. Na sua frente, como todos os seus outros amigos.. - Fitei Naerie por alguns segundos, negava com a cabeça.. Dizia palavras que apenas eu podia entender. Ela iria morrer.. Mas.. pensando bem.. Todos eles morreram por mim.. eu deveria fugir ? Se eu for pega ou morta, a morte de todos será em vão. 

Naerie - Não faça isso, Dandara ! Fuja daqui ! Mesmo que eu morra, você irá fugir, para bem longe.. para muito l-.. Pressionaram um pouco a espada contra a garganta da garota, fazendo sangue escorrer do mesmo.. 

— NAERIE ! - Eu dei um passo para trás, com a mão na boca.. Tudo que eu via era sangue, sangue, sangue.. Sangue.. 

Naerie - E-Eu vou ficar bem, fuja por favor.. será em vão se todos morrerem por você, e você.. morrer aqui ! Fuja por -.. Pressionaram um pouco mais, quase fazendo com que a espada atravessasse sua pele. 

? ? ? - Então princesa.. 

Eu preciso salvar pelo menos a Naerie.. Mas.. eu não vou conseguir.. eu .. eu vou fugir.. Vou fugir e viver por todos.. desculpa .. 

— M-Me desculpe.. Sinto muito Naerie ! SINTO MUITO ! - Eu dei alguns passos para trás, sentindo lágrimas escorrerem meu rosto, me virei e corri até a porta, fechei bruscamente.. 

— .. M-Me desculpe.. - Eu soltei a porta e corri em direção ao pequeno murinho que me prendia ali dentro, pulei o mesmo.. Pior erro da minha vida, comecei a rolar ladeira a baixo, batendo em tudo que via em meu caminho. Assim que parei, me levantei com o mínimo de esforço possível, comecei a correr novamente, até que.. 

? ? ? - Hmm.. ? Mas que .. Energia angelical. - Ouvi um ser resmungar, com o susto, adentrei o mato, me escondendo ali mesmo. 

? ? ? - O que foi, Luka ? - Perguntou uma voz diferente da anterior. 

? ? ? - Estou sentindo energia angelical.. Uma energia forte. 

? ? ? - Deve ser uma das barreiras místicas. - Barreiras místicas ? ... Hmm.. 

? ? ? - Estão sentindo isso ? - Uma voz um pouco longe, disse. 

? ? ? - Sentindo o que ? 

? ? ? - Esse aroma.. Esse cheiro de sangue.. 

? ? ? - Um animal ? Talvez. 

? ? ? - Pera, pera.. não .. O sangue de um animal é o oposto de doce ! Eca, nem me lembre do cheiro do sangue de um animal. É horrível. - Disse uma voz de nojo, acompanhada de passos. 

? ? ? - .. Tem alguém aqui e está com medo.. - Hmm ?! Eu.. estou com muito medo ! Como ele sabe ? .. Eu .. em ... 

? ? ? - .. Vamos logo, deixa isso pra lá, temos que buscar ela o mais rápido possível.

? ? ? - Se o Luka não tivesse parado para admirar energia angelical.. 

? ? ? - Falou o inteligente do Yukine, nos fez ir pelo caminho errado, ferrou com o nosso horário. Se você não tivesse errado o caminho, nós já estaríamos lá. 

? ? ? - Ei ! Você concordou em ir no caminho que eu escolhi, não venha falar que a culpa foi minha. 

? ? ? - Eu ?! Nada disso. Não me meta nas suas confusões. Não fui eu que disse que nós não precisávamos daquele bendito mapa ! Não foi eu que joguei a bússola fora, não foi eu que disse que tinha um senso de direção ótimo, ok ?! 

? ? ? - .. Cheguem disso, vocês dois. Estamos perto do local, se vocês parassem de brigar, neste momento já estaríamos lá. 

? ? ? - ... 

? ? ? - ... 

Os dois ficaram mudos.. Ok .. né.. Eu estou com um pouco de medo deles.. Eles são apenas viajantes.. mas.. quem eles querem buscar ? 

? ? ? - Ei, Joker.. 

? ? ? - Sim ? 

? ? ? - O Medo está ficando cada vez mais forte.. tem alguém aqui.. Vão na frente, eu vou .. Dar uma checada. Ok ? 

? ? ? - .. Ok .. Vê se não demora. Nós ainda temos que levar a Princesa até Arkyos. E isso vai demorar um pouco.

Eles estão falando de mim ? Então.. eles que são o.. Vampiro.. Demônio e Mago ? 

O silêncio prevaleceu no lugar, poucos minutos.. a garota sentiu uma respiração em seu pescoço, logo após, braços envolveram sua cintura " delicadamente " aprofundando seu rosto entre seu queixo e seu ombro. 

— Quem é você ?! - Senti uma voz fria e sedutora penetrar meus ouvidos, em um sussurro quase impossível de ouvir. Ainda conseguia sentir sua respiração em meu pescoço, ele apertou minha cintura brutalmente, me enforcando pela cintura, praticamente.

— ... - Me arrepiei toda ao ouvir o sussurro.. Apenas decidi ficar quieta.. Ah, meu pai.. Onde foi que eu me meti ? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa de Arkyos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.