Meu Príncipe de Ferro e Minha Pequena Fada escrita por ClaryFrayMorganstien


Capítulo 11
Dia agitado...


Notas iniciais do capítulo

Oi manos e minas!!! Eu sei, querem me matar pela demora, mas não podem! Porque se não a fic fica sem continuação!! Gihi!!

Bom, espero que não me matem depois desse cap...

BOA LEITURA!!!

PS: Não me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688270/chapter/11

TERÇA-FEIRA

LEVY NARRANDO

Acordei com o despertador tocando alto perto do meu ouvido, eu ia reclamar, mas lembrei da música do Gajeel pra mim e dei um sorriso. Me levantei e fui pro banheiro com meu celular, e coloquei a música "Perfect Two" e comecei a cantar junto com a música...

"(...) Você pode ser as borboletas que sinto na minha barriga..."

"(...) Não sei se eu poderia viver sem você, porque garoto você me completa"

Enquanto isso eu tomava meu banho quentinho, nossa... Antes eu só ouvia: Fade e Skillet e agora eu tô ouvindo: Auburn - Perfect Two... Okay... Muito estranho...

Quando terminei de me arrumar corri pra cozinha, peguei uma maçã e sai. Vi que o céu tava nublado... Será que vai chover...?

No caminho eu ouvia minhas costumeiras: Monster e One Reason.

~~~~~~~~~~~

GAJEEL NARRANDO (UM TEMPINHO ANTES)

Era manhã, e eu não queria ir a escola, mas me lembrei da minha baixinha me dando bronca enburrada: "Gajeel! Você tem que ir pra escola!" e sorri. Me levantei e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, ligando o chuveiro e sentindo a água percorrer pelo meu corpo...

Passei a mão pelos meus cabelos ainda um pouco molhados, assim que sai do banho, me arrumei e sai pra escola... Não vi a baixinha, ela deve chegar mais tarde.

Senti cochichos quando eu passava, fiquei irritado com isso! Até que o ruivinho irritante veio na minha direção, fechei o rosto.

—E ai novo namoradinho da minha baixinha!-Sorriu convencido.

—Quem disse que ela é sua?!-Bufei e cerrei os punhos.

—Bem, não é o que eu escutei por ai pelo colégio.

—Gaj... Você não soube? A sua fiel namorada ficou com o Jet na biblioteca...-Hikari apareceu...

—Não acredito em vocês!

—É verdade, senhor bad boy... Ela ficou comigo... Veio toda contente pra mim e pediu: "Jet, fica comigo?" Com a voz bem manhosinha, não sei se você já fizeram, mas ela geme bem alto você não acha?

Quando me dei por mim e eu já estava estava o enforcando na parede.

—Mentira!

Eu queria matá-lo!!

—Se não acredita... O problema é seu...

—Gaj! Não! Vai matá-lo desse jeito!

—Essa é a intenção, Hikari!!

O soltei, e fui pra casa, ouvi Hikari chamando meu nome, mas... Eu não dei ouvidos... A Levy... A baixinha não fez isso... Fez?

LEVY NARRANDO (ATUALMENTE)

Cheguei na escola, e não vi o Gajeel, estranho... Fui pra sala, mas enquanto eu ia, eu senti vários olhares direcionados a mim... Me encolhi... Mas tentei ignorar! Cheguei na sala e deixei minhas coisas ali. Me encaminhei pro jardim e fui ler meu livro.

Vi a Lu chegando.

—Lu, oi!-Sorri e ela se sentou ao meu lado.

—É verdade?!-Perguntou ela....

—É verdade o quê?-Perguntei arqueando a sobrancelha.

—É verdade que você traiu o Gajeel com o Jet?!-Pera... HEIN!?!?!

—HÃ?! Como assim Lucy?!?!?!-Fiquei confusa... Quem podia ter espalhado isso?!

—Ouvi boatos de que você estava com o Jet na biblioteca...-Explicou.

—HÃ?!?! NÃO!!!! O único que eu amo é o Gajeel!!!-Exclamei.

—Estão dizendo pelo colégio inteiro-Avisou.

Pensei logo no Gajeel...

—Lu... Você viu o Gajeel?-Perguntei.

—Ele foi pra casa...-Respondeu.

—Já volto-Sussurrei e corri pra casa dele. Pingos de chuva já começavam a cair.

~~~~~~~~

GAJEEL NARRANDO(UM TEMPINHO ANTES)

—Já pedi pra sair Hikari! Não quero ninguém aqui!!-Eu pedia pra ela sair, mas ela teimava.

Ouvi a porta querendo se abrir e a Hikari me beijou.......................... Os lábios dela nos meus... Por mais que eu queira negar... Eu senti falta......... Não correspondi, a lembrança da Levy me impedia de fazer isso, mas minha lembrança dela me impedia de separá-la de mim...

LEVY NARRANDO (ATUALMENTE)

A porta dele estava aberta, assim que abri... Ele e a... Hikari estavam... Se beijando.... Ela estava aceitando e ele de olhos arregalados...
Não corresponda... Por favor... A separe de você... Por favor...

Mas ele não fez... Ele deixou... Não correspondeu, mas também não a separou de si...

Quando me dei por mim, eu estava com a mão levantada, a bochecha de Hikari estava vermelha...

—Nunca mais.... Nunca mais encoste no MEU namorado!!!!!!-Exclamei dando ênfase no "meu".

—Levy... O que está fazendo aqui?-Perguntou Gajeel friamente comigo como se o beijo não tivesse acontecido... Como se eu fosse a intrusa ali!!!!

—Eu soube do boato da escola e eu vim te dizer que é mentira! Sério! Eu não fiquei com o Jet! Eu o odeio!!!-Eu expliquei.

—O própio Jet confimou isso Levy!!!-Elevou o tom da voz. Pera HEIN!?!?! Jet depois vamos acertar as contas seu...

—Eu não fiquei com ele Gajeel!!! O Jet mentiu!!! Acredita em mim!!!-Exclamei.

—Achei que me amasse...

—SIM!! Eu te amo Gajeel!!!

—Se me amasse não tinha ficado com o seu ex-namorado!!-Ele já estava com os olhos marejados. Eu queria abraçá-lo ali mesmo...

—Gajeel... Escuta... Eu não fiquei com o Jet... Sério! Eu juro!! Que eu morra se não for verdade!!

—Devo encomendar o caixão pra quando, linda?-Aquela puta se intrometeu.

—Eu estou falando com o dono da fazenda, não com as vacas tá, linda?-E ela se calou. Obrigada!

—Levy... Vai embora... Por favor-Pediu... Um trovão ecoou na hora. Eh?

—Gajeel eu...-Tentei, mas o rosto dele me disse tudo, ele não iria acreditar em mim... Eu chorei naquela hora... Sai correndo daquela casa... A chuva caia com força em mim... Eu não ligava!! Eu perdi...

Eu perdi para a Hikari...

Não fui pra escola, fui direto pra casa, e encontrei minha mãe na cozinha.

—Mãe o que houve?-Perguntei, tentando ignorar minha situação.

—Filha... Desculpa... Eu tentei... Tentei mesmo-Ela chorava.

—O que houve?!-Perguntei a abraçando.

—O meu chefe me disse que eu teria que ir para Toronto...-Ela apertou mais o abraço.

—Espera... Toronto não é no...-Não terminei.

—Canadá... Sinto muito filha...

—Mãe... T-Tudo bem! É preciso, não é?-Tentei parecer bem. Ela não disse mais nada. -Não chore tudo bem? Eu vou ficar bem-Dei um sorriso e ela acentiu dando um sorriso de canto. -Quando vamos?-Perguntei.

—Amanhã de manhã-Sussurrou.

Fui pro meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e mandei uma menssagem pra Lu:

MENSAGEM ON

Eu: Lu... Ele acha que é verdade... Ele não acreditou em mim...

Lu: Levy... Sinto muito...

Eu: Ele disse que o própio Jet confirmou!!! Eu vou matar aquele maldito!!!

Lu: Espera hein?! O Jet confirmou?!

Eu: Sim... Lu... Volto em um minuto...

Lu: Espera vai a onde?! LEVY MACGARDEN não faça nenhuma coisa idiota!!!

Eu: Só... Tenho que ter uma conversinha com o Jet...

MENSAGEM OFF

Me levantei da cama, mas meu celular vibrou, olhei o que era:

"Mensagem de DS"

Meu coração palpitou, abri a mensagem com pressa.

MENSAGEM ON

DS: Desculpa está terminando com você por sms, mas eu não vou conseguir falar com você cara a cara. Eu te amo, só que não depende apenas de mim, eu sei que você está amando outra pessoa e isso me doi, e eu não quero que fique comigo por pena. Não conheço ele direito, mas espero que ele te faça feliz. Te amo baixinha, e não esquece de prender o cabelo pra dormir. ♥

Eu: Gajeel não!! Eu nunca te trairia!! Acredite em mim... Por favor... Olha... Eu não sou perfeita, eu tenho meus defeitos, mas nenhum deles inclui ser trair tá? Você me conheceu a praticamente uma semana! Mas já dá pra saber como eu sou! Eu não sou do tipo que trairia se estivesse infeliz!! Não sei quem inventou esse boato idiota! Mas saiba que é mentira!! Você sabe da minha história com Jet!! Você sabe que eu nunca ficaria com dele de novo!!! Eu te amo... Por favor... Não desiste da gente assim... Eu te amo... ♥

MENSAGEM OFF

Ele estava offiline.... Li novamente a menssagem dele e vi o detalhe que ele me disse para prender o cabelo... Lembrei uma vez eu reclamei por causa que quando eu dormia com o cabelo solto fica a muito enlinhado... Ele lembrou disso... Eu chorava... Chorava muito... Eu ia me mudar... E o Gajeel acha que eu o trai... Mas eu não desistir sem lutar!!!

Corri pro colégio, mesmo na chuva! Estava no intervalo, e eu sabia que o Jet estava na pista de corrida...

—Jet!-O encontrei.

—Oi minha florzinha-Sorriu.

—O que você disse pro Gajeel?!?!-Cerrei meus punhos.

—Ah, eu só confirmei aquele boato que começaram. Se eu não posso te ter, ninguém terá!!

—Sabe Jet... Sempre soube que você era um idiota, convencido e um merda sem concerto!!! Mas eu nunca pensei que chegaria a esse ponto!!

—Ei, calma ai, não fui eu quem espalhou o boato, eu só joguei sal na ferida minha linda-Tocou no meu cabelo, mas eu bati na sua mão.

—Então quem!.... Hikari!! Foi ela quem espalhou o boato!!!-Exclamei.

—É por isso que eu gosto de você minha nerdzinha, você é esperta demais, se fosse uma ladra ninguém ia conseguir te pegar.

—Você fez parte do plano dela!! Você foi cúmplice dela!!-Eu já estava chorando de novo.

—Eu fiz tudo por amor, ele não serve pra você, eu sou o cara perfeito para namorar contigo e você sabe disso!! Eu te amo baixinha-Ele tentou enxugar uma lágrima, mas eu segurei sua mão e lhe dei um tapa certeiro. Minha mão ardeu.

—Não me chame de baixinha! O único que pode me chamar assim se chama Gajeel Redfox!! Eu te odeio Jet!! Eu fui uma boa garota quando eu estava com você! Eu aguentei suas bebedeiras, aguentei suas traições comigo, tudo porque eu te amava! Eu quis ser uma boa garota!!!! Mas quer saber de uma coisa... Vá pro inferno!!-Exclamei soltando a mão dele, e saindo daquele lugar com ele gritando meu nome.

GAJEEL NARRANDO

—Gaj, eu sinto muito meu amor, mas teve que ser assim-Ela estava de joelhos na cama e me abraçava por trás, colocando as mãos dentro da minha camisa.

Me levantei de uma vez, e a arrastei para a porta.

—Gaj, o que está fazendo?!-Perguntou ela.

—O que eu devia ter feito a tempos antes!!-Conclui a colocando lá fora e fechando a porta sem ao mínimo me importar com a choradeira dela.

Meu celular tocou, olhei no visor quem era... "Burny Girl"

Atendi...

LIGAÇÃO ON

—Gajeel, oi! Sou eu, a Lucy!

—Oi Lucy, o que quer?

—Tá, foi a Hikari quem espalhou os boatos e o Jet fez parte do plano!

—Como eu vou acreditar em você?

—Escuta Redfox! Quantos anos eu sou sua amiga, hein?! Ah, lembrei! Desde sempre!! Acha que eu mentiria pra você por causa de uma garota?! Cara se você não estivesse feliz com ela, eu mandava dela se fuder tá?! Encara os fatos!! Ela passou o dia contigo e comigo ontem, e de noite você acha que a mãe dela ia deixar ela sair de noite? E hoje ocorreu isso!! Você acha mesmo que ela te trairia?! A Levy te ama!! Ela tava morrendo de raiva da Hikari ontem a noite!! Eu sei!! Então se liga rapaz!!!

LIGAÇÃO OFF

Nem esperei, sai de casa, e fui pra casa da Levy.

—Levy!-Chamei.

—G-Gajeel?!-Ela abriu a porta em um segundo.

—Desculpa... Desculpa... A Lucy abriu meus olhos...-A abracei. -Eu te amo.

—Eu... Eu também te amo...-A voz dela estava chorosa.

Nos beijamos.

Sério... Estou totalmente viciado no beijo da baixinha...

—Prometo que nunca mais duvidarei de você!!-Sussurrei afagando seus cabelos.

—Prometo que serei uma boa menina pra você nunca mais descofiar de mim!!-Completou e rimos. -Gajeel... Eu vou... Eu vou me mudar...-Eh?

—C-Como assim mudar?-Gaguejei.

—Minha mãe... Disse que o chefe dela pediu que ela fosse pra Toronto... Canadá-Explicou.

—Eu... Levy...-Eu não sabia o que dizer.

—Não sei...-Me dei conta de que eu estava chorando. -Quer tentar... Relacionamento a distância?-Perguntou. Eu não queria desistir dela... A distância acaba com o relacionamento...

—Quero sim!-Apertei mais o abraço, eu não estava disposto a perder a baixinha...

—Eu te amo Gajeel... Amo muito...-Sussurrou pra mim com a voz doce.

—Eu também te amo Levy-Sussurrei.

—Vou amanhã de manhã...-Avisou se separando de mim.

—Quer passar a noite na minha casa?-Perguntou.

—Talvez-Sorriu-Vem entra.

A gente conveceu a mãe dela e ela foi ligar pras amigas dela...

LEVY NARRANDO....

Passei no colégio e encontrei minhas amigas. Eu matei aula e... Todas elas estavam fora da sala na mesma hora... Considência? Talvez não...

Eu contei sobre minha viagem e elas choraram me abraçando, eu também chorei.

Estava na hora do almoço e eu fui pra casa do Gajeel.

Colocamos um filme pra assistir enquanto almoçávamos "Quando as luzes se apagam"

Mesmo com o tempo claro eu morria de medo!! Até porque o quarto estava escuro...

O filme acabou e lavamos a louça.

Nos deitamos na cama, o ar estava ligado, eu estava deitada em seu peito. O coração dele estava meio acelerado, mas como se tivesse aliviado... Não posso reclamar, eu estava do mesmo jeito.

—Machuquei minha mão-Ri de mim mesma.

—Com o quê?-Perguntou já se alertando.

—Calma, foi com o Jet-Expliquei.

—O que foi que aquele...

—Calma Gajeel... Calma... Fui quem dei um tapa nele e minha mão ardeu na hora-Sorri.

—Bem feito pra ele!-Sorriu.

—É, quem mandou mexer com o meu namorado!-Fiz bico.

Ele riu e me deu um selinho.

GAJEEL NARRANDO

—Queria ter visto isso-Falei e ela deu uma risadinha.

Passamos a tarde aninhados e conversando, a noite quando acabamos de jantar, não queríamos dormir... Sabíamos que amanhã... Nos separaríamos...

—Gajeel...-Ela estava chorando.

—Shhhh, chore, chore o quanto quiser, mas vai ficar com dor de cabeça-Avisei lhe dando um beijo na testa.

—Eu não quero ir...

—Também não quero que vá...

E com isso adormecemos...

~~~~~~~~~~~

—Não quero!! Vou ficar!!

—Baixinha se continuar assim eu não vou mais insistir!

Ela suspirou e me abraçou. Correspondi.

—Isso não é um adeus certo?-Perguntou baixinho.

—Não, é um até logo-Respondi.

—Levy, vamos-Chamou a mãe dela.

—Até... Minha baixinha-A beijei e ela correspondeu.

Eu não queria soltá-la... Não queria mesmo!! Ela era minha... Eu tinha a impressão de que se eu a soltasse a perderia... Mas eu acredito nela...

—Até... Meu dragão-Sussurrou. -Eu te amo..

—Eu também te amo...

Nos separamos e ela embarcou no avião...

Mas... Eu tinha certeza de que eu iria vê-la de novo...

E eu tinha certeza que ela também pensava assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aiii!! Minha amiga quase me mata por causa da demora pra postar, desculpa friboi! ;3

Bem, não me matem e eu queria deixar suspense por isso eu não terminei a hist agora, mas no próximo eu termino...

Até a próxima!!

Kissus de pipoca...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe de Ferro e Minha Pequena Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.