Jurol um amor indomável - A SÉRIE escrita por pridemanuela


Capítulo 2
Ep 2 - O Cruzeiro


Notas iniciais do capítulo

Amores, serão postados 2 episódios por semana ! Comentem o que estão achando, e divulguem pros amigos. Muitos beijos e até a próxima, garanto que o próximo está imperdível.
Link da fanfic estará na bio do @pridemanuela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688567/chapter/2

Enquanto todos admiravam a gigantesca recepção do navio, Carol e Junior foram fazer o check in no balcão de atendimento.

POV JUNIOR

Junior : Oi, bom dia ! – Disse segurando a mão da Carol.

Recepcionista : Sejam bem vindos ao nosso cruzeiro Splêndida, qual a reserva ?

Junior : Junior Almeida Campos

Recepcionista : O senhor tem uma reserva grande, são 5 adultos, 2 adolescentes e 3 crianças, certo ?

Junior : Exato.

Recepcionista : Vocês tem preferências de cabines ?

Junior : Desde que minha filha não fique sozinha a noite com o namorado. – Eu brinquei.

Carol : Junior , para de ser bobo – Ela riu

Junior : Decide isso por mim amor, por favor.

Carol : Quais são as cabines ?

Recepcionista : Temos as de casal, as de família, e as individuais, aí vocês escolhem as tradicionais, temos as de frente para o mar, com varanda ... – Disse ela mostrando o catálogo.

Junior : Pega todos de frente pro mar e com varanda amor.

Carol : Bom então queremos uma de casal para Alberto Correia e a namorada Clarita. Uma família pra Gabriela Almeida Campos , Daniela, Lucas e Milena, e outra família pra Junior Almeida Campos, Carolina, Manuela e Guilherme, todas de frente pro mar com varanda.

Recepcionista : Certo senhora, podem curtir o navio, que levaremos as malas nas suas instalações, as cabines de vocês estarão liberadas em alguns minutos, garantimos total segurança e conforto, aproveitem o Splêndida.

Junior : Muito obrigado ! – Peguei a mão da Carol e fomos em direção aos outros.

Dani : Pai isso aqui é o máximo, muito lindo !

Junior : Que bom que você gostou meu amor !

Beto : É Junior, mandou bem demais !

Carol : Recebemos a programação, e tem coisas para todo o tipo de gostos, fora as atividades especiais pros nossos bebês !

Gabi : Ah que delícia gente, nós merecemos !

Carol : Gabi, coloquei a Dani e o Lucas na sua cabine, pode ser ?

Gabi : Claro, vou adorar ficar com meus sobrinhos preferidos, é bom que a Dani me dá umas dicas de moda e tal – Todos riram

Junior : Pelo amor de Deus ein Gabriela, fica com todos os olhos que você tem em cima desses dois.

Dani : PAI ! – Disse ela me repreendendo.

Gabi : Fiquem tranquilos que a gente vai se divertir muito – A Gabi piscou pra Dani

Junior : Carol, não sei se foi uma boa ideia colocar a Daniela e o Lucas juntos no mesmo quarto .

Carol : Junior amor, para de ser careta, sem essa de ficar tenso que eles não vão fazer nada, curte meu príncipe ! Prometo que converso com a Dani – Ela me deu um selinho.

Clarita : Gente vamos fazer uma selfie aqui na entrada ! – Todos nós nos juntamos e fizemos a foto

Recepcionista : Família Almeida Campos ?

Junior : Isso !

Recepcionista : As cabines foram liberadas, podem se instalar e sejam bem vindos ao nosso cruzeiro !

Narradora : Todos foram para suas cabines, era possível ver a felicidade no rosto de cada um, essa com certeza seria uma viagem inesquecível. Eles combinaram de se encontrar em 1 hora na área das piscinas, enquanto isso cada um se instalava direitinho e conhecia os espaços internos.

(CABINE JUROL) – POV CAROL

Entramos no nosso quarto, ele era lindo, a vista da varanda era maravilhosa, havia um sofá , com uma mesinha e uma hidromassagem na varanda, a cama de casal era enorme, e a das crianças eram cheias de brinquedos, jogos e cores.

Carol : Junior, que lindo isso aqui meu amor ! – Eu disse pulando nos braços dele e o abraçando

Junior : Isso não é nem um terço do que você merece meu amor ! – Ele me pegou e me girou

Manu : mamãe tem uma piscina bem grandona lá no banhelo – Ela disse empolgada .

Carol : Tem mesmo meu amor ? Que legal né ! E você gostou ?

Manu : Muuuuuuito – Ela sorriu e me abraçou

Junior : Coisa mais linda ! Filhota, aquilo lá não é uma piscina, é uma banheira, depois o papai deixa você tomar banho lá, tá ?

Manu : Ebaaaa !

Gui : Nunu vem ver – Ele disse com os olhos brilhando ao ver o mar da sacada.

Carol : Filho cuidado pelo amor de Deus ! – Corremos em direção a ele.

Junior : Cuidado filhão, não pode se pendurar aí não tá ?

Gui : papai, mamãe, olha !

Carol : Gostou do mar meu amor ? – Me ajoelhei ao lado dele – Quando a gente descer na praia, mamãe deixa você entrar tá ? Aqui não pode porque é muito fundo.

Gui : Ta bom mamãe !

Junior : Então se arrumem pra gente ir na piscina brincar anjinhos !

Manu e Gui : EBAAAA !  - Eu sorri emocionada com a felicidade deles.

Carol : Você é incrível !

Junior : Você é quem é incrível, pra mim não tem preço ver essa alegria deles, sua alegria, de todos – Ele me abraçou.

(CABINE GABI) POV DANI

Dani : CARACA TIA GABI QUE QUARTO TOP ! – Eu disse encantada com o quarto.

Gabi : Lindo mesmo Dani ! Mas agora vamos combinar uma coisa, vem cá Lucas !

Lucas : Pois não dona Gabriela

Gabi : A não Lucas, sem essa vai, é Gabi , ou se quiser tia Gabi certo ? – Ela riu

Lucas : Tá bom Gabi , foi mal.

Dani : Fala tia Gabi !

Gabi : Vamos combinar o seguinte, eu prometo não ser chata com vocês dois aqui no quarto, não vou ficar em cima igual Carol e Junior ficariam, mas eu quero que vocês prometam que vão ter muito juízo, podem ficar juntinhos até a hora que quiserem, só na hora de dormir cada um em uma cama, combinado ?

Dani : Claro tia Gabi !

Lucas : Fechado Gabi !

Mili : Mamãe, quelo ir com a Nunu e o Gui

Gabi : Já vamos tá meu amor, mamãe vai por um biquíni em você pra gente ir brincar na piscina ! Vão se trocar amores, para encontrarmos os outros na piscina.

(CABINE BETO E CLARITA) POV BETO

Beto : Nossa que irado !

Clarita : Nossa Beto, eu nunca vi nada parecido !

Beto : Nem eu Claritinha, vamos finalmente fazer uma viagem com um tempinho só pra gente ! – Eu a abracei.

Clarita : Sua irmã e o Junior são muito legais né ? Olha isso aqui amor, no meio da semana de trabalho estamos em um cruzeiro chiquérrimo de curtição.

Beto : É eles são muito legais, vai lá se arrumar meu amor que jajá temos que encontra-los.

Narradora : No horário marcado todos já estavam no local combinado, o sorriso estampado no rosto de todos era facilmente notado, as crianças estavam eufóricas com tantas atrações para eles brincarem, os casais em super clima de romance ...

POV JUNIOR

Junior : E aí, gostaram dos quartos ?

Dani : Eu amei papai, é incrível, eu e a tia Gabi já fizemos várias selfies.

Junior : Que bom que você gostou meu amor ! – Dei um beijo na testa dela

Carol : Nossa Gabi, você está maravilhosa !

Gabi : Ai brigada amiga , sua filha linda me deu umas dicas bem atuais.

Carol : Hum minha princesa é uma top model mesmo né ?

Manu : Mamãe eu quelo ir na piscina !

Gabi : Vem princesa com a tia Gabi, vou levar vocês lá !

Carol : Não vai te incomodar Gabi ?

Gabi : Magina Carol, eu fico com as crianças, fica com meu irmãozinho. – Ela disse levando os três pequenos pra brincar.

Dani e Lucas estavam sentados também na beira da piscina com Beto e Clarita, Beto sempre morrendo de ciúmes da Dani também, o tempo todo com os olhos sobre ela, e isso me tranquilizava muito. Eu e Carol deitamos sob um guarda sol bem próximo de onde todos estavam, ficamos observando todos eles ali ...

Carol : ALBERTO CORREIA DEIXA OS DOIS EM PAZ – gritou ela para o Beto que estava irritando a Dani.

Junior : Que foi meu amor ?

Carol : O Beto não deixa a Dani e o Lucas sozinhos amor , eu vou lá – Disse ela se levantando quando eu segurei o braço dela

Junior : Calma meu amor, ele só está cuidando da nossa bebê. Jajá ele vai com a Clarita e eles ficam a vontade.

Carol : Tudo bem amor – Ela sorriu e deitou comigo de novo.

Ficamos abraçados por um tempo observando todos se divertindo na piscina, finalmente Beto havia deixado o casal mirim sozinhos, eu observava os dois sentados na beira da piscina, ele abraçando a cintura dela por trás, e ela encostada no ombro dele ...

Junior : Amor, a Dani tá crescendo mesmo né ?

Carol : Tá sim meu amor, o Lucas é um bom menino, isso me deixa tranquila.

Junior : Olhando os dois assim me fez me lembrar de uma coisa muito marcante pra mim.

Carol : O que amor ?

Junior : Quando eu era adolescente assim, conheci uma nerdizinha, na verdade eu a derrubei no chão, no meio do pátio do meu colégio, casei com ela.

Carol : Ah meu amor , verdade ! Eu passei anos pensando em você, pensando se eu te veria pelo menos mais uma vez na vida, graças a Deus você voltou e eu posso te ver todos os dias, te apertar e te encher de beijos.

Junior : Eu nunca amei ninguém na vida como eu amo você ! As vezes me sinto egoísta por sentir ciúme da Dani, mas aí eu me lembro que foi assim que eu conheci o grande amor da minha vida. – Eu me sentei e a olhei.

Carol : Você tem ciúme porque se preocupa meu amor, porque você a ama e não quer que ela se machuque ! E eu também te amo muito ! Você é o maior orgulho da minha vida , amor ! – Ela chegou perto de mim me abraçando, segurei o rosto dela e a beijei , apaixonadamente, como se pudesse voltar ao nosso primeiro beijo a anos atrás ...

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol um amor indomável - A SÉRIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.