Uma Última Carta escrita por Sayumi Ota


Capítulo 1
Uma Última Carta


Notas iniciais do capítulo

Para a minha irmã, que é fã dos Jovens Titãs como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688489/chapter/1

Querido Gar,

Espero que você saiba ler. Eu não sei o que estou fazendo, já que o propósito desta carta não é dizer esse tipo de coisa, eu realmente não consigo deixar de ser desagradável. Eu sei que você sabe ler, e que nunca foi só um alívio cômico na equipe, como muitos erroneamente tenderam a aceitar. Inclusive você.

Eu sinto muito, por tudo. Percebo que apenas acalentei problemas e desordem para toda a equipe, e principalmente, para você. Um líder tremendo, um amante inesquecível e um amigo maravilhoso. Não sei quando, nem como, mas me apaixonei por você.

E por algum motivo você se apaixonou por mim. Apesar de eu ser sombria, um verdadeiro empecilho e uma constante dúvida, sinto que nunca desistiu de mim, até mesmo quando eu o fiz.

Estou indo embora. Não posso explicar-lhe o motivo, e mesmo agora que não temos mais nada, não queria me afastar de você. Nunca quis, sendo bem sincera. Obrigada por sempre estar ao meu lado, por não desistir de mim e por aceitar quem sou. Obrigada pelo tempo especial que ficamos juntos, por todas as vezes que você me animou, apenas por ser você mesmo.

Obrigada, acima de tudo, por deixar que eu te amasse, e por me amar de volta.

Mesmo que esta carta seja amassada e jogada fora, queria que soubesse que eu amo você.

Até breve, eu espero.

                                                        Com amor,

                                                            Raven


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi apenas uma one-shot curta. Pensei em fazê-la pelo Mutano, porém, não parece ser algo que ele faria. Então fiz a carta pela Ravena. É apenas uma pequena carta para os fãs desse amável casal que nos deixa abalados com tantos ~feels~. A carta acontece um ano depois da Crise Infinita, quando Mutano e Ravena rompem e ela saiu da equipe (ele também). Espero muito que tenham gostado, mesmo sendo curtinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.