New Perspective - Differences escrita por Lady Kaya


Capítulo 5
Find the Exit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68868/chapter/5

Os dois estavam numa situação complicada. Ele sabia que tinha que exorciza-la, mais como fazê-lo? Ela..ela queria parar. Mas era tão bom. E, além disso, ela não tinha controle sobre seu corpo. O que podia ajudar nessa situação? 

Sam Winchester (N/A : meu cunhado xD /parey)

Sam não sabia onde Dean estava. E ele havia ido há umas 3 horas. Em geral, ele não demorava tanto tempo para pegar alguém.

 

"Talvez ele finalmente tenha encontrado alguém que não o quis..." , pensou Sam, com um sorriso torto.

 Ele abriu a porta. E viu algo que jamais imaginaria.

 

- Dean!

- Olha, mais um Winchester pra se juntar a festinha! Por que não convidam o resto da família? Ah é, vocês não tem família, afinal ela morreu por nossas mãos - falou ela, com um sorriso homicida

- V..vadia - falou um Dean vacilante

Ela o olhou com desprezo e o chutou. Mas Sam contra-atacou. Pegou a faca ( aquela de matar demônios) e se preparava pra atacá-la.

 

- Não! Sam! A garota...não a machuque! - gritou Dean

A Luxúria olhou para Sam e o arremessou na parede.

 

- Quer dizer que você se preocupa com ela, Dean?! - disse ela, e pegando uma faca - normal - começou a fazer leves arranhões no corpo de Annellise. Afinal, aquilo só faria mal a garota.

 - PARA! - Dean tentou impedi-la, mais ela o ergueu e o furou com a faca no braço esquerdo, fazendo um triângulo com uma cruz torta dentro. Fez o mesmo no corpo de Annellise.

 

E Annellise estava sentindo.

 O demônio deu uma risada de triunfo.

- O... o que.. o que isso significa, sua daughter of  bitch ?( traduzam se  quiserem)

- Descubra!

 

Foi aí que Sam a atacou. Furou-a no quadril. E ela desmaiou.

 

- Idiota! Você machucou ela! - falou Dean se levantando

- Ela não vai morrer Dean. Nesse lugar não dá pra causar ferimentos graves, além disso, era o único jeito. E por que você se importa?

- Não me importo.

- Sei. Vamos, temos que achar um jeito de sair daqui.

 

- Onde pensam que vão? - falou uma voz feminina atrás deles.

- Olha moça, eu sei o que parece, mais ela não era mais a Annellise que voc...- começou Dean

- Eu sei. - falou uma garota loira e alta, e seus olhos se tornaram negros

- Dean? - chamou Sam

- Que é?

- Agora fudeu!

 

Até que Bob apareceu atrás das garotas, e jogou água benta nelas, fazendo-as recuar.

 

- Vamos logo!

- Bob? Como você...? - falou Sam

- Quando você me ligou e falou o nome do lugar, eu deduzi o que era. Elas são criaturas da Luxúria. Vampiras, pequenas demônios e sereiuns. Todas obedecem a Luxúria. Vamos, eu já cuidei das outras...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective - Differences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.