Burned 8x11 continuação. escrita por MH Benson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688715/chapter/1

Após 3 meses afastada da unidade por um caso que esteve infiltrada e incomunicável, Olívia Benson está de volta para supervisionar seu parceiro Eliot Stabler...

O que houve com sua nova parceira? Pergunta Olívia um tanto debochada...

Foi transferida pra sua antiga unidade. E você? Fui chamada para te supervisionar, depois do que aconteceu ontem!

Eliot a encara...era o que me faltava...

Estão num caso contraditório, " ela disse, ele disse" evidências não ajudam e pra completar Eliot e Olívia não se entendem. Além de Eliot estar passando por um divórcio em seu casamento com Kathy.

Olívia, converse novamente com a vítima, tente solucionar as inconsistências. Eliot, busque informações sobre a vizinhança. Ordena o capitão Cragen!!

Agora a vítima precisa ser investigada? Pergunta Olívia indignada.

Não, somos policiais e não podemos deixar passar essas dúvidas! Responde Eliot.

Principalmente se o policial estiver envolvido num divórcio com histórico de violência! Retruca Olívia, o desafiando.

A vítima é atacada pelo ex marido injustiçado, que é preso e condenado. Olívia está agoniada com os acontecimentos e não consegue dormir... Eliot está em casa, também pensando no caso. Ambos tinham suas razões...

Encontre- me aqui embaixo, Liv.

Eliot se veste e desce as escadas.

Olívia o oferece um copo de café...

Obrigado! É uma flor em seu copo??

É um chá!

Sério isso?? Eliot se surpreende com a mudança em alguns hábitos de sua parceira...

Não consegui dormir.

Nem eu... Valerie não foi estuprada, ela colocou o marido numa fria!

Ela morreu há 20 minutos!

Os olhos de Olívia marejam... E mesmo sabendo que ia morrer ela mentiu na minha cara!

Quando o amor se transforma em ódio, não há nada que você possa fazer! Por isso assinei os papéis do divórcio. Não quero a Kathy com rancores de mim.

Deu um passo na direção certa, Eliot. Então, estamos bem?

Só preciso saber que posso discordar de você sem sentir que isso possa acabar com nossa parceria.

Você nunca temeu isso!

As coisas mudam! Eliot segura as mãos de Olívia...

Como você disse, você é a relação mais longa que já tive com um homem...quem mais poderia me aturar?

Eliot a olha de forma diferente. Está com fome? Olívia tenta disfarçar...

Poderia comer algo...

Vamos entrar e pedir uma pizza?

Ok, vamos a pizza.

Eliot abre a porta e entram no apartamento. Olívia sente seu coração acelerar...

El, acho melhor eu ir embora. Ele a segura pela mão, vamos conversar, só conversar...

Fazem o pedido por telefone...ok sr. seu pedido chegará em 45 minutos!

Liv, por que você ficou tanto tempo sem me contactar?

El, eu estava infiltrada num caso terrorista. Não pude fazer contato.

Senti sua falta... Eliot chega mais perto e segura sua mão.

Olívia gela...sempre sonhou com esse momento e agora não sabe o que fazer...

Eu também senti sua falta...mas... Eliot a puxa para si e a beija.

Olívia corresponde, mas cai em si e se esquiva, indo em direção à porta.

Liv... Eliot a segura pelos ombros... Liv, espera. Eu quero e sei que você quer!

Liv se vira para ele...Eliot, eu quero...não devemos...

El põe os dedos em seus lábios...xiiiiiiiiiii A impede de continuar e a beija!

Olívia corresponde, chega a perder o fôlego... O beijo se intensifica, suas línguas se procuram, respiração ofegante, tiram seus casacos... Olívia retira a blusa de Eliot, seu corpo à mostra, seu desejo aumenta. Eliot abre sua blusa delicadamente, suas bocas não se soltam. Se abraçam. Se apertam... Eliot a leva pra cama. Se beijam calorosamente. Olívia vai puxando a calça de Eliot pra baixo e ele com seus seios na boca, puxa a dela junto com a calcinha, suas pernas se movimentam, ajudando a retirada da roupa. Eliot para as carícias....espera um segundo...abre a gaveta e pega um preservativo.

Abre pra mim, ele pede, lambendo e descendo por seu corpo. Olívia abre a embalagem com os dentes e segura em sua boca a camisinha.

Deixa que eu te visto... Olívia segura seu pênis ereto e delicadamente coloca a camisinha. Massageando-o e excitando-o mais. Eliot desce mais um pouco, chega em sua virilha e acaricia seus seios com as mãos. Eliot usa a língua em sua vagina.

Olívia estremece...calma,ainda não.... Sussurra Eliot...me espera...

Vem, vem...sussurra Olívia.

Eliot a penetra... Olívia geme...ohhhhhhhhhhh

Isso, me espera...me espera.....Eliot acelera seu quadril...vamos...agora vamos

El, El...eu vou...ahhhhhhhhhhhhhh seu corpo não responde mais...

Yeahhhhhhhhhhhhh eu também v.....ohhhhhhhhhhhhh Eliot cai sobre Olívia, seus corpos ainda tremem pela descarga de hormônios. Se beijam e se acariciam.

Toca o telefone...sua entrega sr. Já vou descer!

Liv, não saia daí... Eliot se veste rapidamente e vai buscar a pizza.

Olívia começa a vestir sua blusa...Eliot volta com a pizza e cerveja.

Vamos comer?

Vamos! Eliot, precisamos conversar...

Agora?

Sim!

Ok. Ok.

El, isso não pode acontecer novamente!

Pq? Você não gostou?

Eu amei!

Eliot beija seus lábios, então?

Pra continuarmos nosso trabalho, isso não acontecerá de novo! Ou não vai dar certo.

Liv, podemos nos dar essa chance! Eliot faz carinho em seu rosto...

Não El, não podemos. Não vai dar certo.

A pizza está uma delícia! Está! E estamos com fome,rsrsrsrsrsrsrs Devoram a pizza e bebem a cerveja.

Liv...

Oi? Posso te pedir uma coisa? Eliot sussurra em seu ouvido...

Olívia se arrepia...pode!

Fica comigo essa noite? Olívia sorri e morde os lábios.... Posso tomar um banho?

Posso te dar banho? Se encaminham pro banheiro entre beijos e carícias... Se lavam e se tocam mutuamente. Se enrolam na toalha e voltam pro quarto.

Eliot, você entende o porque isso não irá se repetir?

Eliot olha em seus olhos...entendo! Podemos aproveitar o hoje, o agora?

Podemos, sussurra Olívia e seu ouvido.

Sentam na cama um de frente por outro... Se beijam, aproveitando cada segundo, não se largam... Eliot desenrola a toalha de Liv e percorre seu corpo com as mãos. Olívia retira a toalha de Eliot e revela seu pênis já ereto.

Deixa eu pegar outro preservativo...

Não precisa, não estou no meu período fértil!

Tem certeza?

Absoluta!

Ok, assim é melhor ainda!! Se beijam ainda sentados...Eliot a puxa pra cima dele....

Devagar...

No seu ritmo, você comanda... Olívia se encaixa, colocando as pernas envolvida em El... Agora. Entra devagar!

Ok...vem aqui...Eliot a abraça, e desliza o pênis devagar até a total penetração.

Olívia geme....hummmmmmmmmmmm

Eliot a segura pelos quadris e comanda o ritmo, ora rápido, ora devagar... Mordisca sua orelha e beija seus seios.

El... El... To indo...to indo.... Com uma das mãos em seu ombros e a outra atrás apoiada na cama, Olívia contrai sua musculatura e relaxa, acelerando sua excitação. Ohhhhhhhhhhhh Eliot explode dentro dela. Se abraçam e permanecem assim, evolvidos em seus braços. Deitam-se e adormecem cansados e felizes.

Eliot acorda, está com Olívia em seus braços. Sorri e a aperta pra ter certeza que não é um sonho.

Olívia desperta...Que horas são?

10h!!

Nossa isso tudo?? Tenho que ir...

Calma, eu te deixo em casa. Fica mais um pouco! Estamos de folga hoje! Eliot beija sua nuca. A faz arrepiar.

Só um pouquinho?

Só um pouquinho...sussurra em seu ouvido a arrepiando novamente.

Bom dia!

Olívia se vira pra ele e o beija...bom dia!

Vou preparar um café...Eliot veste a cueca e vai cozinha Olívia veste a calcinha e a blusa e arruma suas coisas. Café, torradas e ovos mexidos... Hummmmmm está ótimo! Tomam o café...e conversam....um ao lado do outro.

Liv, fica comigo!

El, já conversamos sobre isso! Não quero jogar nossa parceria e trabalho fora. Você sabe que não vai dar certo e vão nos separar.

É, eu sei!!

Vamos combinar uma coisa?

O que? Um ponta de esperança o faz palpitar o coração...

Esse momento que vivemos iremos guardar para sempre! Será só nosso, de mais ninguém! É especial e eu jamais irei esquecer!

Eliot consente...ok! Você tem razão! Eliot segura seu rosto e a beija delicadamente. Olívia deita em seus braços e corresponde ao beijo. Ele retira sua blusa e acaricia seus seios. Olívia o toca, fazendo seu pênis crescer imediatamente... Eliot a deita na cama e puxa sua calcinha, flete sua pernas e encosta seu membro. Olívia já está úmida e Eliot a penetra devagar. Seus corpos se unem num só, em movimentos delicados e ritmados atingem o êxtase Seus gemidos se confundem em coro, se emocionam e choram em despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burned 8x11 continuação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.