Dysfunctional family escrita por Srta Rufino


Capítulo 7
E quem é que precisa de aula?!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou Muito feliz com os novos leitores e fico muito feliz que estejam gostando!
Vamos a mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688491/chapter/7

— Eu não acredito que você fez isso! Eu não acredito que você foi tão imprudente, não parece você! O que foi que aconteceu? Porque você não atendeu o telefone.. Eu fiquei tão preocupado!  - Enquanto Damon falava eu só pensava “Caramba! Eu gosto muito dele! Gosto muito muito de verdade, sério! Pra caramba...”
            - Bonnie! Você me ouviu? – Ele gritou chamando novamente a minha atenção..
            - Desculpe! Eu não vou mais agir assim, eu apenas fui fazer um trabalho na casa de um amigo e depois muita coisa louca e adolescente aconteceu. – Ele me olhou meio confuso. – Eu vou dormir agora!
            - Eu só... Eu só quero que você não deixe de conversar comigo está bem? – Eu fui até ele e o abracei.
            - Não se preocupa eu to bem! –Sorri, melhor era impossível. – Talvez seja uma boa hora pra contar que eu to namorando...
            - Você disse namorando? – Damon ergueu um sobrancelha. – O Kai?
            - Não! O Kol! – Falei arregalando os olhos.
            - Você não pode começar a namorar! Está de castigo!  - Argumentou ele, eu revirei os olhos.
            - Claro que posso! – Disse, cruzando os braços.
            - Ah! – Ele sorriu, pegando um copo e se servindo de uma bebida lá. – Ouvi dizer que não é oficial até que seu respectivo namorado venha falar comigo!
            - Ta brincando né?! – Olhei pra ele, tentando encontrar qualquer traço de que fosse mentira. – Kol num faz essas coisas! Estamos no século XXI!
            - Então acho que você NÃO está namorando. – Ele sorriu triunfante. – Boa noite Bon!
            Eu mal tinha começado a namorar e já tinha tantos empecilhos:
            - Nenhuma mensagem... Mas quanta frieza! – Reclamei olhando o celular. – Bom eu Tb não vou mandar! – Sorri, orgulhosa de mim mesmo. – Mas claro tenho que contar pras meninas...
            Quando terminei de falar com as garotas, notei que não estava ouvindo barulho nenhum na casa, andei pelo corredor até o quarto de Stefan, a porta estava fechada, bati, mas ninguém atendeu. Então eu simplesmente abri, estava vazio:
            - Hum... Parece que alguém está guardando segredos! – Falei, escorando-me na porta.

            Acordei atrasada naquela manhã, eu havia conseguido quebrar meu despertador, jogando-o no chão. Dei um pulo da cama, caçando alguma roupa aceitável e me enfiando no banheiro.
            Desci as escadas com muita pressa, me perguntando porque ninguém tinha ido me acordar?! Na mesa da cozinha junto com meu café, apenas um post it “Fui resolver um problema, alimente-se!”
            - Nossa que atencioso... – Ironizei, tudo bem... – Ele não tem resolvido muitos problemas recentemente?!
            Eu teria que me virar pra ir pro colégio e chegar na hora, comi o mais rápido possível, joguei tudo na pia, já ia saindo quando a campainha tocou. Joguei minha mochila no ombro, abri a porta e fui recebida com um beijo:
            - Bom dia Bon! – Kai sorriu pra mim, passando pela porta. – Ainda não consertaram o transformador então, pode deixar isso pro aí! – Disse ele, tirando a mochila das minhas costas.
            - Bom dia Kai... – Sorri nervosa, não sabia como eu ia explicar, ia fechando a porta quando colocaram um pé. – Que isso...
            - Bonnie, espera eu preciso falar com você!  - Disse Davina, forçando a porta. – Eu quero esclarecer uma coisa... Kai?!
            - Oi Davina! – Eles se olharam um segundo.
            - Porque vocês não vão pra sala eu já volto! – Disse, verificando meu celular no bolso, indo pra cozinha e digitando pra meus amigos:
            “Eu preciso de ajuda, venham pra minha casa!! Kai e Davina estão aqui!”
            “Tenho cara de seu namorado?!” – Respondeu Matt.
            “ Se você está acordado vai ir ajudar sim!” – Disse Caroline.
            “ Eu to um pouco ocupada...”
            “Elena eu preciso de vocês aqui!” – Disse pensando o que poderia ser tão importante.
            “ Vou acordar o Tyler e mandar ele no meu lugar! “ – Respondeu Elena.
            “Ta bom, eu vou buscar você Caroline e vamos pra lá!” – Disse Matt. – “Mas ainda acho que você devia falar com seu namorado”
            “Eu vou resolver tudo! Mas quero vocês aqui...” – Insisti.
            A campainha me tirou da minha conversa, fiquei me perguntando quem faltava, deu uma olhada Kai estava sentado no sofá  com os pés na mesinha, ouvi que ele contava o que tinha acontecido entre nós dois pra ela, abri a porta:
            - Porque o Kai está na sua casa? – Olhei pra Kol confusa.
            - Ahn... Como você sabe que ele está aqui? – Perguntei, ele só entrou, mas aquela marra toda logo acabou quando ele viu a Davina. – Hum... parece que temos umas coisas pra deixar clara!
            - É verdade... Tem álcool aqui?! – Perguntou ele.
            - Calma vai dá tudo certo! Eles vão entender... – Disse, sendo positiva.

            Slept! Esse foi o som do tapa mais bem dado de toda história, Davian caprichou naquele, aquele belo rosto branquinho, estava levemente vermelho:
            - Caramba! – Eu disse arregalando os olhos, pensando se ela iria me bater também?!
            - Você é um idiota! Só tinha que ter confessado pra mim! – Ela gritou, depois seu olhar se voltou pra mim. – E eu aqui igual idiota, vim esclarecer as coisas... Acreditando mesmo que... Quer?! Não importa! – Davina foi em direção a porta.
            -Espera Dav... Vamos conversar vocês são amigos! – Tentei, mas ela apenas fez um gesto com a mão.
            - Éramos! – Ela saiu batendo a porta.
            Olhei pra Kai e estava me sentindo muito mal, eu não queria magoar ninguém, ele se aproximou de mim:
            - Porque você deixou as coisas chegarem aquele ponto entre nós se não queria nada comigo? – Kai perguntou pra mim, Kol olhou pra nós meio confuso.
            - Que ponto é esse que você se refere? – Perguntou ele, mas o olhar que recebeu de Kai foi tão mortal que eu fiquei pensando se a faca ainda estava  com ele.
            - Porque você me surpreendeu, você é muito mais do que pensava, e acabou saindo muito naturalmente. – Disse sinceramente.
            - “Mas...” – Disse Kol querendo claramente que houvesse um mais e que eu continuasse.
            - Mas se Kol não tivesse se metido poderia ter acontecido certo? – Ele me perguntou sorrindo daquele jeito dele.
            - É provavelmente teria acontecido! – Admiti.
            - Ah claro, continuem aí eu nem estou aqui! – Ironizou Kol, revirando os olhos.
            - Você está bem? – Perguntei pra Kai, ignorando os comentários sarcásticos de Kol. – Me desculpe!
            Como resposta, Kai socou Kol de surpresa e o chutou em direção ao armário de bebidas de Damon, eu arregalei os olhos totalmente chocada, sem saber o que fazer:
            - Bom! Agora eu to muito bem! – Ele foi em direção a porta – Quando você estiver de castigo  e pensando na péssima escolha que você fez eu vou me sentir muito melhor Bon Bon!
            Kol levantou cheio de raiva e logo eles estavam se jogando contra a parede, quebrando a mesa da sala:
            - Parem com isso! – Gritei, quando Kai tirou a faca da jaqueta. – CARAMBA! CARAMBA! PARA COM ISSO!
            Eu gritei, pra minha surpresa ele  jogou a faca longe, mas avançou com os próprios punhos, havia sangue por toda parte, eles eram MALUCOS! Corri até a porta, cadê aqueles inúteis?!
            - DAVINA! – Gritei, quando avistei a garota ainda sentada ali. – Eles estão se matando!
            Ta bom, eu estava sendo dramática, ela correu de volta pra me ajudar, quando passou pela porta viu o estado como as coisas estavam:
            - O que a gente vai fazer? Ligar pra policia? – Perguntou ela.
            - Não! O Damon vai ficar sabendo! – Disse totalmente perdida, vendo eles quebrarem a estante e a TV.
            Matt e Tyler irromperam pela porta finalmente, sendo seguidos por Caroline:
            - FINALMENTE! – Eu disse, mas foi a única coisa que saiu, comecei a chorar inconsolável. – Se-pa-ra! – Disse entre soluços.
            - Ela está chorando... – Ouvi Kol dizer, largando Kai que já não estava tão interessado.
            - Para Bon, não fica assim, a gente já parou! – Falou Kai, tocando meu ombro.
            - Não é justo... – Disse, limpando as lágrimas. – Agora está todo mundo com raiva triste, eu espero por esse momento desde que eu derramei meu suquinho no maternal e ele meu deu o suco dele. E agora ta todo mundo triste! Pra ficar comigo tem que perder os amigos... Assim não dá!
            - Ah vocês são maus! – Caroline me abraçou. – Calma Bon!
            - Olha eu não estava falando sério.. Eu fiquei magoada sim, mas eu tenho uma lista de coisas que ele pode fazer pra se redimir. – Disse Davina me tranqüilizando.
            - Ele vai fazer toda a lista! – Disse convicta, ele me encarou meio desconfiado.
            - Eu vou? – Perguntou.
            - Vai! – Afirmei, olhando Kai. – Desculpa eu não queria estragar a sua amizade...
            - Ah o que nós fizemos aqui? Não se preocupa acontece eventualmente, você deveria se acostumar. – Ele disse como se fosse natural.
            - Então está tudo bem? – Perguntei.
            - Parece que você resolveu tudo Bon! – Disse Matt mas não pareceu um elogio.
            - Galera, Elena acabou de me mandar uma mensagem, ela disse que encontrou Damon e que ele está vindo pra cá! – Disse Caroline, apontando a casa. – Temos que dar um jeito nisso aqui, se não aí mesmo que você não vai mesmo convencê-lo da festa.
            -  Me acordam cedo e ainda vão me obrigar a limpar. – Reclamou Tyler, cruzando os braços.
            - Tem muita coisa quebrada! – Disse Kai olhando ao redor.
            - Vai ser impossível Damon deixar a gente ficar junto se ele souber que fizeram isso aqui!  – Eu disse, quando a porta se abriu.
            - Stefan! – Ele estava se agarrando com alguém que mal tinha nos notado.
            - Rebekah?! – Kol olhou surpreso.
            - O que aconteceu aqui?! – Perguntou Stefan, olhando a sala horrizado.
            - Me ajuda a arrumar ou eu conto pro Klaus sobre vocês! – Ameaçou Caroline com um sorriso diabólico.
            Eu odiaria mexer com aquela garota...

PROXIMO CAPITULO ESPECIAL:  Narrado por Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que esperam do próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dysfunctional family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.