Camento Do Seculo escrita por Julie Rabex


Capítulo 6
Capitulo 6, Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688555/chapter/6

Harry nunca foi bom de valsa, mas Gina merecia tudo dele, alguns casais também foram dançar, viu pelo seu campo de visão Arthur e Molly, Hagrid e Minerva, viu até seu afilhado Teddy e Victorie Weasley. Quando acabou a dança, muitas pessoas foram cumprimenta-los, mas Harry estava intrigado com o sumiço de Rony e Hermione, queria muito tê-los naquele momento, chegou perto de Gina e falou em seu ouvido.

—Eu volto já, vou procurar o Rony.

Ela assentiu e deu um beijo nele.

Harry já havia tirado o sobretudo preto, estava com muito calor apesar da noite fria, era consequência da quantidade de gente que estava lhe rodeando, Viu seu amigo sentado em uma pedra, na decida do morro onde foi o casamento. Correu e sentou perto dele.

—Harry? Não deveria estar em seu casamento?

—E... Bem, deveria, mas estão todos comendo docinhos de abobora, nem sentiram minha falta. Cadê Mione?

—Ela ficou com raiva de mim, como sempre.

—Não quero meus melhores amigos brigados no meu casamento, vamos...

Eles se levantaram, Harry já estava caminhando mas Rony ainda parado virou para Harry e disse

—Harry, eu tive uma ideia, chame a Hermione e me espere na festa.

Harry balançou a cabeça em confirmação, ele voltou para a tenda que agora parecia tocar uma musica muito animada.

—Cerveja Amanteigada, Sr. Potter?

—Agora não, obrigada.

Ele viu Gina dançando com Luna, ela retribuiu o olhar e apontou para uma mesa ao canto e deu uma piscada de um olho só, e voltou para a dança. Harry foi até a mesa apontada pela sua esposa e viu sua amiga, sentada.

Ele se aproximou e falou para ela

—Acho que Rony tem uma surpresa para você.

Ela olhou para Harry e abriu um sorriso sem mostrar os dentes, ele puxou Hermione, neste momento Rony falou olhando para eles.

—Sonorus –Falou ele, agora com a varinha perto da boca- Eu queria falar umas palavrinhas...

—Já está falando seu bocó!-Gritou Jorge.

—Quando conheci Harry, há 13 anos atrás...

—Roniquinho está bem em cálculos -Comentou Jorge, novamente...

—Enfim, sempre fomos muito amigos. Mas tive duvidas quando ele começou a namorar minha irmã,sabe...

As pessoas deram risinhos abafados, e Harry abraçou Gina pela cintura ainda olhando para seu amigo.

—Esse é um momento muito especial para mim, pois Harry entrou na Família, e estou feliz por isso, então tomei a liberdade de vir aqui par pedir que Hermione Granger entre na família também.

Todos ficaram de boca aberta, esperavam tudo de Rony menos isso, pois ele sempre foi tão sentimental como uma pedra. Mione correu até ele deu um tapa em seu ombro e o abraçou chorando. Harry neste instante soltou Gina e abraçou Hermione, por trás envolvendo os dois em seus braços. Por alguns segundos os três ficaram assim. Até que Hermione soltou os dois e Rony se ajoelhou.

—Wingardium Leviosa!

—É a primeira vez que você usa esse feitiço certo - Admirou-se Mione que sempre insistia em ensinar o namorado a fazer tal magia.

Foi até Rony um buquê de Lírios que enfeitava o casamento de Harry, ele o levou até a mão de Hermione e perguntou.

—Você,é, hum...

—Sim, Sim, Sim, Claro.

Ela sorria e abraçava Rony, todos batiam palmas e admiravam a cena. Os dois depois se olhavam, vermelhos, se beijaram.

—Mais um motivo para comemorar, pode soltar a Musica!!!- Gritou Sra. Weasley

Gina agora dançava descalça, levantando um pouco o vestido para não causar tropeços, Rony e Hermione dançavam como nunca. Luna estava sentada comendo pudim. E Harry até viu Vítor Krum indo dar parabéns ao novo casal que se casaria em breve. A festa não acabou nem quando o sol apareceu. Draco Malfoy havia saído no começo da noite, certamente não queria ser visto com aqueles bruxos tão alegres. As crianças dormiram cedo, na casa próxima onde posteriormente seria a nova casa dos Potters.

Já quando o Sol havia subido, Harry puxou sua Esposa para a Decida do morro e se deitou olhando para o céu de mãos dadas com ela pois não queria solta-la nunca mais.

—Harry, foi tudo tão lindo - Disse ela ainda olhando para o céu.

—Gina Potter, eu lhe prometo que todos os dias da sua vida vão ser lindos - Eles agora trocavam olhares.

—Eu te amo.

E ali estavam, dois jovens que descobriram o amor, deitados na grama como duas crianças, se beijando e se abraçando como não houvesse amanhã, mal sabia eles que três meses depois estaria chegando outro Potter na Família. James Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tudo estava bem. Comentem oque vocês acharam, Por Favor, Ficarei muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camento Do Seculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.