A Semideusa Vingadora escrita por LaisPotterCullenJackson, Giovana McLean


Capítulo 11
Plano B...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
bem aqui esta o capítulo espero que gostem não esqueçam de comentar isso anima a gente a escrever !!
Ah! Muito obrigada amore por ter comentado, nós vimos o seu comentário e adoramos e obrigado a todos que favoritaram e aos que acompanham também

Beijos
Giovana McLean



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688637/chapter/11

POV LAÍS: Depois de tudo o que o Nico falou e fez Travis me ajudou muito sendo meu amigo, e me ajudando a superar (não quero nada com ele, ele é muito amigável... e  naquele dia, eu estava chorando e ele me ajudou deixando eu chorar no seu ombro e me consolando, viu, relax que eu to livre leve e solta [ N.A/Laís: gente quase morri escrevendo isso, por causa do livre leve e solta kkk sabe a música? Se pronunciem as pessoas que sabem que música é essa!]). Hoje teremos nosso brilhante e perfeito joguinho para diversões! O lindo, maravilhoso e nada perigoso CAÇA A BANDEIRA!! YES!! Bom, estava me preparando pros jogos (vorazes?) quando batem na minha porta, eu saio do banheiro e abro dou de cara com o Connor (como eu sei? Travis é um centímetros mais alto, vcs que são burros e não percebem!): -Oi! – falo meio surpresa -oie! Bom, só vim te avisar que vc vai ser do outro time, foi um sorteio! – ele fala meio cabisbaixo – só vão participar os 12 olimpianos e vc, pq vc é vc! – nessa hr ele ri -kkkkk, quem é meu time? – pergunto depois de rir (N.A/Laís: Assim, percebemos...) -Vc, Afrodite, atena, poseidon, ares, Dionísio. – ele fala meio que num gemido – nós nos ferramos! Temos Hermes, obviamente, Zeus, hades, Apolo, Demeter, e Hefesto. Ah os deuses não vão participar, só a gente! – ele fala -valeu! – falo dando um abraço nele – se prepare para perder! – grito quando ele esta meio longe Entro de volta e coloco uma calça justa preta, uma camiseta preta meio justa e uma bota cano curto preta com um salto (LNF 1), saio do meu chalé e vou pro refeitório onde todos já estão separados só me esperando, porque eu sempre chego atrasada?! Mas que bosta!! Corro pro lado da Aly, que sorri pra mim, já o pedro que ta do lado dela me olha tipo, atrasada de novo? Que novidade! -CAMPISTAS! PROS SEUS LADOS, FAÇAM SUAS ESTRATÉGIAS, 15 MINUTOS! – quiron berra e eu me assusto Vamos pro refeitório, nos sentamos na mesa e na hora todos me olham: -qualé! Sou boa mas temos os filhos de Atena agr gente! – falo dando ombros e todos continuam me olhando – Ta bom! Eu tenho um plano! Filhos de Dionísio, façam crescer ramos de oliveiras, taquem uvas, sabe essas coisas doidas que vocês fazem, Atena cedam 5 pessoas pra continuar aqui, por favor, o resto se espalhem. Ares escolham 4 pessoas para continuar o resto sigam os mesmos passos que os de Atena. Afrodite uma pessoa comigo o resto vão para o meio da batalha e convençam as pessoas o outro time a pararem de lutar, se precisarem se protejam com os filhos de ares ou Atena. Percy, vc, Pietro, annabeth fiquem de guarda na bandeira, ou outros filhos de Atena e três dos de ares fiquem escondidos para somente se eles precisarem de ajuda. Os que ficaram comigo! – falo e todos os outros se vão ficando somente eu, aly e Pedro. – vamos casal grudinho, temos uma bandeira pra pegar – falo pra eles que mandam língua pra mim Andamos por alguns minutos até que vejo a bandeira, infincada depois do riacho, aly já sai correndo pro baguio, Pedro vai atrás e eu fico mais um tempo escondida, eles lutam com uns filhos de Hermes, mas pegam o Pedro, ele fica de joelhos no chão com uma espada no pescoço, aly continua lutando e eu uso minha magia pra retirar a arma que o filho de Hermes mantém no pescoço de Pedro, quando ia retirar a arma do outro filho de Hermes alguém me puxa pela cintura e me prende numa árvore, percebo que é o Di Ângelo: -O que você quer di Ângelo? – pergunto rispidamente com o coração batendo rápido em meu peito -Conversar, ou partir pro plano B – ele responde prendendo meus braços acima da minha cabeça, e chegando muito perto -Eu não estou a fim de conversar no momento! – falo entrecortadamente -então plano B! – ele fala dando ombros -qual seria o pla... – antes de eu falar ele me beija. Aquilo foi... indescritivelmente maravilhoso! Ele beija muito bem e como eu estava com saudades desses beijos... Não consegui me segurar e não responder, estávamos nos separando quando ouvimos um grito, nos separamos ofegantes e saímos correndo na direção do som. Encontramos um filho de ares, eu acho, estava escuro e ele estava sem o capacete, com uma lança enfiada no abdômen da JULIA?! Eu corro ate ela, mas Pietro (hummm) chega antes e pega a Julia no colo, saímos nos três correndo, o Nico veio junto pra enfermaria, nos encontramos com a aly e o Pedro com a bandeira do outro time la dentro: -Apolo! – grito/falo e ele na hora aparece – cuida dela! Ele asente com a cabeça e começa o trabalho dele, quando ele termina, o que demorou uns 15 minutos ele fala -Ela vai ficar bem, daqui a pouco acorda! – e some Pietro vai pro lado da cama dela e segura a mão dela, ele cochina varias coisas baixinho e com minha magia eu meio que aumento o som pra nos ouvirmos: -... muito por não estar la pra te proteger, e por ser do outro time, deveria ter tomado cuidado com você, não se preocupe ju, irei bater no Thompson – um filho de ares ai – eu... eu te amo... eu te amo ju... Nessa hora eu paro com o feitiço e nós quatro nos encaramos tipo: OMG!! Depois disso a julia acordou: -oi PI... Pietro! – ela fala corada e o pipi cora tmb -oi Julia... – ele fala coradinho -oi ju, oi PI! Então nos estávamos de passagem e vimos que vc acordou, melhorinhas e bye! – falo rapidamente e puxo o dia Ângelo e a aly, que puxa o Pedro de la. Solto os dois grito um boa noite e vou pro meu chalé onde durmo que nem um anjo, coisa que eu, bem... não sou, ne pessoas? De repente sou acordada por um ser que bate na minha porta , quando penso em abrir o Nico aparece do meu lado e pela primeira vez na vida me assusto -O que vc esta fazendo aqui Di Ângelo ?- pergunto séria e sento na cama cruzando os braços - vim ficar com vc - arque-o uma das sobrancelhas - achei que quisesse ficar com a tal filha de Afrodite - falo seca - não eu quero vc.-diz ele, mas pouco me importa eu vi tudo - não me pareceu vcs estão se beijando e vc nem recusou e não foi a primeira vez- digo e ele abaixa a cabeça ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero a resposta nos comentários
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.