Meu Príncipe de Ferro e Minha Pequena Fada escrita por ClaryFrayMorganstien


Capítulo 8
Especial: Dia dos Namorados ♥


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, eu sei que vocês querem me matar pela "pequena" demora né?

Mas não é por querer, juro gente!!! >////

Também porque no mangá de F.T a coisa tá meio ruim pro shippe Gale... Mas eu não acho que o tio Hiro-sama ia matar o nosso Gajeel né? .... Né?

T~T

AVISO: CONTÉM SPOILER DO MANGÁ OKAY?!

Sugiro que coloquem uma música bem romântica para acompanhar.

Bom, esse cap já está atrasado demais pro meu gosto. Boa leitura!!

Feliz dia dos namorados atrasado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688270/chapter/8

LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!! É IMPORTANTE!!!!!!!!!!

 

DE: LEVY MCGARDEN

PARA: GAJEEL REDFOX (UM IDIOTA!!)

 

Oi Gajeel!

Sou eu, a "baixinha" da guilda Fairy Tail, como você está?

Nunca mais te vi! Desde que a guilda foi desfeita...

O Lily está bem?

Só estou enrolando! Vou direto ao ponto antes que eu desista de mandar essa carta...

Sei que isso é meio infantil dizer isso por uma carta, mas eu não te acho em nenhum canto de Fiore!!

Já pedi a Lu-chan para me ajudar, e ela está me ajudando nisso.

Tá vendo! Me enrolei novamente!!

Okay... Gajeel...

Eu só queria dizer que... Eu te amo!! Amo muito!!

Quando sua guilda atacou a Fairy Tail e você... Fez aquelas coisas comigo... Confesso que pensei por segundos que jamais conseguiria te perdoar!!

Mas como eu estava errada naqueles mínimos segundos...

Você apareceu na guilda como novo membro, me protegeu e me salvou tantas vezes que perco a conta apenas de imaginar! No começo achei que iríamos nos tornar bons amigos, que não ia passar disso!!

 

Mas... 

No exame Classe S...

Você como meu parceiro... Lutando ao meu lado... Um ajudando o outro... Lutando e rezando pro outro não se machucar!!

 

Fez tantos sacrifícios por mim...

Sabendo que já estava perdoado por fazer aquilo comigo, você continuou se torturando, se culpando!! Mas saiba que te perdoei assim que te vi com a marca da guilda em seu ombro.

 

Eu estou chorando enquanto escrevo essa carta... Quero que saiba, que sinto sua falta, nem sei se você corresponde a esse meu sentimento... Mas eu quero tentar!! Quero dizer meus sentimentos pra você pessoalmente quando a gente se encontrar de novo!!

 

Sei que ainda vamos nos encontrar!!

Sinto que vai ser logo!!

Sempre pensei que o cara que eu me apaixonaria seria o Jet, ou até mesmo o Freed, até pensei no Rogue!

Mas foi você.

Sempre foi e sempre será você!

Gajeel Redfox.

O temido e idiota... Gajeel Redfox. O Dragon Slayer de Ferro que venceu o temido Rogue Cheney de lavada nos Grandes Jogos Mágicos...

Você que me chama de baixinha... Que me irrita por causa do meu tamanho e me deixa irritada!!

Essa carta ficou mais longa do que eu pensei, mas pelo menos com ela... Está meus sentimentos...

Espero te ver logo, com essa sua risada estranha... Gihi!

Te amo...

Com amor e saudades...

Levy MCGarden (Baixinha).

 

DE: GAJEEL REDFOX

PARA: LEVY MCGARDEN (BAIXINHA!!)

Oi baixinha!

Estou bem sim, o Lily também está. Também faz muito tempo que não te vejo...

Uma coisa que você tem que saber sobre mim: Eu brinco muito bem do pique-esconde. Gihi!

Fiquei surpreso quando recebi uma carta sua, desde que a guilda foi desfeita, não imaginaria que você fosse me enviar uma carta...

Mas... Não pense que eu esqueci do assunto.

Sim! Eu correspondo seus sentimentos Levy.

Como você disse, quando a minha antiga guilda atacou a Fairy Tail e eu fiz aquelas coisas com você, de primeira eu pensei que você seria apenas uma vítima da Phantom.

Quando o velhote me chamou pra fazer parte da guilda, eu recusei na hora, tinha ferido muitos de vocês: Você, Jet, Droy, a Burnny Girl... Muitos!!

Mas quando eu apareci na guilda me senti odiado a primeira vista.

Mas seus amigos foram tão gentis... Me acolheram como se nada tivesse acontecido...

Finalmente eu estava sentindo que eu tinha uma família!

Eu pensei: "Agora, acho que o Metalicana está orgulhoso de mim"

Entrei na guilda, mas só fui te ver mais tarde. Seus dois companheiros de time te defenderam quando eu cheguei perto.

O tomada também não foi muito com a minha cara. Até me atacou.

Mas eu não me defendi. Minha mente ficou em branco quando aquele loiro maldito lançou aquele raio em você! Só uma coisa rodava minha mente:

"Proteja a Levy! Proteja a baixinha com sua vida! Já que quase tirou a dela!!"

Também pensei que seríamos apenas amigos.

Mas comigo foi antes do exame Classe S.

Eu tinha me apaixonado por você muito antes!!!

Sim, eu me culpava por ter te machucado e acho que ainda me culpo! Tenho medo de te fazer chorar, tenho medo de te fazer me odiar.

Fiz aqueles sacrifícios por você baixinha! Não por mim! Por você! Eu não me importava de me machucar, se você estivesse segura e feliz, pra mim bastava!

Quando o Rei dos Espíritos Celestiais ficou adormecido e os outros viraram conta nós, ele ficava transformando todos em constelações, quando o raio veio pro trás, você me empurrou e acabou levando no meu lugar e se foi com um sorriso... Eu entrei em pânico naquele momento! Eu só pensava em acabar com aquele maldito e te trazer de volta pra mim!!

Quando Tartáro atacou... Naquela água envenenada você pulou pra me salvar... Você tinha se arriscado... Para me dar apenas um pouco de ar...

Eu estava caindo naquela hora, eu te vi nadando em minha direção, pensei que era uma miragem, mas quando você tocou minha boca naquela hora, percebi que não era...

Você me beijou baixinha!

Me deu seu ar naquele momento onde mais precisava!

Não só eu me sacrifico por você, mas nós dois!!

Quero te encontrar!

Quero ficar contigo pra sempre!

Porque você foi a única capaz de conquistar meu coração de ferro!

Você. A tímida e inteligente. Levy MCGarden.

Aquela que nos salvou tantas vezes que me perco apenas de contar.

Vamos nos encontrar baixinha!

Aceito seus sentimentos e espero que você aceite os meus.

Se quer saber onde estou tirando essas palavras, o Lily está me dando uma ajudinha. ^-^

Essa carta ficou mais longa do que eu pensei.

Mas tenho uma notícia boa.

Vou estar em Magnólia, daqui a nove dias. Gihi.

Me espere baixinha.

Te amo. ♥

Com amor e saudades.

Gajeel Redfox (Idiota).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meu povo linduuu!!

Espero que não me matem, mas é porque dia 20, mais provas, eu não aguento tanta prova!!

Sério!!

Bom, espero que tenham gostado!!

Colocaram a música? Legal.

Então, eu já vou, tenho que dormir, amanhã eu tenho aula.

Kissus de coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe de Ferro e Minha Pequena Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.