Uma Velha História escrita por GabiCeEmi


Capítulo 2
Apenas um Trabalho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68858/chapter/2

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Que aula chata!

Estava olhando para os olhos mais brilhantes que eu havia visto ninguém tem uns olhos mais bonito que os de Jeremy. Voltei rapidamente meu pensamento para a professora, pois estava dele grita comigo:

- Gabriela! Faz o favor de ler. – gritava Malderi para que eu voltasse meu pensamento para a sala de aula.

- Ananda onde está? – sussurrei bem baixo para que a professora não percebesse.

- Página 21 – responde apontando para o 2º parágrafo.

- Anda Gabriela, seus colegas estão esperando.

Antes de começar a ler olhei para a minha volta, muitos estavam conversando, então prossegui:

- Os Estados Unidos, que estiveram atentos a novas oportunidades de lucro...

Depois que terminei de ler a professora explicou umas baboseiras, até que foi interrompida pelo tio Roberto que logo começou a falar:

- Malderi eu gostaria que a senhora e o Rivaldo me acompanhasse.

Logo q eu eles saíram da sala, todos começaram a conversar, eu e minhas nos reunimos no canto da sala e a Ananda começou a falar:

- Hm Gabriela! Dele olhar para o Jeremy!

- Eu não era a única, vi você babando quando olhou para o Matt – fingi que estava limpando sua boca.

- Oh! Mas me diga se ele não é bonito?

- O Jeremy é mais!

- Não o Stefan é mais! – diz Isa toda tímida.

- Mas só a Isa! – eu e a Ananda falamos juntas, e rimos logo que notamos.

O assunto parou por ali, a professora acabou de entrar na sala falando:

- Sentem logo, vou passar um trabalho para fazerem em grupos de seis, andem se reúnam logo! – com um tom como se estivesse brava.

Eu fui me reunir com a Isa e com a Ananda, mas como o trabalho era de seis, os garotos novos tiveram que fazer com nós, pois os únicos que sobraram então à professora recomeçou a falar:

- Vou passar um assunto diferente para cada grupo, como tem um grupo com dois a menos, eles vão entrar um em cada grupo, Rafaela aqui – apontou para o grupo do Arthur – Carolina ali – apontou para o grupo da Hannah – Daniély lá – apontou para o meu grupo – e você ali Ana Caroline – apontou para o grupo do Leonardo – os grupos ficaram então Arthur, Gabriel Silva, Gabriel Bittencourt, João Victor, João Bertoldo, Gustavo e Rafaela. No grupo dois ficou Anita, Carolina, Gabrielli, Hannah, Jéssica, Leilane e Eduardo. No terceiro grupo ficou Ananda, Gabriela, Daniély, Isadora, Jeremy, Matt, Stefan. No quarto grupo ficou Ana Caroline, Giovanni, Leonardo, Lucas, Rivaldo, Marcos e Samuel. O grupo número um vai falar do Canadá, o grupo número dois sobre a Groelândia, no terceiro dos Estados Unidos e o quarto sobre o México. Se reúnam e não conversem alto, eu já volto! – e saiu correndo da sala.

Eu fiquei tão feliz por fazer o trabalho com o Jeremy, a Ananda e a Isa parece que também ficaram feliz, pois logo abriram um sorriso, então a Daniély começou a falar:

- Vocês podem ir lá em casa amanhã às 14h!

- Onde que é? - Pergunta Matt, com cara de ãn?

- Na frente da pista de skate, a casa amarela!

- Por mim tudo bem - Fala Stefan animado.

Todos concordaram. A conversa sobre o trabalho parou por aí, então Jeremy começou a falar:

- Hey Gabriela, você poderia me mostrar alguns passos de freestep, depois te mostro uns também.

- Okey!

quando começamos a dançar a Carolina não tirava o olho de mim, só porque eu estava dançando com Jeremy, então para provocá-la comecei a puxar assunto:

- Por quê não montamos um grupo?

- Seria legal - todos aprovam a ideia.

- Nós podiamos nos reunir para treinar - fala Ananda com segudnas intenções.

- Pode ser - os garotos aprovam a ideia.

E assim prossegue a nossa produtiva aula de Geografia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Velha História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.