O segredo de Otto revelado escrita por Gustavo Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688507/chapter/1

Imagine que louco poder ir ao centro da terra, pois é , eu fui .Eu excelentissímo Professor Otto Lidenbrock,tive tamanha audácia de me aventurar em um dos lugares até agora impossíveis de estar.

Como sobreviveriamos aquilo tudo? Ninguem dos meus companheiros sabiam mas eu tinha poderes sobrenaturais,capazes de nos salvar de qualquer perigo.Como Axel ficou seguro? Como já disse eu sabia o que aconteceria e mudei o futuro.

Porém , fiquei chateado por ter esquecido o celular no futuro, cara , qual seria a próxima chance de sair de frente com um dinossauro?ou em uma jangada no mar cheia de criaturas muito maneiras?Meu Deus , Daria muitas curtidas mesmo.

Aqueles perigos que se dizem perigosos, pra min poderia ter um pouco mais de ação.Meus companheiros não perceberam meus poderes sobrenaturais graças as minhas aulas de teatro.

Mesmo não tendo sido tão radical como eu pensei ,achei muito maneiro,provavelmente eu lançarei a parte dois assim que eu melhorar da cuspida que o vulcão me fez,infelizmente não tenho poderes curativos.Até em um futuro não tão distante meus amigos !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Otto revelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.