Toda Poderosa Swan-Mills escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 33
Prefeitura,construção e desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindoss!! Desculpa mesmo a demora,mas to com tempo corrido demais!!
Estava com saudades de vcs e da escrever,então lá vai mais um capitulo pra vcs,com SQ e Amelia e Lauren também kkkk
Tem uma surpresa no final hehehehehe

Vou ali e já volto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688492/chapter/33

Regina

 

Hoje era o grande dia, depois de meses de campanha,hoje seria o dia da votação. Ansiosa?! Imagina. Estava uma pilha de nervos.

A cidade estava na expectativa,e minha família também.

Henry veio com a familia,Roland chegou com a nova “namorada”,até Zelena veio de Boston.

—Mulher calma! - Emma disse me olhando andar de um lado para o outro.

—Mamãe relaxa tenho certeza que irá ganhar - Henry falou.Ele e Emma estavam ao meu lado no escritório. O resto da família estava espalhada pela casa,pois como minha esposa disse, ninguém aguentava mais me ver andar de um lado para o outro.

A campainha tocou e na mesma hora arregalei os olhos para Emma.

—Deus! - levei a mao ao peito. - Será que a votação já acabou?

—Vamos descobrir agora! - Emma andou na minha frente e abriu a porta da casa.

—Sidney! - falei andando até ele.

—Senhora Mills. - disse me cumprimentando.

—É senhora Swan-Mills - Emma corrigiu o homem.Minha esposa estava morrendo de ciúmes de Sidney.De acordo com Emma,ele nutria alguma paixão escondida por mim.Como se eu fosse dar conversa para alguém, ainda mais para esse puxa-saco.

Ele sorriu amarelo e olhou novamente para mim.

—Senhora o resultado será anunciado agora na praça da cidade,os outros candidatos já estão presentes. - Emma pegou e minha mão me dando apoio.

—Swan - Mills e agregados vamos ao anúncio! - Emma gritou do hall da casa.Pouco minutos depois todos se reuniram e saímos juntos até a praça.

Bem aquele enrolação de sempre no começo, o atual prefeito fazendo discurso, e eu quase esmagando a mão da minha esposa,de tão nervosa que estava.

—Chega de enrolação e vamos ao anúncio do novo prefeito de Storybrooke! - falou o prefeito. “Aleluia!” - Pensei.A cidade aplaudiu e com mais alguns segundos de suspense o resultado foi anunciado.

—Tenho o prazer de passar o cargo de prefeito para uma pessoa da minha maior estima… - Olhou para os candidatos, até que…

—Regina Mills! - Só escutei os gritos de viva,e logo depois minha esposa me abraçando. Acho que estava em choque.Eu ganhei.Cacete eu ganhei mesmo!

Sorri para a minha família que estava visivelmente emocionada e fui até o microfone.

—Obrigada a todos,que me deram esse voto de confiança, farei todo o possível para não decepcioná-los! - todos gritaram e aplaudiram.

É agora eu era prefeita de Storybrooke.

 

***************SQ***************

 

Emma

 

Bati na porta do gabinete. Regina estava no cargo há dois meses,e sempre que podia ia almoçar com a mulher mais importante da cidade.

Entra! - ela estava com a cabeça baixa, lendo alguns papéis, e com aquele óculos de leitura que deixa ela muito sexy.

Abri a porta devagar.

—Senhora prefeita… - falei colocando a cabeça para dentro da sala.

—Ei amor! - ela levantou a cabeça e me deu um dos meus sorrisos favoritos. - Entra!

— tenho duas pessoinhas aqui,que estão doidas pra ver o trabalho da mamãe - as crianças que estavam atrás de mim começaram a rir e o sorriso da minha morena se alargou mais ainda.

—Então quer dizer… - Regina veio andando devagar até a porta - Que minhas doçuras estão aqui se escondendo?! - Nessa hora ela abriu a porta de uma vez só, pegando nossos filhos de surpresa.

—Mama! - eles gritaram assim que viram Regina.Meus pestinhas pularam no colo da mãe que os encheu de beijos.

—Que surpresa maravilhosa! - disse Regina com os dois no colo,se aproximou de mim e me deu um beijo.

—Quelo desenhar - Clarice falou pegando no rosto da mãe.

—Eu também! - Josh levantou as mãozinhas.

—Vocês venceram! - as crianças desceram do seu colo rindo e Regina foi até sua mesa pegar papel e lápis.

Enquanto as crianças desenhavam no canto da sala,minha esposa me enlaçou pela cintura.

—Saudades - falou beijando meu pescoço.

—Senhora prefeita as crianças e estamos no seu gabinete - sorri e me arrepiei pelo seu beijo.

—Emma eles estão tão distraídos com os papéis que não estão dando a mínima pra gente. - falou envolvendo seus braços em meu pescoço. Realmente as crianças estavam em um mundo paralelo em meio aos lápis coloridos. - E além do mais eu sou a prefeita - disse puxando de leve meus lábios. - E faço o que quiser na minha sala - RI da sua ousadia.

—Que tal mais tarde eu passar aqui pra te buscar? - falei aproveitando seus carinhos. - A gente pode jantar fora e depois nos jantar - Regina deu uma sonora gargalhada que chamou a atenção dos nossos filhos.

—Também quero jantar! - Josh disse coçando os olhinhos.

—Quelo batata frita! - Clarisse gritou.

—Olha o que você fez dona Emma Swan! - disse me puxando pela mão,sorri travessa e sentamos ao lado das crianças.

—Posso ver esse desenho lindo? - Regina disse puxando Josh para seu colo. - Uau que lindo amor. - Josh sorri todo bobo.

—E o meu mama? - Clarice disse

—O seu também está muito lindo! - a menina fez uma dancinha engraçada pelo elogio da mãe. - Vocês serão ótimos desenhistas - as crianças riram e logo voltaram aos seus desenhos.

Eu fiquei ali a observar parte da minha família com um sorriso bobo no rosto.

—Você e eu mais tarde Swan! - Regina disse baixinho olhando pra mim.E um arrepio passou pela minha espinha.Aquela mulher ainda me matava.

 

***************** SQ **************************

 

Lauren

 

Estava desde cedo na construção. A casa estava sendo levantada do jeito que eu e Amélia projetamos.

Daqui a alguns anos essa será nossa casa.Pensar nisso me fazia sorrir e imaginar mil coisas.

Quanto a faculdade, fizemos as inscrições novamente,esse foi o combinado com nossas mães.Faculdade e depois casamento.

—Lauren! - Um dos marceneiros me gritou.

—Fala Juan! - disse subindo as escadas recém construídas.

—Temos um problema aqui… - Revirei os olhos.

—O que foi dessa vez?! - falei me aproximando.Juan era um tanto atrapalhado,mas era o melhor da cidade.

—As madeiras acabaram,e não podemos começar o outro cômodo sem esse estruturado. - Olhei para o relógio. A madeireira ainda estava aberta,era só acelerar um pouco e chegava lá antes de fechar.

—OK! Vou tentar pegar a loja aberta. - Juan sorriu amarelo e eu saí em disparada para a caminhonete.

Meu celular tocou.

—Oi amor… Sim estou aqui na casa e agora indo pra cidade… É Juan precisa de mais madeira e outros materiais pra terminar o segundo quarto. - Escutei Amélia suspirar,ela estava mais ansiosa do que eu. - Antes de dar partida na caminhonete uma mulher bem vestida veio em minha direção com um pouco de pressa.

—É a Lauren?! - falou um pouco afoita.

—Amélia só um minuto! - abaixei o celular. - Sou eu! - olhei para ela desconfiada,mas algo nela me era familiar.A mulher sorriu pra mim e seus olhos se encheram de lágrimas,não entendi nada. - Quem é você? - disse desconfiada.

Ela colocou a mão na boca para abafar um soluço e suas lágrimas desceram. - Senhora você está bem? - Abri a porta do carro e segurei a estranha em meus braços.

—Meu Deus como você é linda! - disse passando a mão pelo meu rosto. Me afastei assustada. - Desculpa não queria te assustar. - Disse enxugando as lágrimas.

—Precisa de ajuda? Quer uma carona? - falei

—Não… - disse me encarando. - Só precisava ver com meus próprios olhos. - sorriu.

—Ver o que? - falei baixo.Aquilo estava ficando muito estranho.

—A linda mulher que minha filha se tornou.

Eu tomei um dos maiores sustos da minha vida,e aquela palavra caiu como uma bomba em mim.Filha.

—Fi- filha - disse gaguejando.

Ela se aproximou de novo e dei um passo para trás.

—Sou sua mãe biológica Lauren! - O celular caiu da minha mão nessa hora.

 

“-Lauren! Amor o que está acontecendo? Lauren!”





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Poderosa Swan-Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.