O diario de klaus escrita por Cat west


Capítulo 10
Existe caçador das sombras!


Notas iniciais do capítulo

Bom eu pensei que seria bem legal misturar um trechinho de um dos meus filmes favoritos, comentem se gostarem ok?
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688546/chapter/10

Nova Orleans

Um ano antes

Eu não conseguia compreender o por que daquilo, como assim eramos uma caça se Minha familia é uma das familias mais importantes da era de vampiros! A familia fundadora, os primeiros vampiros da terra! O que podia ser mais forte que eles?

— Não compreendo! O que vocês tem a temer? Vocês são os vampiros mais fortes da historia dos vampiros!

— Bom nós não! Quer dizer não sozinhos!

— Sozinhos como assim? - Nick nossa familia era a mais forte quando estava unida! A nossa força era essa nossa união sozinhos somos meros vampiros a diferença que o Elijah não pode morrer e eu e você não podemos ser mortos a não ser por ... -Ela parou de falar aí.

— A não ser por...?

— Nick eu... - Ela não conseguiu terminar odeio quando isso acontece, sempre é coisa muito ruin, como quando meu tio Kol tentou nos achar!

— Eu temo que a família de Bahr esteja planejando uma traição contra nós!

— Traição? Família de Bahr? Do Bahr o pianista famoso? Tá de zueira neh?

— Sim! E não!

— Ele era um... Vampiro?

— Não, Bahr era caçador das sombras. Mas nós temos um acordo.

— O que ele exatamente caçava?

— Não se faça de desentendido Nick você sabe que só há duas coisas a caçar nas sombras! Vampiros e demônios, a pesar que ele nus considerava como os demônios comuns.

— Eu só não entendo por que a sua família está nos caçando! Por que ele estaria caçando vocês? Quer dizer nós, Se temos um acordo? Que pra começo de conversa não faço a minima ideia o que seja esse acordo!

— Nós tinhamos um acordo Nick, quando o seu pai estava em Nova York ele estava passando em um praça quando foi pego e feito de prisioneiro no instituto deles, foi quando o seu pai pediu paz e uma trégua.

— E então o que ou quem, quebrou esse acordo?

— Foi você!

— Eu?

— Sim.

— Por que eu? Eu nem sabia disso ate agora!

— Não se culpe, Bahr jurou que haveria uma trégua.

—E então esta planejando uma traição?

— Porque ele disse que seu pai não poderia ter filhos pois era um vampiro, mas também não poderia criar outros.Enquanto você era considerado um lobo não apresentava ameaça para eles, mas agora que provou ser um demônio da noite, um vampiro o acordo se quebrou.

— Qual a diferença por que ser vampiro ou lobo ambos fazem seu trabalho a noite! Pq ser vampiro é uma ameaça?

— Eles tem uma tregua com os lobos de todo o mundo, eles se ajudam e lutam as guerras uns dos outros. Infelismente não é o mesmo conosco, eles tem medo de serem controlados por nós. Porque nos temos o poder de ipnose, eles tem medo que um de nós os traía e depois faça a ipnose para eles esquecerem.

— E que faremos então? Sentar e esperar que eles venham ate nós?

— Não.

— O que vamos fazer então?

— Uma coisa que já devia ter feito.

— Que coisa Hope fala logo!

— Eu vou me encontrar com seu pai!

Eu não compreendia aquilo não estava entendendo mais nada só sei que não conseguia entender, mas também sabia que eu não poderia abandonar meus pais mesmo não sendo meus pais de verdade, eles me criaram me fizeram ser o homem que me tornei, apesar de ainda ser apenas um adolescente de 18 anos eu sabia que não tinha outra coisa a fazer se não acompanha-los, afinal eles precisam de mim e eu sou o principal motivo desta guerra.

— Eu vou com você.

— Não, você não vai!

— Por que ?

— Porque eu preciso falar com o papai a sós e você ainda tem que falar com a Alícia!- ela tinha um tom irônico ao dizer papai que me assustava de longe.

— Eu farei isso.

— Ótimo, vou sair agora mesmo só volto amanhã.

— Tudo bem.

— Nick, por favor, não faça nada a não ser o que eu pedi, é o melhor a ser feito você pode não ver isso agora mas um dia verá, volto amanhã de manhã!

— Ok - foi a única coisa que consegui dizer. Ela já estava na porta quando continuou.

— E Nick... - ela olhou pra mim é sorriu. - tem uma coisinha pra você lá na garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu sei que essa nova descoberta mudou um pouco à história mas, era necessária. será que o Nick não ver o pai? E Alí? E que surpresa é essa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.