Avenger Academy - Interativa escrita por Evil princess


Capítulo 15
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688685/chapter/15

Hey pessoas

 

Realmente não sei como começar isso.

 

Primeiro, o mais importante: Desculpa. Por deixar vocês esperando tanto. Eu sumi por uns sete meses e deixei vocês sem explicação. E eu realmente me sinto mal por isso.

 

Ano passado foi uma ano extremamente complicado pra mim. O começo do atraso foi porque eu tinha deletado um cap prontinho pra postar. Depois, alguém muito próximo a mim entrou em depressão e infelizmente, a fanfic ficou no final da minha lista de prioridades. 

 

Mas agora, as coisas estão se acertando então eu resolvi voltar com a fic, o porém eu a reli desde o começo e cheguei a conclusão QUE ESTAVA UMA DROGA.

 

Não a fic em si, a história estava divertida e tal, mas a a quantidade de erros de português é tão grande que dói! Além de quem tem vários personagens com muito potencial que não receberam o devido destaque. Então a novidade vem a seguir:

 

A fic vai ser repostada!

 

Vou começa do zero, vou abrir vagas pra vocês logo logo! Podem mandar fichas novas ou simplesmente me dizer pra usar os mesmos personagens que vcs já mandaram pra fic anteriormente. 

 

 

(Essa parte ficou clara? Tipo, vcs podem mandar uma ficha diferente e esquecer o personagem dessa fic, usar o mesmo personagem e nem mandar ficha, manda ficha de novo pra personagem que vcs já mandaram)

 

 

 Logo logo a fic vai ser postada no meu novo perfil do Nyah: (provavlmnt amanhã) 

 

https://fanfiction.com.br/u/749530/

 

 

Bjs e obrigada pelo compreensão ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avenger Academy - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.