Fanfic O Pequeno Príncipe escrita por Inácio Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688302/chapter/1

                         Fanfic O Pequeno Príncipe
Um Dia quando eu tinha 7 anos me tornei um principe,e fui apelidado de pequeno principe.
      Mais antes de me tornar principe, Meu sonho era ser um grande desenhista e tambem escritor, mais o que me fez querer ser desenhista e escritor foi um livro que li qual o nome era historias vividas.
      Neste livro vi um desenho de um jibóia passando encima de um elefante.
Depois Desse Desenho sai perguntando para as pessoas o que achavam do meu desenho.
Encontrei um raposa e perguntei:
      —Ei Senhora o que achás desse desenho?
Raposa Respondeu:
     —Parece um belo chápeu de cowboy.
Eu triste sai andando e fui para casa, quando cheguei em casa fiquei refletindo sobre meu desenho.
       Pensei Comigo mesmo mais isto nao é um chápeu e sim uma jibóia encima de um elefante.
     No Outro dia sai denovo nas ruas perguntando as pessoas o que achavam sobre meu desenho e encontrei um Geógrafo.
Perguntei Para o Geógrafo:
     —Eiiii Geógrafo o que você vè neste desenho.
Geógrafo me respondeu:
     — Querido Príncipe na minha visão isto é um chápeu.
Eu falei:
     — Geógrafo isto é uma jibóia encima de um elefante.
Geógrafo respondeu:
   —Caro príncipe com todo respeito se isso for uma jibóia encima de um elefante você desenha muito mal.
    Eu triste cheguei em casa e falei alto comigo mesmo, cansei dessa vida de escritor ou desenhista isto nao e para min, nao tenho o dom e ninguem me entende.
O rei ouvindo meus pensamentos falou:
   —Não desista de seus sonhos, você quer ser desenhista e escritor por você não pelos outros, seu futuro para os outros não importa nao faz diferença, mais para min que sou o Rei e tambem seu pai importa muito, entao nao desista nao ligue para opinião das pessoas e sim com a sua.
   Depois dessa conversa eu novamente me empolguei e criei meu primeiro livro com o titulo Pequeno Príncipe.
    O livro fez muito sucesso várias vendas.
Lição de Moral: Não Ligue Para Opinião Das Pessoas e Sim Para O Que Você Quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic O Pequeno Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.