Cursed Love escrita por Morgan


Capítulo 7
Shadow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68861/chapter/7

        

Tudo estava pintado por manchas de desespero, solidão, tristeza, horror... e dúvidas...

 

          Nesse momento você pode me chamar de ser, coisa,algo, mas não morte....

 

          Sentia-me como um balão perdendo seu ar... me sentia o nada recluso nas sombras...

 

          Não posso mais fazer.... o que antigamente fazia...

 

         Quero ir embora, mas não posso.... alguma coisa me prende aqui contra a minha vontade...

 

          Meus sentimento estão cada vez mais fortes... extremamente emotiva...

 

          Uma sombra me observa....

 

          Tenho certeza que ela sabe o que sou ou o que era eu....

 

          Encostada no chafariz pouco me importava agora...fecho olhos, volto no passado como uma maquina do tempo....

 

          Alguém está te fazendo de fantoche....

 

         Uma voz funda e vazia chega aos meus ouvidos tão leve quanto o ar...

 

          A sombra não estava mais lá...

 

          Olho para os lados, havia algo de errado no ambiente... no ar, até mesmo no céu....

 

            Uma mulher desce a rua com uma menina nos braços....

 

            Meus olhos a observam...vejo o teatro com seu ar majestoso...

 

            Lobos??? Lagrimas de sangue????

 

            Tudo se desolve numa rapidez profunda...os ares agora são os mesmos do que os de antes...

 

             Havia algo que me intrigava e que me fazia sentir um medo profundo e grotesco...

 

        

             O Alguém estava chegando...

          

 

         

 

         

         

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cursed Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.