Toda Poderosa Swan-Mills escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 31
Ninho vazio


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita,sincera e elegante!!! Titia voltou!! hahaha
Como prometido ai esta o capitulo na visão das nossas duas mamaes mais gostosas do mundo! hehe
Um pouco de Swanqueen pra quem estava com saudades,sei que demorei a trazer um capitulo só delas,mas entendam pessoal eu precisava resolver a situação de Amelia e Lauren.
Espero que gostem do capitulo e da suspresa que tem no final!

A musica que coloquei no capitulo,e que é a musica que elas dançaram no casamento delas é : I Can't Help Falling In Love With You - Elvis Presley , me julguem mas amo de paixão essa musica e super combinam com elas.Se tiverem curiosa escutem.
Segue o link dela:
https://www.youtube.com/watch?v=KnhamPnvXuQ

Vou ali e já volto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688492/chapter/31

Regina

— Só um minuto querida, vou ter uma conversar com a sua mãe! Vem Emma! – disse puxando minha esposa para a outra sala.

—Regi.... – Não a deixei continuar.

—Se você Swan! – disse bem devagar pra ela entender – Não concordar com esse casamento, e minha filha se casar longe de mim – respirei fundo e Emma me olhava com os olhos arregalados. – EU mato você! – disse apontado pra ela. Nessa hora minha esposa se encolheu.

—Mas... – não deixei terminar de novo.

—Estamos entendidas? – Ela fez que sim com a cabeça. – Muito bem! – disse ajeitando meu vestido e me olhando no espelho. – Agora podemos voltar! – disse sorrindo e puxando Emma pela mão, que ainda me olhava assustada. Confesso que quando quero posso ser bem assustadora.

Voltamos para sala e Amélia ainda nos olhava preocupada.Emma se colocou em frente a nossa filha e com uma mão em seu ombro falou:

—Bem...                Se você estiver feliz minha filha, então também estarei – Sorriu e Amélia se iluminou na mesma hora, Lauren ao seu lado respirou aliviada.

— Regina e seus milagres! – Ruby disse rindo e implicando com a minha esposa que deu a língua para a amiga como se fossem duas crianças de cinco anos.

— Lauren vem cá me da um abraço – Disse puxando minha nora para meus braços. – Vocês tem a  minha benção – Segurei sua mão e de Amélia. – E a de Emma também! – Emma se aproximou e sorriu para nossa menina. Juro que por um minuto achei que ela tinha rosnado para Lauren...

*************************************** SQ ***********************************

A noite terminou bem apesar da surpresa e do ataque de Emma, chegamos em casa em silencio,Emma não dizia uma palavra e apesar de ter “aceitado” aquela situação,ela ainda não engoliu essa historia de casamento.Sei que não é por Lauren...Tem alguma coisa perturbando minha esposa.

Subimos para quarto e Amélia foi direto para o dela, percebeu a cara da mãe, e antes de tentar ir falar com ela,pisquei e disse que ficaria tudo bem.Amélia jogou um beijo da porta do seu quarto,sorriu e entrou.

Emma jogou a bota longe, tirou a calça e a blusa e sentou na cama, pegando um livro que estava no seu lado da cabeceira. Achei melhor dar um tempo pra ela, então apenas entrei para o banheiro e tomei um banho para relaxar.

Quando sai do banho Emma estava na mesma posição, passei por ela e fui direto ao quarto das crianças que dormiam como anjos. Beije o rosto de cada um.

— Mamãe tem uma missão muito difícil agora... – disse acariciando os cabelos da minha menina – Descobrir o que esta havendo com a teimosa da sua mãe! – Clarice sorriu dormindo e achei aquilo à coisa mais linda do mundo.

Passei pelo quarto de Amélia e ela já estava dormindo,assim como fiz com os gêmeos beijei sua cabeça e ajeitei seu cobertor,ela tinha todo o jeito de dormir de Emma,sorri com isso e nessa hora percebi que minha garotinha estava virando uma mulher.Respirei fundo e continuei com o carinho em seus cabelos negros.

— Eu te amo filha! Você sempre será o bebe da mamãe! – disse baixinho no seu ouvido.

Sai do quarto de Amélia e fui direto até o antigo quarto de Henry e Roland.Suspirei assim que abri a porta e vi suas coisas ainda ali arrumadas,os pôsteres de Roland e os livros bem organizados de Henry.Fui até a cama de Roland e me sentei um pouco pensando em como eles tinham crescido rápido,e como foi que o tempo passou tão depressa...

—É exatamente por isso que estou tão contraria a esse casamento... – Emma entrou no quarto me assustando.

—Que susto! – disse levando as mãos ao peito.

—Desculpe – ela disse e se sentou ao meu lado. Ficamos alguns segundos em silencio. – Sabe quando Henry saiu de casa senti a mesma coisa... – Emma disse olhando para a cama do nosso filho mais velho. – Depois Roland – disse batendo na cama que estávamos sentadas. – Não estava preparada na época deles, e acho que nunca estarei para nenhum deles... – disse deixando uma lagrima rolar. Limpei seu rosto e sorri puxando Emma para um abraço.

—Eu também amor... Eu também – disse chorando também.

— Desculpe todo aquele show na casa das meninas – falou limpado  o rosto – Foi um baita susto pra mim,por mais que elas não se casem amanha,ainda vai ser a minha menina indo embora de casa e casando – disse rindo e chorando.  – Lauren é uma ótima menina, eu confio nela. Nunca conte isso pra ela – disse rindo e sorri também. – Mas sei la sabe... é Amélia,nossa bebe...Até ontem ela andava por essa casa com seus saltos e usava suas maquiagens escondido – sorri com a lembrança. – Pulava no meu colo assim que chegava em casa e me pedia pra assistir os filmes da Disney com ela! – disse rindo.

— Lembra quando ela cismou que era a branca de neve – disse revirando os olhos, eu nunca gostei muito de Snow White – Ficou uma semana se recusando a tirar aquela fantasia que minha mãe deu a ela. – Emma riu.

—Ta vendo... São essas coisas que não estou preparada pra deixar ir – disse olhando para o quarto dos meninos. – Eles uma hora precisam e se agarram a gente como se fossemos super-heróis, depois vão crescendo e aos poucos seguindo suas vidas.

— Não criamos os filhos pra gente amor, criamos para vida. Uma hora eles têm que seguir com as próprias pernas, por mais que a gente não queira os deixar ir – disse limpando uma lagrima.

Emma me puxou para um beijo, e me senti segura como sempre me senti nos braços dela.

Escutamos a porta do quarto dos meninos se abrindo de novo.

—Mama... – Clarice então esfregando os olhinhos.

—Ei minha princesa, o que esta fazendo acordada essa hora? – Emma pegou Clarice no colo.

—Posso dumi com vocês? – Clarice falou colocando a cabeça no ombro da sua mão loira.

Emma olhou pra mim fiz que sim com a cabeça.

—Falta um menino sapeca – disse sorrindo e voltei com Josh no meu colo.

Colocamos as crianças na nossa cama e nos deitamos entre elas, os dois logo pegaram no sono de novo. Emma me olhava ainda emocionada e sorri para minha esposa. Olhamos para nossos pequenos, estendi a mão para Emma que agarrou meus dedos e ficamos assim a noite toda, com os braços em volta das crianças e com as mãos dadas. Um dia seria os dois, eles cresceriam e iriam viver suas vidas, mas naquela noite, eles ainda eram nossos.

***********************************SQ***************************************

Aproveitei o restante do dia para fazer uma surpresa para minha esposa. Arrumei-me e chamei a baba para ficar com as crianças. Fui até seu escritório de carro, torcendo para Emma ainda estar por la.

—Regina! – Ruby veio na minha direção e me abraçou.

—Emma ainda esta por ai? – disse sorrindo.

—Sim. Esta com aquela cara de bunda dela – Ruby disse revirando os olhos e riu. – Já expliquei que as meninas não irão fugir do país!

—Ela vai levar um pouco de tempo pra se acostumar com isso ainda... – Ruby segurou em minhas mãos.

—Tinker também esta assim, ontem caiu no choro na hora de dormir. Elas se amam e serão muito felizes – disse sorrindo.

—Eu sei... Acho que estamos com aquela síndrome do ninho vazio – Ruby riu. – Vou roubar minha esposa essa noite – disse piscando o olho.

—Juízo vocês duas hein! – Ruby riu e saiu.

Passei pelos outros funcionários cumprimentado todos.

A sala de Emma estava com a luz acesa e porta entreaberta. Dei duas batidas e entrei.

— Será que minha querida esposa gostaria de jantar comigo esta noite? – disse me aproximando. Emma abriu um sorriso. Bateu em seu colo e sentei colocando nossos lábios.

—Que surpresa boa – disse me beijando de novo. – Posso saber aonde vamos?

—Surpresa – disse mordendo de leve meus lábios.

—Regina não faça isso... – falou apertando minha cintura.

— Nem pensar nisso!  - disse me levantando – Agora nos vamos sair e se divertir! – falei puxando minha esposa pela mão.

Emma riu e me seguiu, passamos pelo pessoal rindo como duas adolescentes. Emma entrou no carro e me beijou de novo.

—Será que não podemos adiantar a sobremesa? – falou subindo meu vestido enquanto eu tentava ligar o carro.

—Nada disso mocinha! – Ela gemeu de frustração e sorri com bico que ela fez.

Dirigi sem falar para ela aonde íamos, só quando passamos pela placa da cidade é que Emma me olhou desconfiada.

—Esta me sequestrando senhora Swan-Mills? – disse levantando a sobrancelha.

Dei de ombros e ri.

—Você vai gostar! – Não disse mais nada, dirigi durante mais ou menos uma hora e chegamos a Portland.

Emma olhava e vez ou outra tentava adivinhar aonde íamos.

—No Picollo,aquele restaurante Italiano que adoramos? – disse como uma criança curiosa.

Fiz que não com a cabeça.

—Dá uma pista amor... – falou beijando meu pescoço.

Andei mais algumas quadras e chegamos a frente a um local que a fila dava voltas.

—Não acredito! – disse pulando no banco. Sorri.

—Gostou da surpresa?! – falei

—Uau Regina! Serio que vamos dançar?! Tipo a noite toda? – disse animada.

—Tipo a noite toda! – Disse piscando e saímos do carro.

Como Zelena era amiga da dona da boate, não precisamos enfrentar a grande fila, entramos direto. Emma já entrou me puxando para a pista de dança, e confesso que estava adorando ver minha esposa rebolar os quadris colados a mim.

Nota mental: “Trazer Emma aqui mais vezes”— O que era minha roupa intima depois daquela mulher rebolando.

Passamos boa parte da madrugada dançando e bebendo. Quando deu quatro da manha saímos da boate em direção a Storybrooke,mas diferente do que Emma pensou não dirigi para nossa casa.

Emma bocejava e estava adorável com aqueles olhos de sono.

—Aonde vamos agora esposa? – disse rindo.

Estacionei na praia e abri a porta para a minha esposa sair.

— Que cavalheiro! – disse me fazendo rir.

Emma foi andando até a areia e fique da calçada admirando minha linda mulher.

Liguei o som do carro e a primeira musica que tocou fez Emma se virar e sorrir pra mim.

Era a musica que dançamos no nosso casamento.

Wise men say, only fools rush in

But I can't help, falling in love with you

Shall I stay? Would it be a sin

If I can't help, falling in love with you?

 

Emma se aproximou e me puxou pela mão delicadamente.

— Eu te amo sabia?! – disse no meu ouvido. Sorri e encostei a cabeça no seu ombro.

— Também amo você! – disse beijando seu pescoço.

Like a river flows, surely to the sea

Darling, so it goes somethings are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I can't help, Falling in love with you



Like a river flows, surely to the sea

Darling so it goes, somethings are meant to be

Take my hand, take my whole life too

For I can't help falling in love with you



— For I can’t help falling in love with you… - Emma cantou a ultima frase pra mim.

Puxei seu rosto delicadamente a beijei enquanto a musica dava seus últimos acordes e sol nascia no horizonte.

— Agora preciso te dar uma noticia... – Emma arregalou os olhos.

—Regina você não fez outra inseminação... – Eu ri e me afastei um pouco dela. – Regina! – disse me chamando da areia.

— Querida não fique brava, mas possivelmente você será a nova primeira dama da cidade! – Sorri travessa e Emma arregalou mais os olhos verdes.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Poderosa Swan-Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.