A Semideusa Vingadora escrita por LaisPotterCullenJackson, Giovana McLean


Capítulo 23
AVISOOOOOOOOoooooooo


Notas iniciais do capítulo

hello hello blue blackberries!!
VOLTEEEEI!
vou tentar postar com mais frequência! juro pelo estige!
leiam esse anuncio rapidinho ta!
na sequencia tem cap fresquinho!!
BJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688637/chapter/23

HI GENTE!

ISSO NÃO É UM CAPITULO MAS É MUITO IMPORTANTE!

Eu faço parte de um grupo RPG de Harry Potter e de Percy Jackson (são dois grupos separados ta)

então vou deixar a sinopse aqui pra vocês lerem! QUEM ESTIVER INTERESSADO PF MANDEM O NÚMERO NAS MENSAGENS PRIVADAS (se não se importar pode deixar aqui msm)

Camp Half-Blood

Bem-Vindos ao Acampamento Meio-Sangue

"Você é umas das típicas crianças que nunca conseguem ficar muito tempo em uma escola só? Tem déficit de atenção? É disléxico? Seu pai ou sua mãe supostamente está impossibilitado de te ver? Abandonou-o? Morreu num acidente de carro? Pois tome muito cuidado. Caso você tenha respondido "sim" à pelo menos duas das seis perguntas, pode ser um meio sangue. E uma vez que tome conhecimento disso, não há como negar o seu destino. Lhe indico a sua única saída: comparecer ao Estreito de Long Island, em Nova Iorque. O que lhe espera nesse destino? O Acampamento Meio-Sangue!  Acampamento Meio-Sangue? Exatamente. É onde você aprenderá a dominar parte de seus poderes, e receberá treinamento adequado para isso. Mas o que raios é um meio sangue? Simples. É um híbrido: metade humano, metade deus. Pode parecer inacreditável, no entanto, os deuses da Grécia Antiga continuam entre nós. Eles existiram, e ainda existem. E pelo que notamos, algum deles pode ser o seu parente divino. Mas não fique triste a notícia! No acampamento Meio Sangue você será reclamado, descobrindo assim, quem é o seu parente olimpiano. Em casos raros, pode ser um dos Três Grandes: Zeus, Poseidon e Hades. Ou um deus menor, que pela denominação “menor” não é necessariamente insignificante ou menos poderoso. Após atingir o auge de seu poder e aprender todas as táticas de combate a monstros possíveis, você pode tentar viver fora do acampamento definitivamente, ou pode tornar-se instrutor. Um grande futuro o aguarda, meio-sangue. Está pronto para conhecê-lo?  "
Regras Principais:
1. - Para entrar no RPG precisa-se estar devidamente uniformizado e com o emblema do grupo do RPG, ou, será kikado.
2. - Filhos ou filhas de Atena terão que ser NECESSARIAMENTE loiros (qualquer variação de loiro).
3. - Mortes são permanentes.
4. - Os dias no rpg se passam como os dias normais, com noite e dia. Apenas passarão mais rapidamente se alguma pessoa da org avisar por meio de ações, como: O dia já escurecia ou Dois dias depois. Para os portugueses, vale a mesma regra, porém, como possuem horário diferenciado, diminuam quatro horas em seu relógio para saber o real horário.
5-Nada de conteúdo Pornográfico, Hot do no privado
6-Deuses, Quiron ou o Clima do acampamento deve ser feito apenas por um adm, por exemplo, Quer falar com Seu pai ou mãe divino ou Quiron, um adm deve Interpretar
Então pequenos Meios-Sangues, Se vocês tem algum Problema com Dislexia ou outro entres nesse grupo e fique protegido de Monstros.

SE QUISEREM ENTRAR NO GRUPO ME MANDEM O NÚMERO 

HARRY POTTER
�� Sinopse ��
No ano de 1845, já se via prenúncios da guerra bruxa, o mundo magico não sabia o que iria vir, Nesta época mesmo antes de saber que um garoto sobreviveria a maldição Avada Kedavra, bruxos começaram a batalhar pelo mundo, assim o fenômeno ficando conhecido como a Guerra Bruxa...depois de anos uma nova profecia foi feita,onde novos bruxos conseguiriam derrotar um novo mal que saiu das sombras e o mesmo esta tentando dominar tudo e todos...
Bem-vindos (as) A uma nova era do contexto de Harry Potter, se gostou do Rpg e quer conhece-lo mais entre pro grupo, venha ser um dos bruxos da profecia e descubra um universo magico de romance,ação, magia e muito mais
 ⚡ HOGWARTS ⚡
REGRAS
1- é terminantemente proibido o uso de palavrões (descontaremos pontos da casa por causa disso)
2- No grupo de anúncios, somente anuncios de professores, monitores e diretores
3- centro nos grupos de corredores, lago negro, etc. (usaremos o salão principal somente para bailes)
4- respeitem os professores, monitores e diretores.
5- Se alguém disser algo q não gostou não discuta no gp, algumas pessoas não gostam
6- É proibido qualquer tipo de preconceito ou "brincadeirinhas de mau gosto" com qualquer uma das casas
7- Quem lançar alguma Maldição Imperdoável será imediatamente levado para Azkaban e perderá o personagem
8- Qualquer aluno q ousar entrar no dormitório de alguma casa da qual ele não pertence , terá detenções...
9- animagos teram que falar com um adm responsável, pois sera levado para a detenção
 

INTERESSADOS MANDEM OS NÚMEROS PRA MIM OU PRA GIIH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI MAL FAZER VCS LEREM ISSO, MAS É MUUUUUIIIIITOOOOO IMPORTANTE PRA MIM!
♥ ♥ além de ser uma forma de vcs conversarem mais comigo!!!
EU TAVA PENSANDO EM FAZER UM GRUPO DA FIC... o q vcs acham??
Brigado pela atenção ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.