Toda Poderosa Swan-Mills escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 1
Viajar ou engravidar


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Estava pensando um dia desses,como sentia falta de escrever minha primeira Fic Toda Poderosa,e resolvi dar uma continuação pra ela,não sei se ira agradar,mas estou me divertindo bastante em escrever.A fic começa meses apos os acontecimentos do ultimo capitulo da fic,então se você nunca leu Toda Poderosa,recomendo ler antes,pra não ficar boiando na estoria hehe
Esse primeiro capitulo é só uma introdução de como esta a vida delas,estava pensando em fazer narrativas,com Amelia,Lauren e outras personagens,porque alem de Swanqueen quero abordar a vida dos filhos,e os momentos em família.
Então é isso,espero que gostem e se divirtam comigo!

bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688492/chapter/1

—Amélia! - gritei já impaciente. - Se você não descer em cinco minutos,eu mesmo subo pra te buscar! - Porque essa menina tinha que ser teimosa,já tinha conversado com ela sobre os atrasos no colégio.

—Nossa mãe, precisa mesmo disso tudo?! - falou irritada descendo a escada.

—O que conversamos sobre esse seus atrasos?! Hoje é o primeiro dia de aula,você não pode chegar atrasada menina. - falei impaciente.

—Você anda muito estressada sabia! - pegou a mochila que estava no canto da sala,e saiu batendo o pé.

Bufei e quando ia responder,Regina se aproximou me abraçando pela cintura.

—Ei calma amor...Ela só uma criança,não exagere - Me deu um selinho e se afastou.

—Ela não é uma criança, é um ser desconhecido e teimoso,chamado adolescente!

Regina riu.

Escutamos o barulho da buzina.

—Viu só! - Regina revirou os olhos e se despediu me dando mais um selinho.

—Vai trabalhar Emma,mais tarde estarei no escritório. - Sai de casa apressada,e encontrei Amelia a ponto de apertar a buzina de novo.

—Nem pense nisso! - Ela se afastou emburrada e fizemos a viagem até o colégio em silêncio.

—Tchau Amelia! - ela saiu do carro levando sua mochila,sem nem olhar pra trás. - Ah garota… - falei vendo ela parar no seu grupo de amigos em frente ao colégio.

—Merda esqueci de Lauren! - buzinei de novo.

Tinker e Ruby se mudaram para Storybrooke de novo,assim como Regina agora elas faziam algumas viagens até Boston, mas o controle da empresa estava nas mãos de Henry.Esse era primeiro dia de aula de Lauren também,e Ruby me pediu para Amelia fazer companhia a menina pelo menos nas primeiras semanas.

Buzinei de novo,e Amelia olhou pra tras com o mesmo olhar mortal de Regina.

—O que foi mãe? - falou irritada.

—Esqueci de falar,Lauren vem pra escola hoje,então por favor não deixe ela sozinha,vocês ficarão na mesma classe. - Amélia era amiga de Lauren,então não haveria maiores problemas.

—OK! Serei babá dela! - disse revirando os olhos. - Só isso?

—Sim. - ela se virou voltando para os amigos. - Filha,eu te amo! - falei fazendo ela virar, Amelia desfez a cara de irritada e abriu um sorriso,acenou pra mim e voltou para escola.

Dirigi até o escritório que não era muito longe dali,tinha duas reuniões hoje,bem importantes,uma delas era um investidor querendo levar uma filial do “Swan-Mills advogados” para Portland.

Depois que passou mais tempo na cidade,Regina começou a me ajudar, e juntas levantamos o escritório,entramos em sociedade,mas como tudo estava na família mesmo,o negocio também era dela.Ela conseguia capitar os clientes e eu cuidava dos contratos e do lado jurídico. Mais tarde quando começamos a ter grandes clientes,como a companhia de água,e de luz de Strorybrooke e consultoria para algumas empresas em Portland,o negócio decolou,e logo precisamos contratar mais advogados, tinha três agora comigo: August,Ruby e meu primo James.

Ruby antes de chegar na cidade já me ajudava com as consultorias,e assim que mudaram resolveu trabalhar de vez comigo,enquanto Tinker ainda cuidava do “Lancaster e Mills” em Boston, auxiliando Henry na presidência,quando preciso.

—Bom dia! - Entrei e todos já estavam nas suas mesas.Mudamos também de espaço,a antiga sala ficou pequena,então transformamos o meu antigo Loft na nova sede.

—Fala ai chefa! - Ruby falou vindo ao meu encontro. - Conversou com Amelia?

—Sim.Ela não vai deixar Lauren sozinha,fica tranquila. - Ruby suspirou aliviada.

—Que bom! Aquela menina não nos deixou dormir, de tanta ansiedade.

—Como estamos por aqui? - segui para minha sala, cumprimentando meus outros colegas,e com Ruby atras de mim.

—Até agora tudo em paz! Cadê Regina? A reunião é daqui a uma hora.

—Estava resolvendo algumas coisas em casa,e já esta a caminho. - Sentei e puxei o contrato para avaliar novamente.

—Vai ler de novo isso Emma?! Você já releu esse contrato umas trinta vezes,daqui a pouco sabe de cor!

—Não posso abrir outra filial,sem saber como é o investidor e o que ele pretende com meu nome!

—Regina,já foi até lá, já conversou com eles,esta tudo OK! Relaxa… - ela puxou a cadeira na frente da minha mesa e se sentou.

Respirei fundo e Fechei os olhos.

—Isso respira… Eu sei que é um grande passo,mas você precisa confiar um pouco,não tem riscos nesse negócio, estamos cuidando de tudo - Ruby sorriu.

—Obrigada amiga! - falei estendendo a mão pra ela.Ruby apertou e sorriu.

—Acho que preciso de férias!

—Porque você e Regina não fazem uma viagem, depois desse contrato, as coisas vão se acalmar por aqui,vão se divertir,sem filhos,sem escritório. Eu e Tinker ficamos com Amélia.

Até que a ideia era ótima,fazia tempo que queríamos visitar Londres.

—Ate que não é uma má ideia!

—Eu sempre tenho ótimas ideias loirão! - disse rindo.

—E sobre a conversa de filhos,você e Tinker se acertaram? - Depois de voltaram para a cidade,Tinker cismou que queria ser mãe novamente,o que deixou Ruby de cabelo em pé.

—Ela insiste nessa ideia,já disse que temos Lauren,e por mim esta ótimo, mas ela vem com o papo de “Daqui a pouco Lauren vai para a faculdade,e vamos ficar sozinhas” ou “Sinto falta de um bebe para cuidar”,essas coisas! - RI das imitações mal feitas de Ruby.

—Tenha calma,isso deve ser aquela coisa de sei lá o que “ninho vazio”... - ela pareceu confusa

—Acho que já ouvi falar disso…

—Pois é Regina,anda assim também,outro dia veio com um papo desses de que queria ter outro filho,a casa vai ficar vazia. - revirei os olhos. - Falei que por um lado isso era bom,porque agora íamos aproveitar para viajar mais,transar fazendo barulho,andar pelada pela casa. - Ruby gargalhou.

—E o que Regina falou? -Ruby estava vermelha de tanto RI.

—Não ria,porque você passa pela mesma situação! - ela ficou quieta na hora. - Ela me jogou um travesseiro na cara,e disse que sou insensível, e que não penso nos sentimentos dela,só em sexo - falei revirando os olhos.

—É amiga estamos ferradas...Tinker tem o mesmo discurso,acho até que elas combinaram de nos atazanar com isso na mesma época! - agora rimos juntas.

—Posso saber o motivo do riso,senhoras! - Regina abriu a porta da minha sala, e encarou nos duas.

—Nad… Nada amor! Estávamos falando de como Ruby é insensível de não dar um filho para Tinker! - minha amiga me fuzilou com os olhos.

—Mas… - tentou falar mais Regina a interrompeu.

—O que custa concordar Ruby,minha amiga não esta pedindo nada de mais - Ruby ia falar mais Regina a interrompeu. - Não acabei… Acho que um filho fara bem a vocês! Eu mesmo já estou com alguns planos sobre filhos e Emma concordou. - Ruby me olhou abismada,e quando Regina  se virou para pendurar a bolsa,ela balbuciou um “traidora” pra mim. - Não é amor?! - Regina se virou sorrindo.

—Er… Claro amor! Filhos claro.

Ruby balançou a cabeca em negação.

—Pense bem Ruby,vai fazer bem a vocês!

Regina abraçou Ruby,que retribui quase me fuzilando com os olhos,balbuciei um pedido de desculpas.

—Obrigada pelo conselho Regina,prometo pensar melhor! Agora tenho que voltar e analisar aqueles cálculos de risco do novo cliente, com licença. - falou sorrindo e saindo rápido da sala.

—Amor, acho que você assustou a Ruby! - Regina se aproximou e sentou no meu colo.

—Bom só assim,ela toma alguma decisão, Tinker esta quase arrancando os cabelos dela,e de Ruby junto! - disse rindo. - Agora vou beijar a minha mulher…. - me puxou para um beijo,e nos soltamos para respirar.

—O que foi isso? - falei abobalhada.

—Isso foi pela noite maravilhosa de ontem! - arranhou meus bracos devagar.

Sorri maliciosa e puxei ela para outro beijo.

—Que tal a gente viajar,depois desse negócio concluído? - ela me olhou um pouco espantada.

—Serio?!

—Sim! Podemos ir a Londres,você queria tanto voltar lá, e eu nunca fui.Podíamos até ir mas para o interior da Inglaterra alugar um chalé em alguma cidade pequena,e ficarmos lá só você e eu! Por um mês inteiro! - Regina deu um pulo do meu colo.

—Um mês Emma! E Amelia? E o escritório? - colocou as mãos na cintura.

—Amélia pode ficar com as madrinhas, e o escritório depois do contrato fechado,ficará bem,confio na Ruby! Não sei porque tanto alarde Regina, seria um tempo só para nos duas…

—Emma,presta atenção! Amelia é uma criança ainda. - revirei os olhos. - Ela começou o High School agora,não podemos simplesmente deixa-la aqui por um mês, e se ela precisar da gente,e se ficar doente? - Regina estava pirando.

—Ela já é uma adolescente amor, Ruby e Tinker ficarão com ela,tem minha mãe também, meu pai,meu irmão, enfim a cidade toda praticamente é da minha família,o que não falta é gente para ficar de olho nela! - disse me levantando.

Ficamos nos encarando por um tempo,mas eu sabia que não era só por Amélia,tinha algo mais ali.

—Você disse que podíamos ir visitar aquela clínica no mês que vem…

Merda! Esqueci completamente.

—Você esqueceu não foi?! - tentei me aproximar

—Não venha até aqui Swan! - disse irritada.Pegou a bolsa dela pendurada.

—Aonde vai?

—Para a minha sala! - tentei segui-la. - E nem ouse ir atrás de mim! - ela estava mesmo brava. - Até a reunião Swan! - saiu batendo a porta e eu me joguei na cadeira bufando.

—Boa Emma!

A reunião seguiu tranquila,Regina comandou as negociações e depois de uma hora de conversa,fechamos o acordo.

Estava radiante,e queria comemorar, mas por agora era melhor nem encostar em Regina, já que ela estava com a cara furiosa.

—Vamos almoçar?

—Desculpa marquei de almoçar com Tinker. - pegou sua bolsa e saiu sem falar mais nada.

—Que mulher teimosa,meu Deus! - praguejei sozinha na sua sala.

O resto do dia passei no escritório e não vi mais Regina.Cheguei em casa no começo da noite e senti o cheiro do jantar,minha barriga chegou a reclamar.

Ela estava na cozinha,com avental e concentrada.

—Oi amor! - falei me aproximando, ela virou o rosto e meu beijo pegou na bochecha.

—Vá lavar as mãos e chamar Amelia,o jantar esta pronto! - Só isso,não me dirigiu mais a palavra nem no jantar, que foi bem silencioso ao contrário dos outros dias,quando Amelia e Regina discutiam sobre maquiagem e roupas, ou eu contava alguma piada sem graça.

Regina foi pra cozinha,e Amelia para a sala assistir aquelas séries de TV dela.

Eu preferi subir e esperar minha esposa na cama.

Não demorou e Regina entrou no quarto,me olhando torto.

—Vai ficar me ignorando? - falei largando o livro que estava lendo.

Ela passou direto e bateu a porta do banheiro na minha cara.

—Regina,precisamos conversar! Abre essa porta! Me desculpa vai, só queria fazer uma surpresa falando sobre a viagem…

Ela abriu a porta do banheiro e me encarou furiosa.

—Você esqueceu Emma! Esqueceu porque não quer ter um filho comigo! - outra vez aquela conversa.

—Regina não é nada disso! Só queria um tempo só pra gente…

—E não temos por acaso?! Você sabe o quanto é importante pra mim ter esse filho,e concordou na outra noite! - Claro que concordei a mulher estava no meio das minhas pernas me chupando,eu concordaria até em assaltar um banco nessa hora.

—Olha vamos conversar…

—Não quero falar com você! Boa noite! - bateu de novo a porta do banheiro na minha cara.

—Droga Regina! - bati na porta.

Peguei a chave do carro e desci correndo as escadas.

—Amelia desliga essa TV e vai dormir!

—Você briga com a mamãe e sobra pra mim! - encarei ela irritada.

—OK! Estou subindo. - ela desligou a TV e subiu as escalas bufando.

Peguei o carro e dirigi sem nem saber pra onde.Meu celular tocou e peguei correndo achando que fosse Regina.

—Ah Ruby! - disse decepcionada.

—Nossa que alegria em falar comigo!— disse rindo.

—Desculpe achei que fosse Regina,nos brigamos.

—Então somos duas parceira,Tinker quase me expulsou de casa aos gritos!

—O que você fez?

—Eu não fiz nada! Regina que parece que contou pra ela o quanto sou insensível!

—Desculpa por isso Ruby,fiquei sem reação na hora que ela entrou na sala. - ri sem graça.

Escutei o barulho de buzina na ligação.

—Onde está indo?

—Habit Hole,beber um pouco,já que minha esposa esta furiosa em casa.

—Chego lá em cinco minutos! - desliguei o celular e dei a volta com o carro.

Ruby já tinha chegado,seu carro estava estacionado perto da entrada do bar.

Avistei ela sentada no balcão, com uma cerveja na mao.

—Fala aí parceira! - disse levantando a cerveja. - Max, mais duas cervejas por favor.

Sentei do seu lado,pegando a cerveja que Max me entregou

—Um brinde a nossas queridas esposas, e nossos futuros filhos! Porque essa guerra elas já ganharam Swan! - rimos e brindamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Poderosa Swan-Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.