Jurol um amor indomável - A SÉRIE escrita por pridemanuela


Capítulo 14
Ep 14 - Em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688567/chapter/14

Assim que pegaram no sono, passei no quarto da Dani, fechei a janela do quarto que ela sempre deixava aberta , dei um beijo na testa dela e fui para o meu quarto e de Junior. Chegando lá ele já estava deitado, olhando pro teto. Me deitei ao lado dele.

Carol : Tá tudo bem , amor ?

Junior : E tem como não estar ?

Carol : Você tava distraído – Ela sorriu

Junior : Fazia tempo que eu não vinha para o quarto tranquilo, fazia tempo que eu não via nossos filhos dormirem tranquilos, que eu não ouvia essa casa silenciosa e calma. Fazia tempo que eu não me deitava aqui e tinha certeza que logo você entraria por essa porta com esse brilho nos olhos. A gente não sabe viver sem você Carol, a nossa vida para.

Carol : Eu também sentia a falta de todos vocês, ultimamente durante a noite só quem eu via eram médicos e enfermeiros me aplicando injeções e remédios. Mas estou aqui de novo, pra cuidar e proteger vocês. – Comecei a fazer carinho no cabelo dele – E eu vou cuidar de você sempre, meu amor, estou muito orgulhosa de você, e de como você enfrentou tudo isso com as nossas crianças.

Junior : Eu enfrentaria tudo que fosse preciso, só pra viver esse momento que estamos vivendo agora, você aqui do meu lado, me fazendo um carinho que tanto me fez falta todos esses dias, e levando dentro de ti um presentinho.

Carol : Pode descansar meu príncipe, que agora eu não vou sair nunca mais do seu lado, e não vou permitir que a gente passe por isso de novo.

Junior : Eu te amo muito.

Carol : Eu também te amo, meu amor – Disse fazendo carinho nele, até nós dois pegarmos no sono, sono este que toda a família estava precisando.

Narradora : Pela primeira vez em muitos dias, todos eles dormiram tranquilos, pegaram profundamente no sono, precisavam desse descanso depois de tudo que passaram. Porém, a serenidade e paz foi tanta, que todos eles perderam a hora, não viram o amanhecer e nem se quer se lembraram que tinham coisas para fazer.

POV CAROL

Abri os olhos devagar e dei um suspiro bem profundo, olhei pro lado e vi o Junior, dormindo igual um bebê, não pude conter o sorriso. Finalmente eu estava em casa, com meu marido, meus filhos e tudo que eu mais amo. Olhei pra janela e vi que já estava claro, só o que dava para ouvir era o barulho da chuva lá fora. Então me dei conta de que havíamos passado do horário. Peguei meu celular, e já eram 10 horas da manhã, achei graça, sorri e vi o quanto meus amores e eu estávamos cansados. Virei de frente pro Junior e passei a mão em seu rosto fazendo-o despertar.

Carol : Bom dia meu amor – sorri fazendo carinho em seu rosto

Junior : Você tá aí me olhando a muito tempo ? – ele sorriu sonolento

Carol : Acabei de acordar, vida. Sabe que horas são ?

Junior : Não , que horas ?

Carol : Dez da manhã meu amor, dormimos como crianças.

Junior : A gente tava precisando né ? – Ele sorriu suspirando – Um dia a menos de trabalho e escola não faz mal pra gente poder ficar juntinho da nossa mulher maravilha !

Carol : E como estávamos meu amor. Lindo ! Eu vou adorar passar o dia todinho com vocês ! Vamos lá ver como eles estão ? – Eu disse tentando me levantar mas ele me segurou.

Junior : Vamos depois do meu beijo – ele me segurou e me deu um selinho demorado – Agora vamos.

Carol : Bobo – Sorri segurei sua mão e fomos ao quarto dos gêmeos. Chegamos lá , e os dois dormiam profundamente, com um rostinho tranquilo. Era a cena mais linda que uma mãe poderia ver.

Junior : Que carinha é essa ein ?

Carol : É tão bom ver eles dormindo assim, bem calminhos. Como são lindos meus anjinhos – Eu disse toda encantada.

Junior : Eu adoro ver seus olhos brilharem assim quando você olha pra eles sabia ?

Carol : É um amor incondicional Junior, eu olho pra eles e vejo o amor em forma de duas crianças.

Dani : Bom dia bom dia bom diaaaaa – Disse ela entrando toda sorridente no quarto dos gêmeos – Ops, não sabia que vocês estavam aqui.

Carol : Bom dia minha princesa, mas que animação é essa ? Seus irmãos estão dormindo meu amor ! – Eu disse indo até ela e a abraçando.

Dani : Bom dia mãe mais linda desse mundo . Eu tô muito animada porque eu dormi super bem, tá chovendo e eu tive uma ideia. Mas achei que os dois estivessem dormindo e eu ia planejar tudo com os pirralhos, mas já que estão aqui, vamos planejar todos juntos – Disse ela saltitando e batendo palminhas.

Junior : E qual a sua ideia meu amor ?

Manu : Nani ? – Disse ela despertando.

Dani : Oi Manu, a Nani te acordou né – Ela riu.

Manu : Mamãe – Ela disse olhando pra mim e abrindo um sorriso

Carol : Oi meu amor, bom dia !

Gui : Oieee – Disse ele pulando da cama animado

Carol : Cuidado meu amor, o chão tá gelado !

Dani : Então , deixa eu falar, deixa eu falar ! – Disse ela eufórica.

Junior : Fala princesa !

Dani : Lembra quando éramos só nós três ? Vocês sempre faziam de tudo pra me distrair e me divertir .. Aí, nos dias chuvosos eu lembro que a gente levava tudo pra sala, ficávamos todos bem pertinho um do outro, e passávamos o dia vendo filmes. Era muito legal né ? Faz tempo que não fazemos isso por falta de tempo, o que vocês acham de fazer hoje ?

Carol : Que delícia, eu achei genial ! Mas antes, vamos todos descer pra tomar café da manhã na mesa que a mamãe sabe que vocês não aguentam mais comer lanche pronto. – Eu debochei

Junior : Como você sabe meu amor ? – Ele perguntou envergonhado.

Carol : Porque vocês esqueceram de tirar o lixo da cozinha, meus amores – Eu ri

Dani : HUM QUE DELÍCIA, eu tô morrendo de saudade do seu café da manhã, do seu almoço, do seu jantar, de tudo. Mas mãe, como você vai preparar se você não pode por causa da cirurgia ?

Carol : Deixa comigo meu amor, vem anjinhos, vamos descer.

Descemos, e eu como sempre encantada com aqueles pequenininhos correndo pela casa de pijama, a Dani uma moça linda, toda prestativa, e o Junior todo descabelado brincando com as crianças. Coloquei as crianças nas mesas, e chamei o Junior e a Dani.

Carol : Vamos lá, vocês dois serão as minhas mãos ok ?

Dani : Beleza, o que temos que fazer ?

Carol : Filha você me ajuda aqui na cozinha, amor, você arruma a mesa com as coisas que você e as crianças gostam pode ser ?

Junior : Claro meu amor

Carol : Junior, não esquece que as crianças não usam vidro nem porcelana tá meu amor ?

Junior : Essa foi uma ótima recomendação – Ele brincou

Enquanto Junior arrumava a mesa, eu perguntei :

Carol : O que vocês querem tomar meus amores ?

Manu , Gui e Junior : CHOCOLATE QUENTEEEE

Carol : Se tivessem ensaiado não tinha sido tão lindo – Eu ri – Dani, vem eu vou dizendo os ingredientes e você vai fazendo tá ?

Dani : Bora mãezinha.

Fui ensinando a Dani fazer tudo, ela foi seguindo as minhas instruções e deu tudo certo. Tomamos café, e dava pra ver a satisfação no rostinho de cada um deles. Em seguida nos jogamos nos sofás da sala, Dani em um, eu e Junior em outro, os gêmeos nos puffs do chão que eles adoravam. Durante o filme é óbvio que os gêmeos dormiram, e Junior passava a mão na minha barriga o tempo todo.

Junior : Só você sabe cuidar tão bem da gente sabia ?

Carol : Eu amo cuidar de vocês, meus 4 bebês , ou melhor, 5 né ? – Olhei pras mãos dele na minha barriga.

Junior : Esses momentos valem mais do que qualquer coisa pra mim.

Carol : Você nem imagina o quanto eles significam pra mim meu amor – Ele se aproximou e nos beijamos.

Dani : Com licença, eu ainda estou aqui ok ?

Junior : Desculpa princesa.

Dani : É brincadeira pai , uma mãe linda dessas né ... – Ela brincou

Carol : É só porque ele tava com saudades das mordomias que a mamãe dá pra ele , né amor ?

Junior : Bobas. Falam isso, mas não sabem como eu estava morrendo de saudade.

Carol : Eu também tava meu príncipe.

Dani : Sabe o que a gente podia fazer agora ?

Carol : Fala meu amorzinho

Dani : Escolher os nomes, do meu irmãozinho, ou irmãzinha.

Junior : Verdade né meu amor nem pensamos nisso.

Carol : O que você acha que é vida ?

Junior : Não sei meu amor, vindo de você pra mim já é o suficiente !

Dani : Ai que românticos, já acabaram com o mimimi ? Seguinte, papai escolhe o nome do menino, e eu e a mamãe da menina pode ser ?

Junior : Combinado ! Olha, se for menino, eu gosto de Arthur, gostam ?

Carol : Lindo meu amor !

Dani : Adoreeei ! 

Junior : Já pensou se são dois de novo ?

Dani : Santo Deus pai, aí seria sorte demais – Ela riu

Carol : E a mamãe aqui enlouquece com 6 pessoas pra cuidar ? – Eu brinquei com eles.

Dani : Ah mãe, mas a gente te ajudaria né ?

Carol : Eu sei meu amor, mas eu acho que é um só, e que é uma menina.

Junior : Sério amor ?

Carol : Ah sei lá, acho que meu instinto materno diz que é .

Junior : Preciso reforçar meus equipamentos de segurança, comprar umas armas e etc .

Dani : Lá vem, senhor ciúme. Julia é bonito.

Carol : Giovanna também.

Junior : Ih, já vão começar a complicar. Juntem os dois nomes e aí não dá briga.

Dani e Carol : Giulia ! – Dissemos em coro

Dani : AMEEEI

Carol : PERFEITO !

Junior : Eu achei maravilhoso ! E quem será que vai vim pro colinho do papai ein ? A Giulia ou o Arthur ? – Ele disse fazendo voz de bebê e beijando minha barriga.

Terminamos o dia maravilhosamente bem, os gêmeos acordaram, brincamos com eles , assistimos outro filme todos abraçadinhos, era isso o que a gente tava precisando. Conversamos sobre a criança que daqui 9 meses vai chegar, comemos bastante, rimos e nos divertimos. Era noite, Junior levou as crianças pro quarto, e desceu, já era tarde e estávamos sozinhos na sala.

Junior : Amor !

Carol : Oi meu amor ..

Junior : Ano passado não comemoramos o aniversário dos gêmeos, por conta da festa de 15 da Dani

Carol : é verdade né meu amor

Junior : Seria engraçado se a Giulia nascesse no mesmo dia que os três né.

Carol : Ô meu amor, mas nem tem como, o aniversário deles é daqui a 4 meses só.

Junior : Na verdade eu não tinha nada pra falar, e falei isso.

Carol : Aham, sei – Me desmanchei em risos

Junior : Que saudade do seu riso.

Carol : Você tá muito carente meu amorzinho, vem cá vem – Chamei ele pra perto de mim.

Junior : Não é fácil ficar longe do amor da sua vida, não zoa não tá ? – Ele veio pertinho de mim.

Carol : Eu sei meu amor, mas agora você não vai ficar longe tão cedo, que vai até enjoar !

Junior: Vou é ?

Carol : Vai – Eu sorri, me aproximei e nos beijamos apaixonadamente, com muita saudade.

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol um amor indomável - A SÉRIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.