Fanfic Violetta 4 novo começo novas histórias escrita por Luluzinha Pasquarelli Molfese


Capítulo 2
Capítulo 2 - Capítulo 2 Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688624/chapter/2

No capítulo anterior

Leon: ...Violetta Castilho você aceita casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

Vilu: Não...

Continuação

Vilu: Não acredito que você achou que eu ia dizer não!!!

Leon: Então isso quer dizer sim?

Vilu em todas as línguas possíveis e impossíveis do mundo!!!!

Pov. Leon

Quando ela falou isso eu coloquei o anel em seu dedo peguei ela no colo e a girei no ar como é bom ficar com ela e assim passamos a tarde trocando beijos e carícias.

E assim que chegamos em casa ela subiu para dormir e eu fui fazer a comida terminei e levei para o quarto.

Leon: Amor acorda fiz um negócio pra gente comer.

Vilu: Hã? Ah oi amor ok. Me da o prato

Dei o prato a ela e comemos e ela voltou a dormir eu fiquei velando seu sono e logo peguei no sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Violetta 4 novo começo novas histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.