New Romantics escrita por ladyenoire


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688399/chapter/12

Marinette acordou coberta pelos lençóis e notou que havia um braço envolvendo sua cintura. Virou delicadamente para o lado e viu o rosto sereno de Adrien. A menina sorriu e corou ao lembrar da noite que tiveram. Nunca se imaginaria numa situação daquelas com ele, pois além de achar que era um amor não correspondido, os dois eram muito novos para esse tipo de coisa. Na hora ela não se importou com o segundo motivo, os dois precisavam daquilo.
Adrien se remexeu um pouco e logo acordou. Deu um pequeno bocejo e notou que Marinette sorria ao seu lado.
— Bom dia. - falou baixinho.
— Bom dia. - ela disse se perdendo no olhar dele. Adrien a puxou para um beijo e assim ficaram por alguns minutos - Acho melhor nós nos vestirmos. - ela fez menção de levantar mas o namorado a segurou.
— Relaxa, hoje é sábado.
— É, mas imagina se Nathalie entra aqui. Ou pior, o seu pai? - disse ela nervosa ao pensar na possibilidade.
— Meu pai tem um evento marcado para hoje e Nathalie foi junto preparar as coisas. Os únicos que devem estar em casa são a empregada e o motorista. E eles não vão entrar aqui, pelo menos não sem antes bater na porta. - Marinette relaxou - Mas você avisou seus pais que dormiu aqui, não é?
— Depois de... bom, você sabe. - corou e Adrien riu de leve - Eu mandei uma mensagem avisando.
— Que bom, assim podemos fazer... bom, você sabe, novamente. - ele fez como ela. Marinette arregalou os olhos e Adrien riu. - Estou brincando, princesa. Mas se você quiser, quem sou eu para negar seu desejo? - o modelo falou enquanto encarava sua namorada com um expressão maliciosa.
— Para com isso. - ela riu e levantou ainda enrolada nos lençóis - Isso não vai se repetir.
— O que? Porque? - ele levantou da cama aflito.
— A-Adrien. - ela apontou para baixo e ele arregalou os olhos e pegou o lençol para se cobrir.
— Fique sabendo que você já me viu sem esse lençol, mas vou cobrir mesmo assim porque estou constrangido. - ele disse sincero e ela riu. - Agora porque não vai se repetir, eu pensei que você tinha gostado e...
— Calma! Eu só estava brincando. - Marinette riu de novo e Adrien sentiu um alívio percorrer seu corpo.
— Me assustou agora. - foi até ela e a beijou novamente.
— Pessoal, vocês podiam se vestir, não é mesmo? - disse Plagg assustando o casal. Adrien pegou uma almofada e jogou no kwami.
— Saí daqui, Plagg.
— Maus tratos ao kwami. Viu o que tenho que passar? - o pequeno gato disse para Tikki que riu.
— Vem, vamos comer alguma coisa. - a kwami puxou Plagg pela mão e os dois saíram do quarto.
*
— Está chovendo, Adrien.
— E que tem? - perguntou o garoto parando em baixo da chuva e estendendo a mão.
— Podemos pegar um resfriado. - ela segurou a mão dele e o mesmo a puxou e a girou.
— Mas não tem nada mais lindo que uma bela dança na chuva, não é my lady. - puxou Marinette contra seu corpo.
— Você é maluco. - riu colocando uma das mãos no pescoço dele enquanto a outra estava entrelaçada com a dele.
— Maluco por você. - ele piscou e apertou mais ainda a cintura dela. Ela revirou os olhos vendo a total personalidade de Chat Noir à sua frente e soube agora, que a verdadeira máscara do garoto era Adrien Agreste.
*
Marinette ligou a televisão. Primeiro se assustou ao ver que uma heroína nomeada Volpina estava atuando em Honfleur. Mas ao olhar novamente para os vídeos amadores que mostravam a garota, notou que não tinha nada a ver com Lila - exceto pelo cabelo castanho -, e até os poderes eram diferentes. Talvez ela seja uma portadora de um miraculous também.
— Acha que ela tem um miraculous?
— Provavelmente. - disse a azulada tomando uma expressão de preocupação.
— O que foi? Isso não é bom? - perguntou Adrien ficando na frente dela. - Tipo, é mais gente.
— Não é isso... é que se mais alguém obteve um miraculous, quer dizer que talvez algo muito grande está prestes a acontecer. - os dois ficaram pensativos.
— Tem razão. Acha que tem a ver com Hawk Moth? - Marinette assentiu.
— Volpina está de volta? - perguntou Tikki observando a televisão.
— Não. Achamos que ela é uma portadora do miraculous. - falou Adrien - Quer dizer, ela não é parecida com Lila e mesmo que fosse, acho que os akumas não alcançam Honfleur.
— Nunca se sabe. - disse Marinette suspirando - Mas achamos que ela é a Volpina de verdade.
— Deviam falar com ela. - falou Plagg enquanto comia seu camembert. O casal trocou um olhar de dúvida.
— Podemos fazer isso. - falou Marinette - Mas não agora, olha. - apontou para a televisão que agora transmitia o ataque de um akuma. - Tikki, transformar!
— Plagg, mostrar as garras!
*
— Ai.
— Você não devia ter chamado ele de bebê baleia. - falou Marinette enquanto cuidava do ferimento no braço do namorado.
— Ele era um pescador, e também meio gordinho, então eu.. ai.
— Fica quietinho, se não vai doer mais. - avisou a garota.
Plagg e Tikki estavam deitados em uma almofada no divã de Marinette e riram da cena.
— Isso é o karma. Você jogou uma almofada em mim hoje pela manhã e agora teve seu castigo. - disse o kwami preto. Adrien revirou os olhos.
— A relação de vocês é bem pacífica. - Marinette riu e logo terminou o curativo.
— Você não faz ideia. - o menino falou irônico. - Obrigado. - disse se referindo ao machucado. Marinette sorriu e Adrien foi até ela. Segurou a cintura da namorada e a beijou intensamente. - Bom my lady, temos trabalho a fazer.
— Não quer esperar um pouco para sair, seu braço está machucado e...
— Quanto mais demorarmos para sair, mais vamos demorar para voltar e sendo assim a nossa noite será bem curta. O que eu não quero que aconteça, se é que me entende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quer saber mais sobre essa Volpina, a origem dela está aqui: https://fanfiction.com.br/historia/690066/Wildfire/
Espero que tenham gostado, beijos ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Romantics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.