Destination escrita por Leticia Calazans


Capítulo 2
Capitulo 1 – Tchau Rio !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, essa é minha primeira fic de crepúsculo e espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688586/chapter/2

Era um belo dia de sol no Rio de Janeiro, Luiza e Marcela, estavam deitadas na praia tomando água de côco, em quanto seu irmão Christian esta pegando uma onde no mar . 

   - Ai, eu amo o Brasil, e principalmente o Rio de Janeiro, pena que temos de ir embora . Disse Marcela triste . 

   - É eu também amo isso aqui, e o pior é que vamos mudar para uma cidade muito fria, o Chris disse que lá faz sol só algumas vezes no ano e que chove constantemente . Disse Luiza . 

  - Nossa que droga, mas pelo menos lá tem praias lindas, eu estava pesquisando e achei uma muito perfeita, o nome é La Push, fica em uma reserva . Disse Marcela . 

  - Aff Mah, do que adianta pra com frio e chuva, oque eu vou sentir falta é do calor não das praias . 

   - Tomara que lá tenha gatinhos, ai os americanos são tão gatos . Disse Marcela soltando um suspiro . 

  - Ah não sei não, a cidade não tem nem 2000 habitantes . Disse Luiza desanimada . 

   - Credo Luh, por que todo esse desanimo ? 

  - Não é desanimo, só estou sendo realista, não espere encontrar astros de hollywood  por lá, por que você vai cair do cavalo . 

   - Sofia eu sei você queria mudar para Miami, o Chris também queria, mais fazer oque, forks é oque temos então vamos nos contentar com isso, oque importa é que vamos morar nos Estados Unidos . Evira essa boca pra lá por que vão haver muitos boys magias lá sim, por que não sou obrigada  .  

  - Você é doida isso sim Mah . Disse Luiza rindo da irmã . 

  - Eai amores da minha vida ! Gritou Christian pulando em cima das duas . 

  - Socorro, tirem essa coisa de cima de mim ! Gritava Marcela . 

   - Meu Deus, sai Chris por favor, eu não estou conseguindo respirar  . Dizia Luiza . 

   - Você são muito frescas . Disse ele rindo e saindo de cimas das duas . 

   - E você muito pesado . . Disse Luiza . 

   - E de onde você veio criatura ? Nem vimos você chegar . Perguntou Marcela . 

   -   Eu vim do mar ué, de onde mais eu viria, é que vocês estavam tão entretidas falando de ter ou não meninos bonitos em Forks que nem prestaram atenção em mim, eu até coloquei a prancha do lado de vocês, mas como não de deram atenção, eu resolvi fazer vocês me notarem . 

  - Com certeza notamos você . Disse Marcela tirando arreia do rosto pois quando seu irmão pulo em cima dela ela foi de cara na areia . 

   - Minha coluna agradece viu Christian  . Disse Luiza . 

  - Muitas mulheres chorariam lagrimas de sangue para estar no lugar de vocês ok, por que eu sou o mais gato do Rio e serei de Forks também . 

  - Ai você acordou né garanhão . Disse marcela rindo . 

   - Ai Marcela, me poupe do da sua inveja tá, esse seu recalque bate no meu cabelo hidratado e volta em forma de queratina pra esse seu ressecado . Disse ele imitando um gay . 

  - Ponha a cara no sol mona . Brincou Luiza entrando na onda . 

  - Aff, você são dois palhaços mesmo . Disse marcela rindo . 

  - É claro somos seus irmãos . Disse Christian . 

  - Idiota . Disse a loira mostrando a língua . 

  - Também te adoro o minha fã . Disse ele rindo . 

Quando Marcela ia responder Christian viu uma ruiva muito bonita passando e disse: Meninas depois eu volto, agora vou conquistar mais uma gatinha . 

  - Ui, destruidor de corações . Disse Luiza . 

  - Não importa que joga a água, o importante é passar o rodo . Disse ele . 

  - Quem vê pensa . Falou Marcela rindo recebendo uma piscada do irmão que foi atrás da ruiva . 

  - Ele não tem jeito . Disse Marcela . 

  - Acho que ele é assim por que ainda não encontrou o verdadeiro amor . Disse Luiza 

  - Ai Luh, você e esse seu romantismo, acho que você está lendo demais . Disse Marcela 

  - Mah vocês dois são assim por ainda não encontraram alguém, quando encontrarem vocês vão ver . 

  - Estou fora de me apaixonar, só trás dor de cabeça, e olha que nem estou falando por causa do peso do chifre em . Disse ela . 

  - Credo irmã, quando é amor de verdade não tem nada disso . 

  - Aham . Disse Marcela descrente . 

   - Eu sei que um dia vou encontrar alguém que me ame e que faria tudo por mim, e que eu faria qualquer coisa por ele . Falou a garota em tom sonhador . 

  - Verdade, quem sabe não pode ser em Forks . Disse Marcela em tom de zombeteiro . 

  - Vai saber né, o amor vem de onde menos esperamos . Disse Luiza . 

Depois as duas pegaram suas coisas e foram para casa pois já era mais de seis da tarde, elas tomaram banho e quando tinham terminado a janta o irmão chegou . 

  - Pelo sorriso na cara e pela hora que ele chegou  ele conseguir pegar a garota . Disse Luiza para Marcela . 

  - É Apesar de idiota, ele até que é bonitinho então era de se esperar . Disse a loira . 

  - Bonitinho nada, eu sou lindo . Disse ele aparecendo atrás de Marcela do nada que assustada deixou o copo de vidro cair no chão se espatifando em milhares de pedaços . 

  - Ai filhote de cruz credo, dá para parar de fazer isso ! . Disse ela brava . 

    - É verdade Christian, você sabe que eu odeio isso . Disse Luiza que também tinha se assustado . 

   - Ai desculpa maninhas, não foi a minha intenção . Disse ele beijando a buchecha das duas e indo na direção do banheiro .  

 

Volterra, Itália  

   - Eu pedi a presença de vocês aqui, pois tenho uma missão de estrema necessidade . Disse Aro para os quatro membros de sua guarda que estavam diante dele . 

  - Diga oque deseja mestre, que assim o faremos com o senhor ordenar . Disse Jane . 

" Que garota puxa saco, meu deus" Pensou Felix . 

   - Quero você Jane, seu irmão Alec, Felix e Demetri vão a forks para vigiar os Cullens e a pequena e intrigante Renesme . Disse ele com os olhos brilhando ao falar o nome da garota . 

  - Mas mestre á quase guerra foi á menos de 6 meses, tem certeza de que é seguro ? Perguntou Jane . 

  - Sim, primeiro quero descrição da parte de vocês e depois eu dou mais ordens, quero que partam na noite de hoje . Disse ele . 

  " Que coisa mais inútil, sabemos como a menina está, ela deve estar um pouco maior e só, vamos apenas perder nosso tempo naquela cidade enfadonha e sem graça" Pensou Demetri mais não ousou discordar do mestre assim como nenhum dos outros guardas .  

 

Forks, Estados Unidos  

  - Como assim a guarda está vindo para cá ? Perguntou Jackob preocupado e nervoso . 

  - Se acalme Jacob, pelo que eu vi, eles não vem atrás de briga, eles só vão verificar como anda o desenvolvimento de Renesme a mando de Aro, e pelo que eu vi acho que nem vão chegar muito perto, não se preocupe ela estará segura . Disse Alice . 

   - Mesmo assim, concordo com Jackob, não é um bom sinal . Disse Edward . 

  - Com certeza Aro está planejando algo . Disse Jasper . 

   - Mas isso ele está dês da primeira vez que Edward pois os pés em Volterra . Falou Carlisle . 

  - Maldito seja este dia . Disse Edward . 

  - Concordo com Alice, acho que eles não vão fazer nada agora, não sabendo do que somos capazes . Disse Esme . 

  - Se algum deles pensar em tocar na minha filha eu acabo com eles . Disse Bella cerrando os punhos . 

  - Se ele quiserem briga eu estou aqui, pronto para eles . Disse Emett sorrindo imaginando a possibilidade de matar alguns deles . 

  - Dá para parar de querer briga toda hora . Disse Rosalie para Emett o repreendendo . 

  - Eu estou com o grandão . Disse Jackob tocando a mão de Emett . 

  - Sabe eu ainda não sei não, mais acho que preferia quando vocês eram inimigos, eram muito menos inofensivos . Disse Bella rindo . 

 

 

Rio de Janeiro, Brasil 

 

O dia estava lindo, o sol brilhava mais intenso do que jamais havia brilhado antes no rio e o azul do céu estava muito intenso . 

Luiza estava na varanda do apartamento se despedindo de tudo, do céu, do Cristo Redentor, da Praia, do Morro da  Cantareira, do pão de açúcar, e da sua antiga vida que havia sido muito boa enquanto ela viveu ali tirando a acidente que matou seus pais . 

   - O dia está lindo não ? Disse Chris atrás dela á abraçando . 

  - Sim está, parece até um presente divino, é como se ele soubesse que iriamos partir e sentir falta daqui e então de presente nos deu esse dia lindo .  

  - Exato, pensei a mesma coisa, acho justo tirarmos uma foto, esse dia merece ficar guardado .  

  - Sim, cadê a Mah ? Perguntou Luiza . 

  - Até parece que não conhece ela, está terminado de se arrumar, atrasado como sempre . Disse ele sorrindo .  

  - Verdade já virou ritual . Disse a garota rindo . 

  - Ei já podem parar de falar de mim, eu já estou pronta . Disse ela . 

Chris pegou o seu celular e tirou uma selfie dos três, e então partiram em direção ao aeroporto . 

  - Então Chris, você vendeu seu carro, e já sabe qual vai comprar quando chegar lá ? Perguntou Marcela . 

   - Eu já comprei, vai estar na nossa casa quando chegarmos, se tem uma coisa que amo mais do que surfar e dirigir . Disse Chris . 

  - Acho que é de família então por que eu e a Mah também amamos . Disse Luiza . 

  - Eu ainda não acredito que vou ter carteira, estou tão feliz, que bom que lá com 17 anos agente já pode ter carteira de motorista né . Disse marcela .  

  - Como se isso alguma vez tivesse impedido vocês de dirigirem aqui no Brasil . Disse Christian rindo e sendo seguido pelas irmãs. 

  Os três desceram do taxi, e entraram no aeroporto, não precisaram despachar as malas por tudo já havia sido feito á duas semanas atrás, cada um só levava uma mochila, depois de um tempo  no salão de embarque, era chegada a hora, e foram para o avião, Luiza na janela, Marcela no meio e Christian na ponta. Christian pegou seu PSP para jogar God of War um de seus jogos preferidos, Marcela estava olhando e editando algumas fotos no celular( sim, ela foi contra ás regras do avião e não desligou o celular, bem a cara dela mesmo), e Luiza estava tinha acabado de colocar o  fone de ouvido do seu Mp3 e olhava para a janela do avião enquanto ele decolava e ela via o sua ex cidade se afastar mais e mais,  ela sussurrou muito baixou para si mesma: Tchau Rio . Numa tentativa de acalentar seu coração . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.