Amor mais que Possivel escrita por Senhora Black forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68862/chapter/1

 Estava um belo dia de sol na praia de La Push
eu estava sozinho sentado na areia admirando
a paissagem de uma bela manhã derrepente
a Leah chega e meu coração começa a disparar
feito um louco .
- Oi jake como você está nessa manhã tão bela ? - '' ai meu deus o que eu falo agora foco jake foco ela vai de achar um bobo '' .
- é...er...hum...tá...um belo dia .
- Jake você tá legal eu estou te achando um pouco estranho .
- n - não eu estou ótimo e você ? - ''pela hora para gagueja em jake '' .
- hum sei eu te conheço melhor que você mesmo , eu posso saber porque você está tão nervoso e bem estranho ? - '' vamos jake para de enrolar ela e fala logo de uma vez o que você sente por ela '' .
- é que eu estou apa - ... APAIXONADO .
-  calma jake não prescisa gritar no meu ouvido , mais quem é ah garota que roubo seu coração ?
- Leah ela é você eu me apaixonei por você Leah .
ela arregalo os olhos e falou :
- Jake mais que lindo ninguém nunca falo nada tão bonito e fofo para mim -  '' ela acho isso tudo tão bonito e fofo mais será que ela vai aceitar o meu pedido ? '' .
-  Leah você quer namorar comigo ? - '' depois que eu falei essas palavras eu virei minha cabeça para o mar esperando a sua resposta '' .
percebi que leah estavá com a sua respiração falha  e na mesma hora eu entrei em pânico e comecei ah sacudir ela foi ai que eu fiz a maior merda da minha vida dei o maiora tapa na cara dela então ela volto ah realidade .
- Leah você está bem eu...eu não queria fazer isso é serio cara me desculpa .
- tá...tá bom jake eu entendo eu sei que você não queria fazer isso mais foi preciso , mais agora eu preciso ir agora para casa depois agente se fala tchau . - '' hã mais que PORRA  foi essa eu aqui me declarando para ela e a Leah me  dá uma dessas mais que droga de vida puta que pariu eu nunca mais vou olhar na cara dela nunca mais vou querer saber dela , ela me faz pagar mó mico eu aposto como ela teve está rindo de mim agora . ''
- mais que droga eu só faço merda na porra da minha vida - '' e eu não parava de soca o chão .''
- Jake eu posso falar um minutinho com você ? - '' era ela , mais será que ela viu meu shozinho ? . ''
- é...sim , claro porque não ?  . Mais então o que você quer falar comigo ? .
- Jake eu espero que você não esteja zuando com ah minha cara se não eu manda alguém te dar ah maior surra que alguém pode levar nessa vida .
- mais porque eu estaria zuando com ah sua cara e principalmente com os seus sentimentos ?
- tá bom mais você falo que estava apaixonado por mim e queria namorar comigo e eu...aceito...namorar com você .
- serio você aceita namorar comigo ?
-  Sim .
- espera ai só um minuto você não esta tirando uma com a minha cara não né .
- claro que não jake eu também gosto de você - '' um sorriso se formou no nossos rostos ela gosta de mim e eu dela
nossos rostos foram se aproximando mais perto um do outro nossas respirações falhando , ambos estavamos ansiando pelo beijo quando aquela voz me fez dá um pulo para  trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de quem será essa voz misteriosa que apareceu do nada mais bem na hora do beijo dos dois
se vocês quiserem saber continuem comigo e postando comentarios .


AVISO

eu postarei os proximos capitulos se vocês me mandarem comentarios
cada capitulo terá que ter 10 comentarios no minimo caso venha ter
menos de 10 nada feito ah fic só seguir em frente se vocês me ajudarem
também aceito criticas , ideias, opinião. porque essa fic foi feita pensando em vocês
e claro sem vocês eu não poderia fazer essa fic e não teria ah quem mostra meu
trabalho , lembrando também que essa fic tem um conteudo improprio para
menores de 16 anos caso você tenha menos de 16 e suporta qualquer tipo
de impropriariedade continue acompanhado ah fic caso contrario eu lhes peço
desculpa , bom era só isso que eu queria em formar ah vocês caso tenha coisas
que eu esqueci de falar eu irei comunicar ah vocês ao decorrer da fic .

Beijos meus amores estarei esperando vocês no proximo capitulo U_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor mais que Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.