Vou encontrar um amor? escrita por Unlimited imagination


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta menina a Charlotte precisa de sua ajuda para vencer seus medos e realizar seus sonhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688640/chapter/1

Olá,eu me chamo Charlotte e tenho uma irmã que se chama Maria Clara, minha mãe é a Lara e meu pai é o Roberto.
Vou confessar para vocês que a minha vida esta virada do avesso,eu estou com problemas na minha vida e a minha cabeça esta com um nó bem grande.
Mas agora eu não vou falar como a minha vida está mas sim quem sou eu.
Eu gosto de ler livros, e de cantar .
Tenho olhos azuis e meu cabelo é preto.
Amo os cães,eles são muito fofos e bem peludinhos owwnnnnn.
Meu estilo é meio nerd, gosto de ler livros de suspense e não sou muito chegada a pontes, tenho muito medo delas,e meu jogo favorito é UNO.
Moro em um condomínio e nele tenho dois gatos a Nina e a Sofi,um papagaio o Teobaldo e três cães o Berto,Barto e Belo.
Meus animais são tão lindos.
Meu quarto é lindo e nas paredes dele tenho posters de meus famosos favoritos e fotos da minha família.
Tenho prateleiras repletas de livros, gibis entre outras coisas. E tenho  um notebook muito lindo que eu ganhei de aniversário de meus pais.
Tenho uma piscina enorme na minha casa, e uso ela com muita frequência,mas gosto mesmo é de ficar trancafiada dentro do meu quarto lendo os meus livros e escrevendo coisas para meus seguidores na internet.
Meu mundo é o meu quarto,porque lá sou eu quem  faço o que quero.
Mas sou educada, e não penso em namorar mas sim em estudar e muito para poder viajar para onde eu quiser, e com o meu salário e ser feliz sem depender dos outros.
Sou meio envergonhada mas faço amizades muito rápidas e isso é muito legal.
Minha melhor amiga se chama Annie ela é um amor de pessoa, adoro muito de coração ela.
E eu acho que é isso gente.
Beijinhos agora eu e a Annie temos que estudar para a prova de biologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você quer saber mais sobre a história, acompanha os próximos capítulos.
tchau, e não esquece de deixar o seu comentário.
Ele é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou encontrar um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.