A princesa desaparecida-Internativa escrita por UmiMangle


Capítulo 5
Essa foi por pouco...


Notas iniciais do capítulo

Oie,hoje,os cavaleiros vão aparecer e no próximo capítulo,os piratas,pois vou guardas os piratas para o capítulo depois desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688659/chapter/5

"P.O.V Mangle"    Local:Fazbear City

Eu perdi Foxy de vista,ele é mais rápido que eu...Eu tinha trazido um dinheirinho comigo,eu vou até uma barraca que vende água.

—Com licença,senhorita...Um copo de água,por favor...-Eu pedi para a uma garota que estava atrás do balcão.

—Tudo bem,espere só um minutinho!-Ela falou enchendo um copo de água para mim.

—Hmmm,você não parece ser daqui...-Falou ela novamente.

—Oh sim,é que eu sou de uma viajante errante...-Menti para ela não saber quem eu sou.

—Então,não deve saber sobre um "rumor" que aconteceu há 16 anos atras...-Falou a garota colocando o copo em cima do balcão.

—O que é?-Eu perguntei bebendo um gole da água.

—A princesa foi seqüestrada e ela,foi dada como morta,já que ninguém sabe aonde ela está...procuramos por toda parte,mas nada dela...-A garota falou com um ar triste.

—Deve ser uma pena...-Eu falei um pouco triste.

—Sim...o pior,a rainha Chica ficou muito triste...-Ela falou chorando um pouco.

—Aí está você,Mangle!-Eu me viro e vejo Foxy entrando no bar e me vendo.

—Foxy,por que você correu?!?-Eu perguntei ficando zangada.

—Ei,era você que era lerda,esqueceu?-Eu e Foxy iamos começar uma briga,mas não lá dentro.

—Ei,que briga é essa?!?-Ouvimos uma voz,nós vimos um dos cavaleiros do castelo. 

—Droga,você não!-Falou Foxy rangendo os dentes.

—O que faz aqui,Foxy?Você e a família The Pirate Fox não são bem vindos aqui!-Falou o cavaleiro sério.

—Ei,quem é você para falar assim do meu irmão?!-Eu falei ficando zangada.

—Meu nome é sunky e eu sou um cavaleiro da guarda real!Não se meta nisso!-Falou o cavaleiro,eu dei um soco nele e subi pela parede,pois sabia me grudar na parede e andar pelo teto.

—M-Mangle?-Falou Foxy surpreso,eu me balancei e derrubei sunky no chão.

—Humf,é só isso que sabe fazer?-Falou sunky se levantando e eu também.

—sunky,o que está fazendo?-Ouvimos outra voz,essa voz vinha,nós vimos uma garota pálida, alta e magra, olhos azuis chuvosos, tem algumas cicatrizes no corpo que ela as esconde, há uma marca em forma de estrela vermelha debaixo de seu olho direito, cabelo loiro claro que vai até os ombros, tem orelhas e cauda de urso, seus antebraços e mãos não são de aparência humana, são de urso pardo com enormes e afiadas garras, usa uma blusa cinza, uma cartola e uma gravata azul bebe, uma jaqueta jeans com mangas rasgadas, short jeans pretos e coturnos pretos.

—Lary?O que faz aqui?

—Eu estava passando quando ouvi os gritos das pessoas e eu vim saber o que estava acontecendo.-Falou a tal Lary cruzando os braços.

—Foxy!Vamos sair daqui!-Eu gritei,eu e Foxy saimos correndo com aqueles dois guardas correndo atrás da gente.

"P.O.V Foxy"    Local:Navio Pirata da Família The Pirate Fox

Eu e a Mangle fugimos por um triz daqueles dois guardas,respiramos bem fundo.

—Cara,essa foi por pouco...-Eu falei limpando meu suor com um pano branco.

—É que eu diga...-Disse Mangle cansada e sorrindo.

—Bem,é melhor a gente descansar...mamãe e papai devem estar voltando em breve...-Eu disse indo para meu quarto e Mangle indo para o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Não esqueçam de comentar para eu continuar,tá bom? :3