Quando Ela Se For escrita por nynna


Capítulo 16
Capitulo XVI


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal, desculpe por demora mais aqui esta outro capitulo, espero que gostem.
Becca gostaria de agradecer pelo comentário no capitulo anterior, muito obrigado mesmo.
é aqui que a ação começa espero que gostem.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688345/chapter/16

Apenas dois dias havia se passado desde que eu fui embora, e cada minuto que se passava eu me tornava o velho Loki cada vez mais, o mal o perverso, e sabia o que precisava fazer.

O que eu precisava fazer era chama a atenção dos vingadores, talvez se eu fosse para alguma cidade e começa a destruí-la eles não apareciam?

Foi o que eu fiz. Eu nunca me cansaria da boa e velha New York, eu lembrava perfeitamente da primeira vez que ataquei aquela cidade, os chitauris descendo pelo céu e minha briga com Thor em cima daquele telhado, sim, aquilo me dava prazer, mais havia uma diferença, eu estava sozinho dessa vez e não perderia.

Comecei andando pelas ruas, usava meu sobretudo verde e estava parecendo uma pessoa normal, queria apenas observa como a cidade estava, já fazia mais de dois anos que eu tinha invadido a terra, pelos anos terrestre, dois anos da minha derrota, pensa nisso me deixava com raiva e eu tinha um imenso desejo de destruí tudo, destruí toda aquela cidade não deixa pedra sobre pedra dela, talvez eu realmente fizesse isso quando destruísse os vingadores, foi o que pensei na época.

Continuei caminhando, passando por aglomerados de pessoas que andavam para lá e para cá, parecia formigas em um formigueiro, um monte de insetos nojentos, que logo seriam exterminados. Pensei em qual lugar seria o mais apropriado para ataca primeiro, no passado a torre Stark era uma ótima opção, mais não naquele momento, eu precisava de algo mais grandioso, decidi começa por uma rua cheia de edifícios. Tinha um número consideráveis de pessoas ali que poderiam causa um grande pânico em toda a cidade. Em um aceno de mão fiz o cetro aparecer e pouco a pouco minha armadura também.

Algumas pessoas logo se assustaram ao me ver, e logo começaram a grita, alguns largaram o que estavam segurando e começaram a correr, e aos poucos todos que estava ali estavam olhando para mim, que sorri internamente com a cara de pânico deles. Ergui o centro e disparei uma rajada de energia no prédio mais próximo, ao ouvi o barulho de explosão o resto das pessoas começaram a grita e sair correndo enquanto alguns pedaços do edifício caiam na rua, atirei mais três vezes contra prédios diferente e enquanto os escombros caiam pelas ruas, eu soltava uma estrondosa gargalhada. Não me importava se os escombros que caiam pudessem cai em cima das pessoas, só estava interessado em chama a atenção e me diverte.

Eu via as pessoas correndo e gritando e isso me deixava feliz. Eu estava me divertindo destruindo Nova Iorque e estava tão distraído que não notei quando um feixe de luz que me acertou e me jogou contra a parede de um prédio que acabou ruindo com o impacto.

— parado aí homem rena, suas festas sempre me deixam de ressaca depois.

Escutei alguém fala e logo rir, eles haviam chegado rápido. Me levantei e encarei os vingadores. O Homem de Ferro que tinha me dirigido a palavra estava no meio, Gavião Arqueiro estava do seu lado direito e ao seu lado se encontrava a Viúva Negra seguindo do Capitão América. Do lado esquerdo tinha uma garota de cabelos negros que eu não conhecia, seguindo de Thor e ele me olhava com fúria e decepção, ao seu lado tinha alguém também desconhecido para mim, era um homem negro e que possuía enormes asas de ferro. Um pouco mais atrás estava ele: Hulk, ou no caso apenas o doutor Banner, ele ainda não havia se transformado na besta que eu tanto odiava. Havia entendido que eles haviam aumentado aquele grupo patético.

—vejo que chegaram bem na hora.

Comentei com um sorriso maldoso.

— Loki meu irmão para com isso.

Apelou Thor, querendo evita uma guerra, mais tudo o que conseguiu, foi me irrita e gritei com raiva.

— EU NÃO SOU SEU IRMÃO.

— você ainda tenta Thor! Depois de tudo? Ele não vai muda simplesmente.

Falou o Gavião que certamente tinha uma raiva enorme por mim pôr o manipula da primeira vez que estive na terra

— ah! Então esse é o Loki_ falou a garota que eu não conhecia_ não me parece muita coisa.

— mais ele é_ disse sério o Capitão_ melhor não o subestima, ele deve ter uma carta na maga para está tão confiante assim, depois da última surra.

— o que você quer dessa vez Loki? _ perguntou a Viúva Negra_ ainda tem a vontade psicótica de querer domina o mundo?

— meu principal objetivo é a mais pura e simples vingança. Mais depois de destruí-los porque não.

Terminei falando com um sorriso demente.

Podia senti meus olhos ardendo em fúria, eles estavam ali, achando que me venceriam, dessa vez eles não me venceriam.

A luta começou. Ataquei eles disparando uma rajada de energia com o cetro, que acetou o homem de ferro, e uma rajada de energia logo foi lançada sobre mim, e me desviei por um segundo, percebi que quem tinha lançado era a garota, ela era dotada de magia. Doutor Banner estava se irritando e então eu vi ele se transformando, e então a besta avançou sobre mim, ergui minha mão e o parei no ar.

— Hora, hora se não é o Hulk_ os vingadores olhavam para mim espantado_ lamento mais terá que esmaga outra coisa, que tal os seus amigos?

E dizendo isso, fiz minha magia penetra em seu corpo e seus olhos ganharam uma coloração mais escura, deixei ele se mover outra vez mais em vez de me atacar ele começou a atacar os vingadores, Thor no mesmo instante joga seu martelo o fazendo se desvia e impedi que ele acerte o gavião.

— doutor Banner, não somos seus inimigos.

Tenta argumentar Thor, mais é totalmente ignorado pelo mostro verde que no mesmo instante acerta um soco em Thor que é lançado do outro lado da rua o fazendo atravessa vários prédios. Nessa hora, todos já perceberam que a besta não está do lado deles, uns tentam chama sua atenção e chamado pelo nome tentando fazer ele os reconhecerem e eu apenas sorria e gargalhava de todos os fracassos.

Eles se dividiram, Thor, Gavião Arqueiro, Homem de ferro, tentavam para o Hulk, enquanto os outros investiram em mim. A feiticeira a única pessoa do grupo dotada em Magia me surpreendeu, ela era poderosa, mais não mais do que eu.

A luta já acontecia a um bom tempo e eu estava feliz em ver os vingadores perdendo, as vezes eles trocavam para ver se adquiriam equilíbrio, uma hora Thor lutava comigo em quanto feiticeira lutava com Hulk e isso pareceu funcionar, mesmo assim eu estava vencendo.

Era maravilhoso a sensação de vitória, a cada soco que acetava em mim, eu gargalhava de satisfação ao ver que ficavam mais fraco a cada golpe, enquanto eu sentia penas um leve toque. A cidade estava mais destruída do que da última vez e a visão da destruição me fez abri o mais lago dos meus sorrisos e um pensamento me veio à cabeça, Thanos logo também estaria provando da minha vingança.

Eu estava vencendo, iria derrota os vingadores. Eles estavam abatidos e caídos no chão e quase sem forças para se manter em pé. Homem de Ferro tinha sua armadura destruída, era possível ver partes de seu corpo por debaixo da armadura, o homem negro de asas não estava mais com ela e estava caído no chão, a feiticeira tenta se levanta do chão mais era obvio que estava cansada demais para isso, viúva negra também não estava diferente, gavião arqueiro estava a minha direita tentando se manter em pé e mais a minha frente eu podia ver com satisfação o Hulk enterrando a cabeça do Thor no asfalto da rua sem dá a chance dele revida.

Agora era a chance de acabar com todos de uma vez, mais fui impedido de continua o ataque por uma voz me chamando ao longe, “Loki” foi baixo mais o bastante para me tira a concentração.

Meus pensamentos deram um salto e logo procurei de onde vinha o som. E isso foi o bastante para o Hulk me dá um soco e me arremessa a uns bons metros para trás, ele havia se libertado do meu controle quando perdi minha concentração, não dei muita importância ao soco eu estava querendo saber de onde vinha aquela voz. E então ouvi a voz outra vez.

— Loki.

Poderia acha que estava ficando louco mais os vingadores também pareceram escuta. Eles viravam seu rosto também se concentrando para acha o local de onde vinha a voz.

—Loki.

A voz pareceu mais perto e foi ouvida em alto e bom som. De repente viramos nossas cabeças para o mesmo ponto, em cima de um prédio na nossa direita era possível ver a silhueta de uma garota, mais não qualquer garota. Mais sim ELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Ela Se For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.