A Semideusa Vingadora escrita por LaisPotterCullenJackson, Giovana McLean


Capítulo 7
Eita, porra!


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!
espero que gostem e ai vi alguns capitulos
beijos Giovana Mclean



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688637/chapter/7

POV Aly:                                                                             

—O que vc quer, imprestável? – Lara pergunta com raiva pro Nico

—conversar!- ele fala dando ombros

—NÃO! – ela fala e começa a fechar a porta

—Qualé Laís, eu fiz uma mancada! Não é motivo pra vc não me ouvir! – ele fala e a lali parece ponderar e abre a porta novamente:

—Fala! – ela meio que ordena

—Er... a sós! – ele fala meio que me apontando

—Tudo o que vc falar pra mim/ela ela/eu pode ouvir! – falamos juntas e ele da ombros

—Eu só queria te falar a minha versão dos fatos! Assim que eu acordei ele veio correndo me dar remédio e simplesmente me beijou! Juro que eu não fiz nada eu juro pelo... – antes dele falar

—CALA A BOCA!! ESSE JURAMENTONÃO ADIANTA NADA!!  OS DEUSES OS FIZERAM PARA NÃO TER MAIS FILHOS E OLHA! O JASON, O PERCY, A THALIA, A HAZEL E VOCÊ VIVOS! DE QUE ADIANTA EU ACEITAR AS SUAS DESCULPAS, VOLTAR COM VOCÊ SE TEM O MESMO RISCO DE VOCÊ ME TRAIR DE NOVO! – Lara berra com lágrimas nós olhos

—VOCÊ NEM SABE O QUE EU IA FALAR! SEMPRE TEM QUE ESTAR CERTA! NÃO SABE OUVIR! VOCÊ É UMA MIMADINHA QUE TEM TUDO E TODOS AOS SEUS PÉS! SORTE A MINHA QUE O WILL ME BEIJOU! ASSIM EU NÃO TENHO QUE FICAR COM UMA MENININHA FÚTIL E EGOCÊNTRICA! – o Nico explodiu e essas palavras atingiram a Lara de um jeito que ela ficou perplexa por uns 3 segundos! O que aconteceu depois eu nem sei exxplicar! Uma magia roxa começou a emanar da Laís, o chão começou a tremer, raios e trovões eram ouvidos, o céu ficou praticamente preto, as lâmpadas estouraram e alguns objetos começaram a flutuar.

Um abajur vou e acertou o Nico:

—SAI DAQUI DI ÂNGELOOO!! – Laís gritou e as janelas estouraram

Ele saiu e quando estava na porta a laís gritou:

—ME ESQUECE! FINGE QUE NUNCA ME VIU, FINGE QUE NÃO ME CONHECE E QUE NUNCA NOS CONHEÇEMOS!! – isso tudo em meio aos seus choros, e então começou a chover e começou a nevar, tudo isso enquanto terremotos aconteciam! Foi aterrorizante, todos saíram de seus chalé pra ver o que estava acontecendo e olharam pra nós, as meninas vieram correndo pra ver o que aconteceu (as meninas que eu digo, são Annie, pips, renya, hay, caly), entramos no chalé da Lara e começamos a conversar enquanto a Lara ficava sentada na beira da janela sem vidro, já que ela estourou o mesmo e ai a hay perguntou:

—Mas o que aconteceu?

—Pergunta pro seu irmão! – Lara responde com voz de choro e raiva que me faz temer pelo futuro do Nico!

—você sabe que ele falou tudo aquilo por causa da raiva, né? – pergunto

—do mesmo jeito! O Di Ângelo não sabe o que lhe espera! – ela fala olhando pra frente

—bom, nós já vamos! – Annie fala e todas concordam! Elas saem e a pips fica me esperando na porta

—Miga! Como sua principal fonte de conselhos – falo e ela ri em meio as lágrimas que ainda molhavam seu rosto – não vale a pena chorar pelo leite derramado! Se ele pensa isso de vc ou não, pouco me importa! O que importa é vc feliz! Então volta a ser aquela menina feliz e se joga em novos amores! – depois de falar esse incrível conselho eu abraço ela que retribui e saio de lá, sigo pro meu chalé e durmo tranquilamente as 8 horas básicas de sono.

Acordo no outro dia com raios de sol adentrando o meu quarto, eu me levanto num pulo e coloco uma saia rosa clarinho e uma regatinha branca, um salto rosa e faço uma leve maquiagem, só com um batom rosa clarinho (LNF 1), sigo pro refeitório e me sento a mesa de sempre, até que sinto um par de mãos em meus olhos:

—Adivinha quem é? – a pessoa pergunta (ps. Sei q é o Pedro, ele tem cheiro de sangue, como se passa –se horas lutando, o que ele faz mesmo!)

—hum... uma pessoa linda, gostosa, que eu amo muito!! É a Laís! – falo e sinto ele arquejando

—Como assim? Tenta de novo! – ele fala e eu sinto ressentimento na sua voz

—Seu bobo! Eu sei que é você, amor! – falo e ele se senta do meu lado, nós esperamos os outros a chegar, já que eles estavam a uma mesa de distancia, pegamos nossas coisas e jogamos as oferendas na lareira, quando nos sentamos a Lara entra no refeitório de cabeça baixa, pega suas coisas, faz a oferenda e vira pra mesa, mas na mesma hora o Nico chega com a sua comida e se senta, ela olha pra nós com um olhar de desculpas e se senta com os filhos de Hermes, eles ficam rindo o tempo todo, e então o travis, ou o connor, sei lá! Um deles passa a mão pela cintura descoberta dela, que nem liga!

AH! Esqueci de contar as roupas pra vcs! A Lara ta usando uma blusinha de mangas que acaba acima de seu umbigo, uma calça super skinny, um salto alto, um batom vermelho e um óculos de sol, a Annie ta usando um shorts jeans escuro, e uma camiseta cinza, a pips uma saia preta e uma top florido a hay um shorts claro e uma regata roxa, a caly uma saia florida e uma regatinha preta e a renya uma camiseta roxa e uma calça preta, todas elas de tênis, menos a minha Irma! (LNF 2, 3, 4, 5, 6 e 7)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyy!! espero que tenham gostado! se sim, comentem! se não, comentem! se tiver idéias, dicas, dúvidas? comentem! se quiserem me perguntar algo, fiquem a vontade!
LNF 1: ;

LNF 2: ;

LNF 3: ;

LNF 4: ;

LNF 5: ;

LNF 6: ;

LNF 7: ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.