Dont Forget escrita por Brunna


Capítulo 16
Capítulo 16 - Violett


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!!!!

Bom vou demorar um pouco a postar, pois:
A anta aqui apostou com o primo.
A anta aqui perdeu a aposta.
e A anta aqui agora é escrava por 5 dias.
Então vcs, PELO AMOR DE JEOVA .
nÃO APOSTEM NUNK!
bjokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68829/chapter/16

Cap. 16 

                     

                                                     Violett

                                      

Essa foi a ultima coisa que minha mãe me deu. Não lembro muito bem de minha mãe, ela morreu primeiro que eu. Os filhos dos bruxos estavam escondidos na floresta e lá nenhum maldito humano iria nos achar... Pelo menos era o que eu achava. Só lembro que ela parecia muito com Jane. Loura, olhos esverdeados. Não lembro, alias nem me se tive um pai. A noite da fogueira foi terrível. Não me lembro de muitas coisas, pois enquanto estava sendo transformado bati a cabeça. Jane se lembrava de nossa mãe, mas pra aplacar a dor preferiu pensar que ele nunca existiu. Já eu sou ao contrario.  

 

- Ainda com essa rosa Alec? – Perguntou Heidi. Respirei fundo. Heidi não é uma boa companhia, pois ela sempre esta pensando no melhor pra ela. Acho que nunca se preocupou com ninguém. O veneno a mudou completamente. Ela era mais gentil. E mais feia. Rsrs

 

Eu ri do meu pensamento.

 

- O que é Volturi? – Perguntou a educação em pessoa.

 

- Só um pensamento errante. – Que de errante não tinha nada. Pensei. – O que você quer aqui? 

 

- Aro mandou te chamar pro jantar. O trio é obrigado a ir hoje. – Falou Makailla não vai gostar disso.

 

- Já estou indo. – Falei. Guardei a rosa numa caixinha de ouro com detalhes em varias pedras. Era linda. Tinha 30 anos. Sai trancando a porta. Só por precaução. Desci e estavam todos lá. Até os humanos. Tirando fotos no Saguão ao lado do principal.

 

- Olá Alec. Veja quem se juntou a nós hoje. – Falou Aro numa alegria esplendorosa. Ele adora quando alguém  faz suas vontades. – Bom, vamos começar?

 

- Claro. – Falou todos.

 

- Heidi, traga-os. – Falou Aro. Com certeza só Heidi ouviria. Ela trouxe. Eram 13 humanos. Um com o cheiro melhor que o outro. – Olá meus queridos. Bem vindos a Volterra.

 

Essa era nossa deixa. Alguns começaram atacar. Makailla ia correndo e do nada se ouvi um estrondo. Olhei pro lado em que ela estava e vi uma criança, no Maximo dois anos. Chorando no colo de Makailla, e Loren no canto da parede. Não entendi de inicio, mas vi Loren correndo pra cima de Makailla novamente. Não sei o que aconteceu, quando percebi tinha me chocado com Loren e ela batido na parede. Todos os vampiros pararam para ver. Não restavam mais humanos, só corpos vazios. Olhei Makailla e ela estava com uma expressão confusa. Eu também estaria. Onde já se viu salvar uma humana. Isso vai me render bons problemas. Num ato enfurecido a puxei pra fora da sala. A criança não parava de chorar. Isso estava me dando dor de cabeça.

 

- O que foi aquilo? – Perguntei. Estávamos um pouco longe. Eu parei e ela apertou mais a criança. A menina estava me dando nos nervos. – CALA BOCA!

 

A garotinha parou de chorar e ficou olhando pra mim. Com medo, parecendo que tinha aprontado algo e agora estava com medo das conseqüências.

 

- Loren não ia se perdoar se a matasse. – Falou ela. Eu sabia que não era só isso.

 

- E? – Perguntei.

 

- E? Você acha pouco? Se Renata fizesse algo, que ela se arrependesse depois e você pudesse impedir... O que você faria? – Perguntou. Entendi a que ponto ela queria chegar. Mas eu sabia que tinha algo mais.

 

- Mas tem mais alguma coisa. Eu sei que tem. – Falei, num tom monótono, ainda estava com raiva pela droga que tínhamos acabado de fazer.

 

Ela suspirou.

 

- Ela... É familiar. Só isso. – Falou, não acreditei, mas deixei por isso mesmo. Ergui os braços, mas Makailla deu um passo para trás.

 

- Não vou fazer nada com a garota. Meda logo ela. – Falei emburrado, ela respirou fundo, mas me deu. A garota era bronzeadinha, mas sua pele não era ressecada, então era capaz de ter nascido assim. Tinha olhos cinza, meio grandes, mas puxados e uma boquinha avermelhada. Era linda, e estava com um vestido, não muito bonito, mas gracioso em seu corpinho. Eu sorri, pela primeira vez seguro uma criança no colo. – Ela é bonita. Qual é o seu nome?

 

- Violett. E voucê? – Perguntou, então era uma menina inteligente.

 

- Alec. – Falei, ela sorriu, tinha todos os dentinhos perfeitos. È sinal que era bem cuidada.

 

- Alequi. Bunitu nome. – Falou. Makailla riu com a troca de nome. A Violett também riu. Mas não seria só alegria, teria que voltar e encarar Aro, que com certeza não estará nada bem com essa situação. Respirei fundo e comecei a anda, devagar.

 

- O que está fazendo? – Falou Makailla.

 

- Levando Violett para enfrentar Aro. Você terá que fazer isso, e conversar com Loren, ela deve estar muito revoltada comigo. Pelo menos me vinguei com a historia de eu ser BV. – Falei e olhei pra Makailla. Ela estava assustada e, como sempre, medo.

 

- Co-como você...? – Eu ri. Ela não sabia que eu vi.

 

- Eu vi tudo. È claro, até a parte do BV. Foi por isso que pegaria seu colar, coisa que era muito infantil. Mas que descobri que você morreria por ele. Como já matou por ele. - Falei. Ela, se possível, arregalou mais os olhos.  Eu soube dessa ultima parte com o que ela me contou, deduzi.

 

- Eu não sei de nada sobre você. – Falou, voltando ao seu semblante calmo. Isso era uma realidade, e olha que tudo que ela sabia eu também sei.

 

- Eu também não. – Falei dando um sorriso fraco queria poder saber mais sobre meu passado, assim talvez eu soubesse de meu futuro. Fomos mais rápidos até a porta, só o coração da pequena Violett batia, e muito rápido.

 

- Você segura enquanto eu falo? – Perguntou com certeza ela já estava prevendo o que aconteceria.

 

- Claro. – Falei abrindo a porta. Olha a cena: Jane estava com uma cara de desgosto, com certeza pensando porque a Makailla salvaria uma humana. Renata preocupada, Felix... Acho que a boca dele vai lascar de tanto sorrir. Demetri estava... Demetri. Caius com seu sorrisinho prepotente, Aro com a cara fechada, mas os olhos flamejantes e Loren, mas Mirella tristes, só que Mirella parecia consolar Loren em silencio.

 

- Pode me explicar o que aconteceu Makailla... E você Alec? – Perguntou. Eu, o que eu tenho a ver. Não tenho culpa que ela salvou a Humana, eu só estava... Pensando na guarda. Como ficaria sem o poder de Mikaella. Eu acho.

- Ele não tem nada a ver Aro. Eu sou responsável com meus assuntos, ele só estava evitando uma briga. Entre mim e Loren. – Falou, Loren abaixou mais ainda a cabeça. E depois olhou pra mim. Violett estava olhando Renata que sorria abertamente. Ela simpatizou com Rê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjokas espero que tenham gostado!!!
Bye!