Quando Ela Se For escrita por nynna


Capítulo 18
Capitulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal estou de volta.
desculpe por não posta antes.
meu Notebook entrou em coma e eu pensei que ele tinha indo para o outro mundo, mas dias depois, apos passa por uma cirurgia de transplante de peça em acordou do coma, mas ele estava paraplégico, seu teclado não funcionava, então depois de mais uma cirurgia ele voltou a anda, ou no casa funciona, foi uma grande alegria.
agora sem mais enrolação, eu gostaria de agradecer a Gabriela, Yuno e Becca pelos comentários no capitulo anterior, obrigada mesmo.
agora vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688345/chapter/18

Eu não sabia o que estava fazendo, meu corpo se móvel antes que minha mente pudesse entender o que estava acontecendo, vi pela minha visão periférica que Thor se preparava para correr até a garota, e o homem estranho com asas de ferro também, juntamente com o Homem de ferro, eu poderia ter deixado, e algum deles chegaria a tempo para salva, mais só o pensamento de algum deles tocando nela, fez a fúria em meu peito crescer, e quando menos percebi eu já estava bem na frete deles, correndo para pega-la antes que atingisse o chão. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela, e não me importava com o que os vingadores estavam pensando sobre a minha atitude tudo o que eu sabia era que eu tinha que chega até ela o quanto antes.

Corri como se minha vida dependesse disso, o que de certa forma era, eu não podia viver em um mundo sem ela, eu não sabia como eu podia ser tão burro a ponto de fazer algo que fosse machuca-la, como eu pude deixa-la depois de tudo? Como eu pude dá mais valor ao poder do que a ela? E ela era minha vida então isso significava que eu não dava a mínima importância a minha vida, viver ou morrer não era importante?

E então eu senti, ela caiu em meus braços e eu soltei um suspiro de alívio por conseguir pega-la antes de atingi o chão.

Ela estava de olhos fechados e a respiração pesada e ofegante, não era para menos, eu só podia pensa que ela era louca de se jogar daquele jeito, ou ela confiava muito em mim, o que eu achava uma burrice, ou ela não ligava se iria morrer ou viver, havia também mais uma opção, a de que ele tinha certeza de que os heróis não a deixaria morrer, mesmo assim, ainda era burrice.

Ela abriu seus olhos devagar, e ao olha em seus olhos, me vi perdido em seu olhar e algo dentro de mim se quebrou, o poder que outrora eu vinha sentido foi deixando o meu corpo aos poucos, e eu fui recobrando a consciência, e percebi que o quer que estava me controlando havia parado, eu era eu outra vez. Me senti aliviado e grato a ela, pois eu sabia que ela foi a única que consegui a façanha de me liberta, mesmo que ela não sabia que eu estava sendo controlado. Sendo controlado, que ironia, eu não seria controlado se eu não tivesse permitido.

Seus olhos me encaravam, tão azuis e intensos como nunca foram antes, embora ela ainda estava seria fui capaz de perceber que ela estava feliz por eu ter pegado ela.

—sempre costuma se joga e prédios assim?

Ela sorriu ao ouvi o que disse, e sorrindo respondeu.

— não só de prédios, mais de toda estrutura que contenha mais de um metro de altura, mais só quando você está lá para me pegar.

— sempre.

Disse e a aconcheguei em meus braços, e fiquei ali aproveitando do seu abraço e ignorando os comentários que se formava ao nosso redor.

A coloquei no chão, e olhando em seus olhos perguntei.

— porque fez isso?

— por que eu te amo Loki_ disse era com sinceridade, essas simples palavras, fez meu coração pula e todos os vingadores arregalarem os olhos e prestarem mais atenção ainda_ e não podia deixa você fazer isso, você não é assim, não mais.

Ignorando todos os comentários, eu a beijei, um beijo profundo, cheio de sentimentos de ambas as partes, naquele beijo foi tudo que nunca disse a ela. Nos beijávamos como se o mundo não existisse, não existia os vingadores, não existia a destruição que eu havia causado não existia mais nada, apenas eu e ela, como sempre deveria ter sido.

Quando nos separamos a abracei, quase desesperado por tê-la outra vez em meus braços, de onde eu nunca deveria tê-la tirando.

— parou, parou, parou, alguém pode me explica o que está acontecendo? Porque eu achei que estávamos no meio de uma luta, e quem é a loca que está com a rena? Porque ela disse que o amava e porque ele beijou ela? Será que....

Stark tinha levantado a viseira e não parava de fala coisa sem sentindo, tagarelava tanto que já estava perdendo a paciência, Eily olhou para ele e sorriu diante da cara que ele fazia.

— cala a boca Stark.

Gritou Thor, que estava com um sorriso presunçoso no rosto, um sorriso de ponta a ponta, que mostrava todos os dentes que tinha na boca. Thor era assim mesmo, percebi isso durante o tempo que passei com a família de Eily mesmo depois de tudo que fiz a ele, e de tudo que sou capaz de fazer, ele ficava feliz pelas coisas boas que sempre acontecia comigo, isso sempre me irritou, mas não naquele momento, pela primeira vez em muito tempo o sorriso de Thor me deu vontade de sorrir. Não sentir raiva nem rancor e de repente tudo que eu achei que odiava em Thor não era verdade, parecia que um véu havia sido tirado do meu rosto e eu finalmente podia ver com clareza, que nada era realmente o que parecia, e isso tudo eu percebi foi graças a ela.

— eu odeio concorda com o Stark, mas realmente o que está acontecendo aqui? _ falou Viúva Negra confusa com a situação_ nós estávamos no meio de uma batalha e então ela aparece não sei de onde e do nada você para de nos ataca e vai atrás dela?

— fiquei feliz que as coisas acabaram assim, caso não lembra eu estava prestes a destruí todos vocês.

Respondi com um sorriso presunçoso nos lábios.

—eu estou confusa aqui_ disse a feiticeira segurando seu braço ferido_ alguém me explica?

—Irmão_ começa Thor sorrindo e se aproximando de nós_ não faço a mínima ideia do que aconteceu, mais estou feliz, então que é a donzela?

Eily sorrir e começou a caminha em direção a Thor, estava preste a puxa-la de volta quando algo me atingiu e fui lançando metros de distância pelo asfalto e então ouvi um rugindo de fúria da Besta que eu havia provocado, droga, eu havia me esquecido do Hulk e ele não parecia nenhum pouco feliz que eu o tinha controlado.

—Loki.

Ouvi Eily grita e correr em minha direção, o pânico me preencheu quando passou pela minha cabeça que ela poderia se machucar.

—não, Eily volte.

Gritei para ela, mas ela parecia não me ouvi e tentava se aproxima cada vez mais.

—Thor_ no desespero clamei, ele pareceu muito supresso, não acreditando que eu havia direcionado uma palavra a ele_ Thor, não deixe ela, vim.

Vi Thor a puxa para trás e os rostos dos vingadores em choque com meu último pronunciamento, antes do punho do Hulk me acerta novamente. Desta vez fui ao encontro de uma parede, deixando um enorme buraco nela. Escutei Eily grita de desespero e em seguida sua voz de suplica.

—ajude-o, por favor ajude-o.

Levantei com dificuldade, agora que o poder absurdo havia me deixado e sentia fraco e cansado, antes que eu pudesse perceber Thor estava bem na minha frente segurando o punho do Hulk que estava pronto para me acerta novamente.

—Doutor Banner acalme-se.

Thor tinha acabado de fala e logo foi acertado por Hulk, ele estava realmente furioso. Thor foi lançado a metros de distância, Hulk logo se virou para mim, ele estava furioso comigo, ele queria a mim.

Virei meu rosto para olha para Eily que agora estava sendo segurando pelo Homem de Ferro e vi seu rosto aflito e olhos inchados de chora, olhando em seus olhos mesmo a longa distância eu pude ver aquele brilho que sempre me aquecia, aquele brilho que me fazia acredita que eu era capaz de tudo, e vendo aquele brilho eu soube que não poderia desisti, não por mim, pois eu achava que já não havia mais solução para mim, mais por ela, eu não ia desiste por ela. Reunindo todo a foça que eu tinha eu fiquei de pé, me sentindo mais forte do que eu deveria ser, pronto para enfrenta a fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso por hoje, espero que tenham gostado.