Quando Ela Se For escrita por nynna


Capítulo 6
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

Como sempre vou começa com meus agradecimentos: Becca e Menthal Vellasco agradeço a vocês pelos comentários, pois se esta história esta continuando a graças a vocês, poque é ruim escrever algo e não saber se tem alguém gostando, então agradeço.
e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688345/chapter/6

Depois de um longo tempo onde ela já estava calada e não chorava mais, me pus a olha-la, ela realmente estava mais pálida, era branca, mais parecia que tinha menos sangue em seu corpo, estava visivelmente fraca, dava para perceber que ela não estava totalmente bem.

— você está bem?

Perguntei preocupado com seu estado ela murmurou um sim não muito audível.

Estava sentado agora encostado na cabeceira da cama com ela deitada sobre meu peito, afagava seus capelos, sentido a maciei de seus lindo cabelos dourados contra a pele de minhas mãos, ela estava de olhos fechados, estava quase dormindo, mais tenho certeza que sua resposta saiu baixo não foi por causa do sono, eu sabia que tinha algo errado, mais na época não sabia o que era, em pouco tempo ela dormia em meus braços.

Ficamos assim por algum tempo, ela dormia em quanto eu apenas velava seu sono, ela dormia tranquilamente, sentia sua respiração contra minha pele, o descer e subi de seu peito contra o meu, ela parecia um anjo, algo totalmente irreal, levei uma de minhas mãos ao seu rosto e acariciei de leve, sentindo minha mão esquenta ao mínimo toque com sua pele.

Ela era tão linda, o tom de sua pele era perfeito, eu simplesmente não conseguia desvia minha visão de seu rosto, e naquele momento, eu tinha certeza que alguma coisa estava muito errado comigo, desde quando eu Loki ficava encantado com alguma coisa? Desde quando me importava com alguém? E ainda mais uma mortal estupida e idiota? Não esse pensamento não se aplicava a ela, e eu não conseguia associa estupida e idiota a ela.

Aos poucos meus olhos foram ficando pesados e acabei dormido, com ela em meus braços.

Acordei sentindo alguém se mexer em meus braços, mais não abri os olhos, Eily se aconchegou mais em meus braços e senti que ela estava me olhando, continuei a fingi que estava dormindo, senti suas mãos macias acariciando meu rosto, um calor gostoso sentia no lugar onde ela estava tocando, quando seus dedos tocaram meus lábios resolvi abri os olhos, encontrei um par de olhos azuis me encarando, no mesmo momento ela tira suas mãos do meus rosto e sorrir para me e não vi outra opção a não ser sorri de volta.

—oi_ falei para ela_ está melhor?

— estou.

Respondeu ela sorrindo, e logo tratou de se levanta, percebi que ela ficou sem graça por ter pego no sono em meus braços e ter sido pega acariciando meu rosto, ato esse que apreciei muito.

— vou te espera lá embaixo.

Falei quando percebi que ela estava ficando envergonhada, e desci as escadas para a sala, sentado num dos sofás estava Ana com uma cara não muito boa, tinha a mão sobre a barriga que já estava muito maior do que antes, e parecia que sentia dor.

— está tudo bem?

Perguntei, e por incrível que pareça eu estava realmente preocupado.

— Loki _ ela levou um susto com minha presença_ eu não te vi aí, estou feliz que tenha voltado_ falou sem graça e com um sorriso forçado disse_ eu estou bem foi só uma leve contração.

Eu não acreditei no que ela disse, afinal eu sou o deus da mentira sei quando estão mentindo e ela mentia naquele momento e muito mau.

— está mentindo_ falei com minha voz firme que fez ela me olha um pouco assustada_ o que está sentindo?

Depois de hesita um pouco ela fala.

— nada de mais, apenas um desconforto seguindo de algumas pontadas_ mau ela terminou de fala já voltou com a mão a barriga gemendo de dor_ Ai.

Automaticamente fui rápido até ela, ela fazia cara de dor, mais tentava disfarça ao máximo o que estava sentindo, peguei algumas almofadas e coloqueis escoradas no braço do sofá fazendo ela se deita.

— deite.

Disse enquanto deitava ela, a fazendo fica o mais confortável possível, pela cara que ela fazia alguma coisa estava errado. Em outro momento eu teria deixado e nem ligado para ela, mais eles foram bons comigo como ninguém tinha sido e eu precisava ajuda-la.

Percebi que ela sangrava e estava começando a chorando com a mão na barriga, ela murmurava algo sobre o bebê em meios aos soluços que não entendi, ela estava muito desesperada, eu tentava manter a calma e fazer algo que pudesse ajuda-la.

Pego um pano que estava ali e logo vejo Eily descer as escadas, ela se assusta ao ver a irmã, mais antes que pudesse pergunta algo a ordenei.

— vá chama Robert e seus pais, agora.

Assim que termino de fala ela se pôs a correr para fora da casa. Nunca tinha visto alguém tão desesperado quanto estava Ana, mais tenho certeza que seu desespero não era por sua vida e sim pelo do bebê, naquele momento fui tomado pela compaixão que me fez ajoelha em frente ao sofá e leva minha mão em direção a sua barriga, concentrei minha magia ali, levei minha mão esquerda até sua testa e sussurrei algo a fazendo dormi, depois com as duas mãos sobre a barriga dela comecei a sussurra um encantamento, senti a magia flui pelo meu corpo, se concentrando apenas na palma das minhas mãos. Foi um encantamento simples de cura que minha mãe havia me ensinado e eu nunca tinha usado, afinal nunca salvei ninguém, nunca havia me importado com ninguém então para que usa um encantamento de cura? Percebi que estava funcionando e logo ela estaria melhor.

Eily logo estava de volta com a família, Robert no mesmo momento em que chegou correu para perto da esposa e começou a chama por ela.

— Ana, Ana meu amor.

— não se preocupe ela está bem_ assegurei a ele_ só está dormindo.     

Tive que ficar mais tempo com a mão sobre sua barriga para não interromper o encantamento, quando acabei me levantei e fui para o lado de Eily, percebi que eles tinham visto o que estava fazendo e acho que ela percebeu que estava fazendo algo, mais naquele momento ninguém comentou nada.

Passado algum tempo Ana acorda ainda atordoada com tudo que aconteceu, mais já estava mais calma, tudo que ela fez ao acorda foi olha para mim e murmura.

— obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso espero que continue gostando e não tenham medo de me fala e dizer algo para que possa melhora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Ela Se For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.