A Vingança de um Vampiro escrita por kurosaki VIKTOR


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688396/chapter/1

 

Não sei se vão acreditar, mas, vampiros existem. Posso afirmar isso porque sou um.

Os fatos contados na história a seguir são verdadeiros porque eu estava la, só peço que não duvide dessa história, se não pode acontecer com você.

Meu nome é Antônio Brás mas pode chamar de ninho que meu apelido, era dono de um bar em rio de janeiro antes de tudo acontecer.

Em 1 de junho de 2000 é onde tudo começou.

Estava na hora de fechar o bar só tinha homem. Como estava cansado fui falar com ele.

—Senhor já estamos fechando, poderia se retirar.

Ele falo que tudo bem ,mais quando me virei ele me prendeu num abraço e mordeu me .Achei que era algum maluco que precisa de uns tapas . Quando tentei me mover não me mexi ,ele me lajou ,eu caiu no chão entigelamento ele me falou:

—A parti de hoje você não será o mesmo.

— Por que você fez isso comigo?

— porque sua vida é muito certa.

— o que eu fiz pra você.

— Quem é você?

— sou Domingos e sou um vampiro.

— Eu vou te matar.

—Você pode até tentar mas não conseguir.

Tudo escureceu eu desabei no chão.

Quando eu acordei estava estranho, mas já sabia o que tinha me tornado. Agora era um vampiro.

Olha você não vai conseguir matar o Domingos.

Levei um susto, eu estava sozinho a um segundo atrás.

—Quem é você?

—Sou como você . Um vampiro tambetaru nome é Urahara vi o que o Domingos fez e eu não achei certo.

—Não se meta na minha vida, eu vou achar ele e vou mata lo.

—Se você quiser posso te ensinar . Eu sei como matar um vampiro e só uma arma consegue matar completamente.

—Tá bom eu aceito.

Urahara me levou pra um lugar muito afastado da cidade . E la ele me entregou a uma espada e me disse.

Essa é sua espada, essa é a única arma que pode matar um vampiro.

Pratique.

Só isso, não vai me ensinar.

O única pessoa que pode te ensinar é sua própria espada.toda espada tem seu proprio nome .

—Qual é nome da minha .

—Descubra.

—Ele sumiu logo terminou de falar.estava eu e minha espada. De repente um homem flutuando

—quem é você ?.

—Sou o espirito da espada . Meu nome é Zangetsu.

—Zangetsu?.

—Sim esse meu nome você não sabe o poder que eu e você temos juntos .

—Você vai ser meu mestre?.

—Sim ,confia como todo seu ser, então vamos começar.

Treinei 10 dias e 10 noites, você de estar se perguntando se eu aprendi a arte da espada mais ou menos ,aprendi a segunda forma de zangetsu ,tensa zangetsu ,aprendi se mover muito rapido que como se fosse um raio. Agora a arte da espada não mais ganhei uma força muito maior de qualquer vampiro.

Quando meu treinamento terminou Urahara me disse:

— você esta pronto,sua espada vai te ajudar achar o domingos .

— obrigado por me treinar.

Quando me despedi e me virei pra ir Urahara falou:.

—quando encotrar domingos use a tecnica secreta que eu te ensinei.

— ok ,

zangetsu me disse que ele esta em brasilia ,e la fomos levou mais ou menos 15 dias . Mas sinceramente acho que vocês estam achado que eu achei ele mas não achei só depois de 16 anos que eu encontrei o desgraçado em portugal na cidade de lisboa .mesmo assim encontrei domingos ,ele era o prefeito la.

Encontrei ele na praça andando a noite sozinho .

— a conto tempo domingos .

— você ! . achei que já estava morto.pelo jeito me enganei.

— esta pronto pra morrer?.

— minha morte haha ,como te falei a 16 anos você não vai conseguir.

— Isso é que vamos ver .

De repente tudo fico muito silencioso,até que domingos falou.

—Pelo jeito você descobriu como me matar .

—Descobri , e outra vou lutar com toda minha força .

— Nesse caso vou lutar com toda minha força tambem .

No momento em que ele terminou de falar ouve grande explosão e quando olhei domingos não era mas domingos era um monstro.esta com asas de morcego. Ele me atacou de repente mas deu tempo pegar a espada ,domingos me jogou pra longe.qndo me levante zangetsu estava na minha frente .

—Esta na hora de mostrar seu verdadeiro poder antonio .

— Ta .

Domingos estava se aproximando ,quando olhei para cima .

— você ainda acha que pode me matar.

— Sim porque agora vou vou lhe mostrar meus verdadeiros poderes . BANKAI!!!!!!!!!!!!!.

ouve um agrande brilho no seu minha espada mudou de forma .

—Esse é meu verdadeiro poder.essa é a verdadeira forma da minha espada.esta pronto pra morrer??porque eu estou pronto pra te matar.

Esta me movendo mais rapido do que antes ,esta mais forte.depois de instantes fiz vários cortes em domingos que caiu no chão.

— você vai morrer.

—se você me matar vai voltar ser humano.

—melhor ser humano do que ser como você . Vou te matar com meu ataque mais poderoso.

—qual?.

—esse.GETSUGA TENSHOU.

Um brilho intenso sai da lamina de minha espada que reduziu domingos a cinzas.eu sabia queia perder meus poderes e parece que zangetsu tambem sabi.

—Antonio.

—Zangetsu .

—adeus meu amigo.foi uma honra lutar a seu lado.

—a honra foi minha.

Depois de tudo que passei só restava uma coisa. Arrumar um linda esposa ,beber uma cerveja e viver a vida.

Só deixou um aviso tomem cuidado se não o próximo azarado será você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam e se divirtão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.