Uma Velha História escrita por GabiCeEmi


Capítulo 5
Trabalho !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68858/chapter/5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cara o trabalho!

 Havia me esquecido completamente do Trabalho sobre os Estados Unidos na casa da Daniély, só fui me lembrar quando Jeremy me ligou:

- Já estão prontas para irmos aí buscá-las para ir à casa da Daniély?

- Eu havia me esquecido completamente, eu ando no mundo da lua!

- Anda no mundo da lua com quem?

- Ando pensando muito em nós!

- Eu tenho uma coisa muito séria pra fala contigo sobre esse nós!

- O que é? – to ficando curiosa.

- Daqui a pouco eu vou aí, daí nós falamos sobre isso! Tchau!

- Beijos! – Desliguei o celular.

Fui falar com as garotas sobre o trabalho, todas estavam ocupadas, a Ananda estava fazendo umas pesquisas e a Isadora estava ajudando, elas também não haviam se lembrado sobre o trabalho, então corremos para achar uma roupa bem bonita, revirei meu guarda roupa, mas não conseguia achar nada legal, então resolvi pegar qualquer roupa, a Ananda fez o mesmo, pois estava estressada com alguns problemas de escola e não conseguia raciocinar sobre a roupa, a Isadora estava pensando muito no vestibular, estava muito alienada em que iria fazer, e também pegou a primeira roupa:

Eu coloquei uma blusa listrada amarela e presta, uma calca rosa e um wayfarer branco.

A Ananda colocou uma regata verde, uma calca roxa e um wayfarer preto.

A Isadora colocou uma blusa branca, uma calca azul e um wayfarer vermelho.

A campainha tocou e a Isadora como era a única que já estava arrumada foi atender, era os garotos, que logo entraram então como eu estava muito curiosa fui falar com Jeremy sobre o que era tão sério, ele me pediu para sentar, mexeu em seu bolso e tirou uma caixinha e começou a falar meio nervoso:

- Quer namorar comigo?

- E-eu quero... – fiquei muito feliz, por dentro eu estava tipo AAAAAAAAAAAAAH!

Ele colocou a aliança de compromisso em meu dedo e então me beijou, eu fiquei muito feliz ele também aparentava estar muito feliz, como já estávamos todas prontas seguimos caminho até a casa da Daniély. Tocamos a campainha e a irmã dela havia atendido e mandou nos entrar, e disse que ela estava esperando nós no quarto.

- Pensei que não viriam mais! – falou Daniély alienada no computador.

- Pois é havíamos esquecidos, estávamos pensando em outras coisas e nem nos tocamos!

- Então vamos começar... – falou Stefan meio estressado.

Havíamos feito o trabalho em slides, havia ficado muito bonito, dividimos o que cada um iria falar, colocamos anexos, escrevemos umas coisas em uma folha para entregar a professora, e pronto havíamos terminado tudo, ficamos um pouco na casa da Daniély, ainda mais depois de ela falar que iria fazer brigadeiro, daí sim que resolvemos ficar, começamos a relembrar coisas do passado, nós rimos tanto do que aprontamos nos outros anos, até os garotos que não haviam presenciado as nossas aventuras riram bastante! Eu gostaria muito que a Daniély não lembra-se que uma vez eu havia dito para ela que eu a amava, e que havia dado mó rolo, e que depois eu tomei coragem e fui falar com ela que era mentira eu apenas a admirava por ela ser muito forte, não tinha nada haver! Pois é ela não se lembrou! Acabou o brigadeiro, acabou a alegria, então tivemos que ir embora, pois é estava tão legal nos lembramos de muitas coisas legais, muitos micos engraçados, entre outras coisas divertidas, foi uma boa tarde, mas nós tivemos que ir embora, pois tínhamos que comemorar agora que eu e Jeremy estávamos namorando, seria nossa primeira pizza juntos, seria bem legal até, dia melhor que esse não iria ter, ai que eu me engano, antes de chegarmos na pizzaria, a Rafaela e a Hannah começaram a chamar-nos e tivemos que esperar, elas agarram Matt e Stefan, e tentaram beijá-los, só por que eles viraram o rosto, aí rolou um quebra pau danado, foi briga na certa, a Ananda partiu pra cima da Hannah, a Isadora por mais calma que fosse também pulou na sua prima Rafaela, foi puxão de cabelo pro lado, soco pro outro, sangue de um lado, grito do outro, foi muito confuso, confesso que estava gostando muito da briga, ainda mais porque a Rafaela e a Hannah estavam apanhando, mas tivemos que separá-las, que se não chegaria a polícia para separar, a Ananda não estava sangrando nem nada estava apenas com dores no braço, mas a Isadora estava com o nariz sangrado, pois havia levado uma barrigada da Rafaela, foi muito #TENSO. Levamos para o hospital e começamos rir sobre a briga, falamos que elas mereciam levar aqueles socos, ainda mais agora que haviam chegado nos nossos namorados, foi muito bonito de se vê, rimos muito da briga delas, elas tiveram sorte que eu não havia me metido na briga se não estavam mortas!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Velha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.