A Semideusa Vingadora escrita por LaisPotterCullenJackson, Giovana McLean


Capítulo 14
A profecia...


Notas iniciais do capítulo

Hello hello blue blackberries!!
Como vão vocês?? bem? espero que sim
Espero que gostem do cap.
Bjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688637/chapter/14

POV PEDRO

Boa Idea a do Quiron de sermos pais dos menores, mas o que foi aquela cena do Nico e da Laís de do nada eles começaram a se chamar de amor, ai tem...

—Onde é que fica  a tal casa que o Quíron falou? – Aly pergunta me tirando dos meus pensamentos

—Acho que é... – ia dizendo quando uma luz verde surge em cima da cabeça da Julia

—O que foi PE... pai? – Julia pergunta e vê que tem algo verde ao seu redor

—Você foi reclamada por Poseidon, filha – diz Alu porque eu não consegui falar mais nada – Temos que avisar o Quiron

—Como assim?? O que é ser reclamada? -  Julia pergunta

—Ser reclamada é quando um deus ou deusa manda um sinal falando que você é filha do mesmo ou mesma! – respondo um pouco depois – vamos!- falo pegando as suas pela mão

—GENTE ESPERA AÍ! – aly grita

—VAI LOGO PORRA! – Laís grita de volta

A aly sorri pra mim e eu sorrio de volta, e assim voltamos pro consultório do Quiron

—Quiron? – Aly chama e bate na porta

—Pode entrar crianças! – ele responde

—Quiron a Julia foi reclamada – falo direto no assunto entrando no seu consultório e me largando numa cadeira

—Por que? – Quiron pergunta

—Poseidon – Aly fala e ele fca sério

—Vocês tem certeza? – Ele pergunta e nós afirmamos com a cabeça – Mais uma vez a promessa foi quebrada... Julia pode continuar normalmente a fazer suas coisas que depois você se ajeita no chalé de Poseidon com o Percy.

Ela concorda com a cabeça e nós três saímos de lá e nos encontramos com as pessoas lá fora:

—por que demoraram? – Piper pergunta enquanto o Jason estava voando com a Luana e o Percy estava fazendo mini ondas com as poças de água que tinha por ali, annabeth vira pra gente e sorri a Laís e o Nico estavam deitados no chão com o Theo e o Pietro olhando as nuvens

—A Julia foi reclamada! – falo dando ombros e todos param o que estavam fazendo e nos encaram- por poseidon. – falo completando enquanto tds encaram a coitada como se ela fosse um ET,eu deito do lado do Pietro pra olhar as nuvens

—Gente para de encarar a minha filha! – aly fala rindo e todos riem.

—vamos meus amores! – Afrodite diz aparecendo na nossa frente

—Donde tu surgiu? – Laís pergunta se sentando

—Ah! Eu fiquei observando vocês de longe, Nila! – ela fala com um sorrisinho no rosto

—NILA? – aly, piper e annabeth viram a cabeça

A Laís começa a rir igual uma condenada

—mor para! – Nico fala e ela diminui um pouco, e fala bem baixinho só pra quem tava perto:

—pareceram a mina do exorcista... – então eu e o Nico começamos a rir do comentário

—oxe! Bando de loucos! – Laís fala e pega o Theo no colo – Vamos Pietro não se misture com essa gentalha

Todos riem e o Pietro fala:

—Gentalha, gentalha – depois mostra a língua pra nós

Rimos mais ainda com esse gesto

—vamos! Tenho que lhe mostrar as casas! – Afrodite fala exugando lágrimas nos cantos dos olhos de tanto rir

POV PEDRO OFF

NOTA DA AUTORA LAÍS:

Hi gente! Sorry por interromper a leitura de vocês, mas vcs tem que só saber o que vou fazer e sei q muitos de vocês não lêem as notas iniciais e finais, então é isso:

As casas serão mostradas no ponto de vistas das crianças (no caso a Luana, a Julia, o Pietro e o Mario). Ok?

FIM DAS NOTAS DA AUTORA

POV JULIA:

Nós seguimos Afrodite, eu do lado da a... minha mãe e meu pai (pelo amor dos deuses isso é muito estranho!) está do outro lado dela, meus tios estão todos atrás de nós e a tia Lais e o tio Nico na nossa frente, andamos até a praia onde tinha uma mini área dos chalés:

—bom meus queridos, na porta de cada casa tem o sobrenome das pessoas que vão morar nelas, façam bom proveito, e pelo amor de mim, tentem não ficar pais de verdade! – afrodite fala e a tia Laís olha pro tio Nico – menos vocês dois! – então ela some em brilho rosa deixando um cheiro de perfume Frances no ar.

O Pietro corre pra casa do meio, que por sinal era preta com roxo e fala:

—Essa é a nossa! – ele meio que grita com aquela voz suave e melo... JULIA! Que que você ta pensando? Esquece ele! Ele nunca vai querer ficar com você

—vamos amor? – mamis pergunta, apontando pra uma casa rosa e vermelha com detalhes em azuis

—Claro! – falo sorrindo

Entramos na casa damos de cara com 4 colunas gregas que se virar a direita você vê a sala de estar, a esquerda o banheiro, ir reto você encontra uma mesa redonda grande com 10 cadeiras, a cozinha,a lavanderia,  uma porta de vidro que sai no jardim e a escada.

Subimos pro segundo andar e vemos um grande corredor (saímos no meio do segundo andar, literalmente, no meio do começo, tipo saímos no começo do corredor! Do meu lado esquerdo tem o meu quarto, o quarto dos meus pais e uma sala de armas e na minha direita, ocupando todo esse lado uma sala de treinamento. Entro no meu quarto e ele é azul com dourado, tem uma cama enorme no meio, na frente da cama uma televisão e uma mesa em baixo, tem uma estande enorme no lado direito e no lado esquerdo duas portas, abro uma e vejo o closet, abro a outra e vejo um banheiro, sorrio e corro pra cama, me jogando lá. (Nota autora/ se quiser pulas até a parte do Pietro pode, por que agora vai ser a mesma coisa só mudando as cores do quarto deles)

POV JULIA OFF

POV MARIO ON

 Encontramos a nossa casa que era cinza com azul entramos na casa damos de cara com 4 colunas gregas que se virar a direita você vê a sala de estar, a esquerda o banheiro, ir reto você encontra uma mesa redonda grande com 10 cadeiras, a cozinha,a lavanderia,  uma porta de vidro que sai no jardim e a escada.

Subimos pro segundo andar e vemos um grande corredor (saímos no meio do segundo andar, literalmente, no meio do começo, tipo saímos no começo do corredor! Do meu lado esquerdo tem o meu quarto, o quarto dos meus pais e uma sala de armas e na minha direita, ocupando todo esse lado uma sala de treinamento. Entro no meu quarto e ele tem uma cor meio de vinho (ps. Sou filho do Dionisio), tem uma cama enorme no meio, na frente da cama uma televisão e uma mesa em baixo, tem uma estande enorme no lado direito e no lado esquerdo duas portas, abro uma e vejo o closet, abro a outra e vejo um banheiro, deito na minha cama, olho pra cima e penso: até que não vai ser tão ruim aqui.

POV MARIO OFF

POV LUANA ON:

Bom depois que todos entraram em suas casas meu pai me colocou em suas costas e entramos na nossa que era rosa com raios, damos de cara com 4 colunas gregas que se virar a direita você vê a sala de estar, a esquerda o banheiro, ir reto você encontra uma mesa redonda grande com 10 cadeiras, a cozinha,a lavanderia,  uma porta de vidro que sai no jardim e a escada.

Subimos pro segundo andar e vemos um grande corredor (saímos no meio do segundo andar, literalmente, no meio do começo, tipo saímos no começo do corredor! Do meu lado esquerdo tem o meu quarto, o quarto dos meus pais e uma sala de armas e na minha /direita, ocupando todo esse lado uma sala de treinamento. Entro no meu quarto e ele é de um verde clarinho(sou filha de Deméter), tem uma cama enorme no meio, na frente da cama uma televisão e uma mesa em baixo, tem uma estande enorme no lado direito e no lado esquerdo duas portas, abro uma e vejo o closet, abro a outra e vejo um banheiro, ouço uma batida na porta e a abro, é a pip, minha mãe, que me abraça e ficamos nós duas deitadas na cama.

POV LUANA OFF

POV PIETRO ON:

Assim que gritei q tinha encontrado a nossa casa, olhei pra Julia que estava com uma cara pensativa, o que fez com que a pureza que já existia em seu olhar de realçar, balancei minha cabeça para tirar esse pensamento, pq a Julia, nunca iria olhar pra mim desse jeito...

Entramos na casa (que era um pouco maior por causa do theo, eu acho) e damos de cara com 4 colunas gregas que se virar a direita você vê a sala de estar, a esquerda o banheiro, ir reto você encontra uma mesa redonda grande com 10 cadeiras, a cozinha,a lavanderia,  uma porta de vidro que sai no jardim e a escada.

Subimos pro segundo andar e vemos um grande corredor (saímos no meio do segundo andar, literalmente, no meio do começo, tipo saímos no começo do corredor! Do meu lado esquerdo tem o meu quarto, o quarto dos meus pais, o do Theo, uma sala de musicas e uma de armas e na minha direita, ocupando todo esse lado uma sala de treinamento. Entro no meu quarto e ele é cinza, tem uma cama enorme no meio, na frente da cama uma televisão e uma mesa em baixo, tem uma estande enorme no lado direito e no lado esquerdo duas portas, abro uma e vejo o closet, abro a outra e vejo um banheiro, vou no quarto do Theo que é branco com desenhos em preto,e abraço a minha “mãe” que estava lá olhando o Theo dormindo:

POV PIETRO OFF

POV PEDRO ON AGAIN:

Entramos na casa e no meu quarto tinha uma cama de casal grande no meio, nem reparei no resto, só me joguei ali na cama:

—seu preguiçoso! – aly reclama se jogando por cima de mim

—diz a super ativa! – falo me virando fazendo ela ficar por baixo de mim

Ficamos nos encarando por uns segundo e logo eu a beijei, ela retribuiu, ficamos nos beijando, rolando na cama, uma hora eu  por cima, na outra ela, ate que ouvimos a concha, como não sabíamos se era pra ficar ou não, batemos na porta da Julia que levantou sorridente e falamos:

—vamos pro refeitório.

Saimos de casa na mesma hora que os outros, a Laís gritou:

—ALYYYYYYYYY!! – e veio correndo pra cima da alicia que sorriu e abriu os braços, a laís voou pra cima da alicia e as duas caíram na areia rindo

—OLHA O CABELO DE VOCÊS! – piper berra

—Aff... – lais fala e retira a areia do cabelo das duas com magia – pronto! Alguma coisa mais? – ela pergunta sarcasticamente

Piper ri e a Laís da ombros, vai pro lado do Nico que segurava o Theo, eles e o Pietro vão andando na frente e nós vamos atrás. Nos sentamos na mesma mesa de sempre, estávamos comendo quando a Rachel levanta e vem até a nossa mesa, coloca suas mãos na mesma, seus olhos ficam verdes e sua voz fica grossa:

—Para o oeste seguiram

Oito semideuses

E os filhos deles

A filha da noite

O filho da sombras

As pombas

A guerra

O mar

A filha da sabedoria

E o filho do relâmpago

Os outros encontrarão

Juntos lutarão

Lado a lado ajudando uns aos outros

E o mundo salvarão

Ou destruirão

Um morrerá

E somente esse

Poderá emfim

Da destruição eterna

O mundo

Salvar...

Seu corpo fica mole e a Annie ajuda ela:

—Todos dessa mesa pra casa grande! – quiron fala sério


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYEEEEE! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.