Let somebody else love escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 2
Provocando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688440/chapter/2

Hermione :

Depois de ontem eu estava totalmente confusa , levantei e deixei ele dormindo.

Me troquei e  desci para o café e La encontro Gina.

— Amiga onde você tava ? – me perguntou.

— Ai nem te coto – disse – venha vamos comer e conto.

^^^

— Meu Merlin do céu  - disse entre pausas – quem é você e o que fez com a outra Granger ?- disse rindo.

— Não tive culpa – ri – eu ate que queria também , claro que não com ele mas ... NE.

— Ah meu Merlin viu , quero so vê onde isso vai dar.Nao deixe nenhum dos meninos saberem em.

— Eu sei – disse – relaxa não irão .

.

Draco :

Levantei e vi que Granger não estava mais aqui então resolvi descer e vi ela na sua mesa com a ruiva.

Fiquei a observando e ela reparou , ate que o Cenoura chega perto  dela e começa a grita:

— VOCE QUER VOLTA COMIGO QUE EU SEI SUA VACA – Que ? ele tava louco NE levantei e fui ate La cm Zabini.

— CALA SUA BOCA SEU PUTO – Ela disse querendo ir embora mas ele a segurou.

— Solta ela – Disse atrás dele.

— Quem é você pra chegar aqui idiota  -

— Desculpa , sou Draco Malfoy , lindo , rico e poderoso e ... – disse torcendo seu braço – ela é minha – disse o soltando e pegando a Mao de Granger.

Sai de La com ela e fomos para um corredor vazio.

— Obrigada.- disse em tom baixo.

— Não tem problema , so fiz meu trabalho.

— Que seria ?

— Proteger você.- então a beijei a encostando na parede fria.

Hermione :

Aquele beijo estava sendo tudo que eu precisava e ainda estava com suas palavras em minha mente ( você é minha ) Merlin que porra  loca.

— Vem vamos pra aula – disse o levado ate as estufas.

Chegando La nossa turma estava do lado de fora esperando a professora abrir o lugar , e em um movimento inesperado ele me abraça , então vi que fez isso pois o Ronald estava encarando ele.

— Voce ama provocar NE fuinha nojento.

— Logico sangue – sujo.

— Odeio você – disse seria.

— Eu odeio mais.

Eu e Malfoy não estávamos juntos , so queríamos provocar o Ronald pois ele adora irrita-lo desde sempre, odiava encostar em Malfoy ele era repugnante e sabia me irritar e sei que ele pensa o mesmo.

Mas adoro sentir seu cheiro – beijo e tudo ( OPA QERIDA ) . Entao me livrei de seus braços e entrei na estufa e fui sentar do lado de Gina e infelizmente Malfoy sentou do meu outro lado me fazendo ficar no meio.

— Voce não desgluda porra ?

— Não escrota , mas gostaria.

Como estávamos nas ultimas cadeiras , enquanto eu queria escrever e prestar atenção ele mordia meu pescoço e minha orelha e ficava passando a Mao em minha coxa.

— Paraa – resmunguei brava.

— Não – disse serio.

— Vo matar você.

— Tente.

Eu o encarei e ele riu.

Quando a aula acabou senti um puxão no braço , era o nojento.

— Vem – disse grosso.

— Aonde :? Quero ir comer .

—  Depois você come rata.

— afe em .

— Calada. – disse parando , estávamos atrás da estufa.

— Calada vai fala pra suas pu...- antes que eu terminasse ele me beija e me joga com tudo na parede , me vira de costas para ele e levanta minha saia.

— Ou ? – tentei virar .

— Xiu – disse rindo e tirando pro lado minha calcinha e me inclinou me fazendo fica empinada para ele , então ele abaixa a Box e entra em mim com vontade e começa movimentos rápidos me fazendo delirar.

Ate que acabamos e eu me arrumo e ele também , ele me puxa pra um beijo mais calmo .

— Eu adoro seu corpo idiota – disse ele.

— Não posso negar isso também - .

— Eu sei – disse me puxando de novo.

Entao me despedi e subi para comer e ele sentou no jardim para fumar.

Quando estava chegando no salão alguém me empurra com tudo na parede e vejo que era Rony.

— Oque você pensa que...- e levo  um tapa na cara me fazendo cair.

— Voce não é dele sua arrombada  - disse ele se aproximando para me beijar ate que alguém o puxa.

— Ah ela é sim – Disse Malfoy extremamente sexy – e você nunca mais encoste nela – disse dando um murro nele e me tirando dali.

— Nem sei o que dizer – falei.

— Xiu...ta tudo bem .

E por fim a abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let somebody else love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.