Toda Poderosa Swan-Mills escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 28
Pijama rosa,bicicletas e pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Estão todos vivos? Ainda me odeiam? Eu espero que não!
Pessoal quando é pedir para confiar em mim,é para confiar pessoas,eu por acaso já caguei alguma fic minha?
Só uma leitora entendeu meu método pedagógico com Amelia kkkkk
ModernLove você capitou exatamente o que eu quis dizer com aquele capitulo! Dois beijos,você é 10! Esse capitulo é seu!
Vou ali e já volto!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688492/chapter/28

Amélia

—HAAAAA! - gritei e pulei da cama na hora. - Lauren! - Olhei em volta,estava no meu quarto.No meu quarto de verdade.Aquele com poster de bandas e bichinhos fofinhos espalhados.Olhei para todos os lados,peguei o celular e a foto da tela ainda éramos eu e Lauren. - Meu Deus que susto! Era só sonho! - disse rindo e cai de costas na cama.

Sorri como uma boba,até que me dei conta de uma coisa é levantei da cama em um pulo.

Sai do quarto correndo,desci as escadas e escutei minhas mães me chamando.

—Amélia! Onde vai com tanta pressa menina? - Regina disse.

—Mãe sem perguntas agora,preciso ir até a casa de Lauren! - Elas se aproximaram e me olharam espantadas .

—Amor você está de pijama…. - Emma falou devagar. - Sabe disso,não é?! - Ela estava claramente preocupada.

Olhei para a minha roupa,estava com meu pijama rosa,mas não dava tempo.

—Nao da tempo de trocar de roupa preciso ver Lauren! - sai correndo porta afora,deixando minhas mães de boca aberta.

Parei no meio da rua.

—Lauren mora a três quadras daqui! - Olhei para os lados e vi uma bicicleta encostada no canto de um jardim,provavelmente era do meu vizinho.Era um pouco pequena,mas tá valendo.

—Deus! Preciso aprender a dirigir logo! - disse fazendo o máximo esforço naquela bicicleta de criança.

—Mamãe roubaram minha bicicleta! - escutei o grito do garotinho.

—Já devolvo colega! É um caso de vida ou morte! - disse me afastando. - Eu melhor da minha possível morte em vida!

Pedalei o máximo que conseguia naquela bicicleta do Batman.

Cheguei esbaforida na rua de Lauren.Deixei a bicicleta de qualquer jeito no seu quintal e bati na porta.

Segundos depois tia Tinker atendeu.

—Amélia! - disse assustada olhando pra mim.

—Oi tia! - beijei seu rosto - Agora não posso explicar,onde está Lauren?! - disse entrando.

—Er… no quarto dela - falou confusa.

Subi as escadas correndo.

—Amélia você sabe que está de pijama né?! - Tia Ruby disse assim que cruzei com ela no corredor.Não respondi e corri até o quarto do fim do corredor.O quarto dela.

Abri a porta sem nem bater antes.Lauren estava de sutiã e colocando o jeans.Ela levou um susto.

—Amélia! - disse assustada.

Me joguei em seus braços quase caindo no chão com Lauren.

—Sim - disse dando um selinho nela. - Por favor não termine comigo! - disse dando outro selinho.

—Amélia o que est… - Não deixei ela terminar.

—Eu quero me casar com você,eu te amo Lauren! - sua expressão foi suavizando,mas ainda estava confusa. - Vamos faça o pedido de novo! - disse me afastando.

—Amor você tá bem?!

—Estou ótima! - disse rápido. - Agora faça o bendito pedido de novo! - Disse já ficando impaciente.

Ela se afastou.

—Você já estragou tudo Amélia! - disse se afastando

—LAUREN Stuar Luccas! - disse irritada,ela olhou pra mim assustada. - Eu não vim aqui de pijama em uma bicicleta de criança,pra você me dizer não.Agora faça a droga do pedido de novo.

—Mas…

—Anda saia e entre de novo no seu quarto,como se fosse ontem. - Ela estava claramente confusa.

Caminhou até a janela e eu ri do seu jeito desajeitado.

—Entre pela porta mesmo amor! - sorri com a sua confusão e assim ela o fez.

—Amélia… - Ela se aproximou e se ajoelhou como ontem. Olhou para seu corpo e viu que estava sem blusa e sem a jaqueta. - Só um minuto! - correu até a jaqueta no canto do quarto e pegou a caixinha.Ela voltou e se ajoelhou de novo. - Amélia,você aceita se casar comigo? - disse abrindo a caixinha e mostrando o lindo anel solitário.

—Sim! -disse puxando ela. - Mil vezes sim! - agarrei seu pescoço e beijei Lauren com toda a saudade que estava sentindo,senti ela sorrir no meio do beijo. - Por favor não case com Alice! - disse entre os beijos.

—Casar com Alice?! - disse parando de me beijar.

—Depois eu explico! - disse agarrando ela de novo.Puxei Lauren pela cintura e aprofundei o beijo,minhas mãos subiram até o fecho do seu sutiã.Tirei aquela peça da minha namorada e joguei longe.

—Uau! - ela disse sorrindo. Minhas mãos foram direto para os seios,massageando os dois.Lauren foi me puxando até a cama,onde pela primeira vez consegui derrubar ela,que sorriu quando me viu engatinhando até ela.

Fui puxando a calça jeans dela que ainda estava desabotoada.Sorri com malicia,mordendo os lábios.

—Eu não sei o que aconteceu,mas estou adorando isso! - disse me puxando para um beijo.Quando nos soltamos desci meus lábios pelo seu pescoço,ate seus seios.Lauren gemeu baixo quando lambi de leve seu seio direito.Fui descendo até seu abdômen,e ela já arfava quando cheguei na beirada da sua calcinha e puxei devagar até me dar total visão do que eu queria.

—Amélia não me torture… - disse gemendo.

—Sempre apressada - falei rindo.

Desci minha boca até sua intimidade.

—Caraca! - ela disse

Escutamos batidas na porta.

—Sério isso?! - Lauren falou.Levantei na hora. - Não você volta aqui! - disse me puxando pela mão.

—Lauren? Amélia? - era tia Tinker.

—Mãe estamos conversando! - Lauren disse rápido

—Ah sim! - escutamos e depois silêncio. - Só queríamos saber se vocês estavam bem!

—Estamos ótimas mãe!

—Ok então! Eu e sua mãe estamos saindo,ok?!

—Ok mãe! - Lauren já dizia impaciente.

Escutamos passos se afastando e eu voltei ao que tinha começado,mas de novo…

—Amelia meu amor,você não está usando drogas não,ne?! - Tia Ruby falou.

—Mamãe! - Lauren gritou.

—Ok desculpem! - falou rindo. - Usem camisinha! - disse rindo.

Lauren revirou os olhos.

—Desculpa por isso! - disse sem graça.

—Sem problemas. Agora onde estávamos? - Disse voltando a dar atenção ao meio das pernas da minha agora noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim,o hot irá continuar gente! hahaha
Bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Poderosa Swan-Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.