O diario de klaus escrita por Cat west


Capítulo 3
Não sabemos...


Notas iniciais do capítulo

Entao pessoal estou de volta, sei que muitos querem me matar, outros me odeiam, peço desculpas meu computar estava quebrado. Consegui escrever pra voces hoje com o not do meu irmao. Enfim e isso, desculpa pessoal lembrando que eu tinha proposto uma maratona pra voces, enfim vou liberar todos os capitulos que devo a voces ainda hoje, e um amanha. depois de tanta falaçao vamos ao que interressa.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688546/chapter/3

Nova Orleans

Um ano antes...

Acordei me sentindo otimo, so que não me lembrava de nada.
Começei a levantar quando vi Minha mãe entrando com uma bandeja no quarto.

– Filho que bom que acordou, Mas por favor não levante, sente-se vou lhe servir cafe da manha.

– O que aconteceu aqui? - perguntei tomando logo o suco de laranja e apontando a porta quebrada e ao fato de não me lembrar de nada.- Não consigo me lembrar .

– Esta tudp bem querido fique deitado tenho que lhe contar uma historia. Olha Nick, eu sempre soube que essa hora ia chegar, mas nunca pensei que seria tão dificil!

– Mãe do que esta falando ? - perguntei um pouco confuso.

– Nick eu amo você... Talvez algum dia você me perdoe por tudo... So prometa que você vai me ouvir.

– Do que esta falando eu... - então ela me interrompeu.

– So prometa Nick!

– Eu prometo - disse por fim, so com medo do viria a seguir.

Quando eu percebi já estamos de na porta. Então eu a segui, ela começou a caminhar pela casa me levando para um lugar que eu conhecia bem! So não sabia que ela me levaria a biblioteca.

– Por quê viemos para a biblioteca ? - sei que pode parecer confuso mas eu moro em uma casa cheia de salas algumas que eu nem nunca entrei, nossa casa foi passada a cada geração e nós éramos o que sobrou da última geração, eu não conhecia tudo, mas pode saber que a biblioteca eu conhecia bem.

– Filho eu vou confiar a você uma historia e tem que prometer que não vai conta-la a ninguem, nem ao seu mais confiavel amigo.

– Eu prometo. - disse mantendo Minha palavra.

– Querido nem mesmo à Alícia.

– Mãe você e eu sabemos que a Alícia não ofereci nenhum risco e eu...

– Por favor, só prometa.

– Tudo bem. Te dou a minha palavra.

– Ha muitos anos... - então assim ela começou. - em uma aldeia vivia uma bruxa. Ela tinha uma família e eles eram felizes, uma família de cinco irmãos: Kohl, Finn, Rebekah, Elijah, e Niklaus. Essa aldeia onde a família vivia começou a ter medo de sair a lua cheia por que muitos estavam sendo mortos por lobos, ou como muitos falavam lobisomens, foi quando a bruxa por muito amar sua família fez um feitiço para garantir a seus filhos uma segurança. A imortalidade. No processo eles todos teriam que se alimentar pra sobreviver, um único alimento poderia salvá-los ou matá-los, sangue. Então passaram a se chamarem de criaturas da noite ou como eu prefiro vampiros. O que ninguém sabia era que a bruxa que fez esse feitiço, na verdade fez dois feitiços um para o vampirismo, e outro para anéis de luz que permitiam que eles saíssem ao sol, Niklaus não era filho do mesmo Pai que os outros irmãos, Niklaus nasceu de uma relação entre uma bruxa e um lobo.

– Então ela traiu seu marido? Como ela conseguiu fazer isso? Transformar um lobo em um vampiro?

– Aí que vem a parte interessante, o lado lobo de Niklaus não foi morto, apenas aprisionado por um outro feitiço que ninguém sabia até que ele descobriu e acabou o desfazendo. Klaus por muitos anos teve ódio de sua família ele manteve preso um de seus irmãos Finn com uma adega no peito por 900 anos e que depois foi morto e o outro Kohl também foi morto. Desde então Klaus, Rebekah, e Elijah viviam fugindo de seu pai Silas o vampiro caçador de vampiros mas então o matou também. Klaus voltou para sua vila que na verdade agora era uma cidade. Nova Orleans onde teve um filho com uma loba. Na verdade uma filha, e então deu a ela o nome de Hope.- Ela fez uma pausa e respirou - mas infelizmente a mãe loba de Hope morreu tempos depois, e Niklaus foi atrás de sua verdadeira alma gêmea, Karolaine uma vampira, e então teve um filho com ela também, ninguém sabe como ele conseguiu procriar com uma vampira mais naquela época nada era impossível. Mas Klaus não esperava ter que deixar Nova Orleans, mas jurou que não queria que o menino sofresse como a lobinha Hope sofreu. – Eu sabia que aquela historia não teria fim ali, mas ela provavelmente queria encerrar por algum motivo.

– Mãe posso fazer uma pergunta ?

– Sim. - ela disse com a voz trêmula de quem temia dar explicações.

– Por que me contou essa historia ?

– Filho você acredita em monstros ?

– Não sei ... - na verdade acredito mas não sabia se deveria.

– Mãe? Você não me contou essa história atoa não é ?! Por acaso você conhece a loba? Ou você é a loba Hope?

– Você acredita então afinal !

– Hope você não espera que eu dê as costas a tudo! Você não é a Minha mãe! Por que você não me disse antes?

– Não Nick! Eu sinto muito! Eu não sou sua mãe mas pra mim você é meu filho! Eu não espero que você faça nada, mas poderia esconder isso de você, não mais filho eu sinto muito.

– O Elijah ele não é o meu Pai? - não conseguia pensar em nada so apenas nesses detalhes.

– Não...

– Eu sou o que afinal?

– Se eu dissesse não acreditaria!

– Só fala..

– Você tem sangue de lobo...

– Eu sou um lobo?

– Mas você também tem sangue de vampiro!

– Como o Klaus da história? isso é possível?

– Sua doença nada mais é do que sua transição para lobo seu pai era um híbrido.

– Um hi... O que ?

– Um híbrido quer dizer metade lobo metade vampiro.

– Isso é loucura, minha mãe também era hi.. O que mesmo?

– Híbrido e não ela era apenas uma vampira, mas seu pai era muito forte, um dos vampiros originais. Ele a amava então decidiu torna-la hibrida também.

– O que é ser um vampiro original?

– Nada de mais, só o primeiro vampiro da história do vampirismo e ele é o um dos três vivos que não pode ser morto! - disse com ironia

– há me desculpa - falei sorrindo, senti a tensão do clima diminuir e conclui com uma pergunta que me intrigou. - sério ele não pode ser morto?

– Não, na verdade apenas por uma única estaca de um antigo carvalho branco que ele usou para matar seu pai original. – Eu então senti uma dor na cabeça por não conseguir entender.

– Não isso é muito confuso eu... Não consigo pensar eu só...

– Eu só...?

– Queria que tudo fosse mentira! – Falei gritando.

– Mas não é! – ela gritou de volta.

– Deixe me pensar, então meu pai é o Klaus um vampiro mais antigo imortal e também metade lobo e minha mãe uma vampira louca! Ata que por sinal e loba também. Deixe me pensar e refazer a mesma pergunta...- senti meu sangue meio que esquentar, o clima ficou tenso de novo, e voltei a ficar confuso novamente. - O que eu sou? - pude ouvir ela engolir a seco.

– Não sabemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao pessoinhas do meu coraçao, espero que gostem, mais uma vez desculpem o atraso, e por Zeus saiam das sombras, adoraria conhecer voces e saber o que acham.
bjssss *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.