O diario de klaus escrita por Cat west


Capítulo 5
Sou de Lua


Notas iniciais do capítulo

OiOi minhas pessoinhas, to de volta mais um capitulo fresquinho pra voces!!
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688546/chapter/5

Nova Orleans
Um ano antes...

Eu estou tão confuso sobre quem eu sou. Parei o carro, mas não em casa. Cheguei a um lugar familiar, o penhasco, onde eu sempre ia sozinho, não sei por que mas tenho lapsos sobre esse lugar, me faz bem. Então eu fiquei com rádio do carro ligado escutando uma música que me acalmava, não sei tinha muito o que pensar, então comecei a ouvir com mais atenção. Eu gostava daquela música, me lembrava de como eu dancei com a Alícia no baile de jazz.

Eu saí do ginásio atordoado, não sabia não entendia o por que mas eu gostava dela, só que esta noite senti algo estranho, senti que ela faria bem pra mim, senti que precisava dela, eu queria ela mais que tudo. Mas ao mesmo tempo, queria ela longe de mim, por que eu não queria machuca- la. Ela era importante demais pra isso.

Cheguei em casa bem mais tarde do que eu esperava, porém Hope ainda estava acordada ela estava na sala principal tomando chá.

— Onde você estava?

— Eu saí - disse sem olhar para ela e continuando caminhar.

— Nick olhe para mim.- porém continuei a caminhar- Niklaus olhe para mim agora! - ela disse se levantando e segurando meu braço.

— O que você quer?- disse eu gritando e soltando-me, e quando percebi ela já estava com a mão em uma seringa.

— So quero que o meu filho me deixe ajudar!

— Eu não sou seu filho Hope, sou filho do monstro que é seu pai, na verdade é meu pai! O que me torna um monstro também! E a prova disso está na sua mão!

— Você está gritando Nick se acalme!

— Eu estou gritando, porque é isso que os monstros fazem gritar! - eu estava fora de mim, estava com muita raiva, de como ela pode mentir para mim todos esses anos.

Então eu comecei a chorar, não porque sou fraco mais sim porque eu não precisava mais ser forte. Então ela caminhou até mim colocou uma de suas mãos em meu rosto.

— Eu .. Eu...- eu estava tentando dizer algo mais foi então quando comecei a sentir uma raiva grande- Eu preciso..

— Nick, há algumas coisas que você não entendi ainda, eu quero ajudar! A menos que você queira sofrer você vai querer minha ajuda!

— Não preciso da sua ajuda!- disse com meu orgulho, na verdade eu sabia que precisava dela mas eu estava com muita raiva.

— Precisa sim Nick você acha que é forte o bastante mas não é, a coisas sobre você que
você mesmo não sabe como lidar, você não daria cont, amor deixe eu te ajudar.

— Sou capaz de cuidar de mim mesmo!

— Você era quando era normal.

— Então é isso não sou normal não é? Sou um monstro!

— Você não é um monstro so não esta pronto!

— Eu posso cuidar de mim mesmo ja disse!

Foi quando comecei a sentir meu corpo se queimar e contorcer por dentro. Eu procurava por ar mais não encontrava. Então vi as coisas mais claras, sons Mais aguçados. Vi que ela tinha razão por mais que eu odiasse, que eu não quisesse precisa dela não de Hope, mas da minha mãe.

— Nick a noite você fica sensível à luz da lua, vamos entrar! Preciso preparar você .- resolvi ouvi-la, ela tinha razão não iria desobedecer mais.
— Sensível a lua ? Como assim não estou entendendo nada! Me preparar pra que?
— Para a lua cheia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam nos comentarios, sera que nick vai superar essa ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.