Você é meu dever agora! escrita por KiraYasha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic postada aki ^-^
Espero que gostem.......Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688369/chapter/1

Harry Pov.

Acordo e dou de cara com uma pessoinha,uma pessoinha pequenina,uma pessoinha....linda! Ela é tão fofa dormindo,ela parece um anjo.
Me levanto,dou um beijo em sua bochecha rosada,calço meus chinelos e caminho em direção ao banheiro.
Faço minhas higienes matinais e entro no banho,me lembrando da noite passada.

*Na Noite Passada.

Estávamos eu e Mandy,fazendo o jantar,um belo macarrão com molho de tomate e almondegas,o meu preferido.
—Hazz eu posso hidratar seus cabelos com molho de tomate?-Diz Mandy com uma inocencia a mil.
—Mais é claro que não,você é louca é?-Fala Harry com uma cara de assustado com a pergunta.
—Poxa Harry,mas por que não?
—Meus cabelos são sagrados queridinha!-Fala ele com uma cara de metido.
—Se não for por bem,vai ser por mal!-Diz ela segurando nas mãos o molho de tomate com uma cara de má.
Mandy era meio...maluquinha,mas ela adorava ser assim,adora ser estranha.
—Você não pode fazer isso,por que....por que....por que eu tenho medo de macarrão!-Uma desculpa pra lá de esfarrapada.
—IXXXIIII já era!-Diz ela enchendo sua pequenina mão de molho e tacando no cabelo de Harry,que por sua vez fica furioso e fala:
—EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!-Ele enche suas mãos com molho e joga nela,e assim surgiu uma guerra de comida,ou melhor,uma guerra de molho de tomate.

Depois de minutos ali,um jogando molho no outro,eles se sentam no chão totalmente sujos e rindo bastante.
—VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO NÉ?-Diz Harry com uma cara de assustado olhando pra Mandy que estava em pé com a panela de macarrão nas mãos,ameaçando tacar nele.
—Você me da um beijo?-Fala ela com uma cara de interrogativa.
—Não neh,aliáis eu tenho minha crush!-Mandy fecha a cara e se aproxima de Harry com a panela em suas mãos.
—Não...Não....Nãoo-Antes que ele termine de falar os seus "não",ela vira a panela inteira de macarrão em cima de sua cabeça.

Mandy sai caminhando em direção a sala com cara de desapontada.Se senta no sofá,liga a televisão e começa a procurar um filme.
—Menina você é louca!-Ele fala mais pra si mesmo,se levantando e catando a panela do chão.
—VOCÊ VAI ME AJUDAR AQUI OU NÃO?-Diz ele alto o bastante para ela ouvir.Ela o ignora.

Harry agora está limpando a sujeira que eles fizeram,o chão está totalmente sujo,só o chão não,mas sim a cozinha inteira.

Mandy Pov.

Ele não percebe,ele nunca percebe,como ele não percebe?
Eu gosto tanto dele e ele não percebe! Já to puta com isso,como esse menino não percebe isso? Ta tão na cara.
Sai em direção a sala e me sentei no sofá procurando algo para assistir.Não ta passando nada de bom.Que bosta de Tv a dele.
Canais por canais vou passando,e num canal esta passando o filme "Até que a morte nos separe",um filme de comedia,bem legal.
Ouço Harry me chamar da cozinha falando pra eu ir ajudar ele a arrumar aquela bagunda.Finjo que não ouço,não dou a minima.
Logo anoitece e quando percebo Harry ja foi dormir,eu estava tão vidrada naquele filme que nem vi as horas passar.
Vou em direção ao meu quarto,não meu mas,o que estou morando por inquanto.
Horas se passam e eu não consigo dormir,fico olhando para o teto pensando na vida,pensando de como sera daqui a diante.

"Estou andando em uma rua,uma rua totalmente escura,uma rua que pra mim é....familiar.Mais como familiar? Eu não sei.
Ando mais adiante,parece que não acaba.Estou vendo uma luz,uma luz muito forte,essa luz está se aproximando...Ela está vindo em minha direção!
Estou com medo.Tento gritar mas a voz não sai.Estou chorando.Minhas lagrimas ardem.Estou com medo,estou com muito medo.
Essa luz se aproxima mais rapido e,mais rapido,tento gritar e não consigo.Estou com medo.A luz está mais rapida.Eu estou com muito medo.
AI MEU DEUS ELA VAI BATER EM MIM!"

Acordo gritando,assustada,suando,chorando.Me levanto rapidamente,me sento na berada da cama.Estou assustada,muito assustada.E eu choro,eu choro muito.
Me viro para o lado e vejo uma mulher,uma mulher de cabelos negros,olhos verdes.Essa mulher...Essa mulher é minha mãe?
Claro,eu estou alucinando.Eu estou quente,estou com frio,estou com medo.
Me levanto e vou em direção ao quarto de Harry,bato na porta,ele não responde,bato novamente e ele responde com um:

—O que você quer,Mandy?-Ouço seus passos vindo em direção a porta.

Harry Pov.

Acordo com uma batida na porta,com certeza era Mandy.
—O que você quer,Mandy?-Respondo.
Ela não me responde.Vou em direção a porta.Abro-a e dou de cara com Mandy,ela está...ela está chorando,ela está pálida,ela está assustada.
Ela me abraça,eu a abraço.Ela é tão pequena,ela estão tão frágil.E ela chora,ela chora muito.

—Mandy o que aconteceu?-Digo e ela não responde.-Mandy olha pra mim!-E ela nada.-MANDY!-Dessa vez eu grito e ela olha em meus olhos e diz:
—Hazz...Foi aquele sonho de novo.Eu não estou bem e meu chão...meu chão está desabado,ele desabou!
—Olha pra mim florzinha-Eu digo-Vai ficar tudo bem,você está comigo agora,eu te protejo,você é minha responsabilidade agora.
Olhei em seus olhos ,enchugo suas lagrimas e a levo em direção a minha cama.Estamos deitados,lado a lado.
Ela está protejida,por que eu estou a protegendo.E ela sabe disso.

Depois de minutos de silencio,Mandy diz:
—Obrigada Hazz,Obrigada por tudo!Obrigada por sempre cuidar de mim,Obrigada por cuidar de mim agora!
Obrigada por cuidar de mim depois que meus pais...você sabe...Morreram.
—Você não precisa agradecer,por que é o meu dever,eu sempre cuidarei de você,estendeu?-Eu digo com serenidade na voz,olhando em seus olhos,seus belos olhos verdes.
—Agora vamos dormir! E lembre-se,sempre estarei com você,não importa pra que ou o que.-Ela acentiu.

Ela por vez,depois de alguns minutinhos,dormiu.
Eu a observo,observo seu pequeno rosto,observo aquela pessoa forte que eu sei que por dentro,é frágil.
Não vou deixar nada acontecer com ela,ela é meu dever agora,seus pais a deixaram em minhas mãos,sobre meu cuidado,e eu não vou deixar NINGUEM OU O QUE,A MAGUAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?? ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é meu dever agora!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.