Corvo do concreto (reescrevendo) escrita por Moon Biscuit


Capítulo 7
Grande Rei


Notas iniciais do capítulo

Atualizando mais cedo,aproveitando que minha dor de cabeça parou. Yay!
O capítulo ficou um tanto grande.
O título é uma referência ao Oikawa.
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688244/chapter/7

...Onde existia um jogador excepcionalmente talentoso.

Suspirei fundo, guardando o caderno na minha bolsa.
Estava anotando algumas observações aqui e ali, nada muito importante.
Junto com Daichi-san, mostramos as posições durante o jogo.
Demorou um pouco para convencer Hinata de que sua posição era boa.
Kageyama conseguiu alegra-lo, mas em seguida:
Não coloque tanta pressão nele! - Daichi-san alertou.
Acabar... falhando... então, suicídio... - O menino murmurou.
Entendeu? Olha isso!— Apontou para o menino em desânimo.
A conversa se estendeu , enquanto eu observava Hinata.
Ele acabou sentindo mais pressão do que realmente colocamos e entrou em curto...

[...]

Um dia antes, ele estava duas vezes pior.
Não conseguia falar com ele sem receber um berro: " - Farei o meu melhor! "
Sua tensão era tanta que ele nem reagiu a uma provocação de Tsukishima.
E quando estava lá em baixo, conseguiu acenar para mim apenas para ser detido pela voz de Tanaka.
Hinata! Você está vestindo as minhas calças!
Olhei para as pernas do menino e vi que a calça estava enorme nele.
Uma menina que vinha do vestiário feminino chamou a Tanaka de hentai.

" Eu deveria me preocupar? " Estremeci.

{Terça depois da escola}

Observei os jogadores chegando um a um, apenas faltando Hinata
Um par de braços longos me rodeou _ Um ao redor do meu busto, parecendo apertar em torno dos meus seios e outro ao redor do meu quadril.
— O que foi, Tsukishima? — Perguntei, sem olhar para cima.
Vamos deixar ele aqui.— Lamentou.
Não. — Rebati e ignorei seus gemidos e lamentações.
Lentamente, ele deixou as mãos caírem e foi para a fila dos meninos, quando avistamos Hinata vir correndo.
Eles se alinharam frente ao sensei, corri ao lado de Suga-san e agradecemos por seu esforço.

[...]

Sentei-me ao lado do sensei e olhei por cima do banco, buscando todos com os olhos.
Estão todos bem?— Perguntei.
Concordaram simultaneamente, menos Hinata que gaguejou algo incoerente.
Deixei ele sozinho, para que não se sentisse pressionado.
E de repente, Tanaka gritou:
Para o ônibus!!
Hinata vomitou no seu colo.
Fiquei esperando, sem saber se ria ou ficava preocupada.
Para Tsukishima rir foi a resposta mais óbvia.
Isso é o que eu chamo de ' se enturmar ' . - Dei um polegar positivo. - Bom trabalho, Hinata.— O menino loiro quase engasgou enquanto ria com mais força.
Hoshino-chan, não brinque com isso.— Sensei repreendeu-me, mas deu uma pequena risadinha.
Sumimasem.— Respondi, com um olhar arrependido, mas o rosto em linha reta do neutro.
E, para o bem de todos, nós já tínhamos chegado.

" Que estressante. " Suspirei. " Nem vou jogar e me sinto muito tensa. "

Certo. Temos 15 minutos antes do aquecimento. Vamos lá.— Anunciei.
Hai!— Responderam.
Sorri para os meninos, pois Hinata parecia melhor, mas, ao falar com Tanaka, ele ficou tenso novamente e fez-o correr em busca de um banheiro.
Kageyama, sendo o mente fechada de sempre, tentou ir atrás de HInata para ' ensinar-lhe uma lição ' , sendo detido por Suga-san que pediu ajuda para Tanaka-san.
Depois de algum tempo caminhando, senti-me relaxar lentamente enquanto olhava ao redor.
Aqui tem muitos corvos.— Comentei.
Ne? Chega a ser um pouco assustador.— Sensei comentou. - Todos olhando...— E estremeceu.
Olhei para trás, para a equipe e parei.
Seis senpais...— Murmurei. - Hinata foi no banheiro, certo?— Perguntei e Sugawara-senpai assentiu. - Falta um senpai e três primeiro anistas.— Anunciei.
Daichi-san saltou em susto e olhou em volta freneticamente, parecendo prestes a dar um ataque de pânico.
Ne, Sensei.— Coloquei minhas mãos nos bolsos do casaco de treinador da equipe _ O casaco alcançava metade da minha coxa, obviamente feito para adultos , e as mangas tinham que ser dobradas três vezes e , mesmo assim, apenas metade dos meus dedos apareciam.
Eu usava uma blusa de mangas longa que era branca com um caminho de patinhas de gatos _ Bem, eu amo gatos, não consigo evitar. _ , as calças que Shimizu me deu _ Estranhamente cabendo em mim, apenas com as pernas um pouco maiores _ e tênis de quadra pretos com detalhes azuis.
Hai?— Respondeu, inclinando a cabeça.
Leve os meninos para aquecer, por favor.— Pedi. - Sugawara-senpai. Por favor, leve minha bolsa.— Dei a bolsa levemente pesada ao menino de cabelos cinzentos, me afastando do grupo.
Hoshino-chan, onde vai?— Sensei perguntou.
Buscar os meninos.— Acenei, sem olhar para trás. - Não se preocupem, volto logo.— Garanti, enquanto olhava ao redor com olhos grandes.
Ao caminhar por alguns segundos, respirei fundo, sentindo o cheiro do perfume de Tanaka e Tsukishima.

" Se estou sentindo, eles estão bem perto. " Pensei, virando uma esquina.

Oya. Aqui estão vocês. O que estão fazendo?— Perguntei em voz tranquila.
Tanaka e Kageyama saltaram em suas peles, enquanto Yamaguchi virou a cabeça assustado, o gigante loiro apenas afastou-se do grupo, parando um pouco longe, como mantive a observa-lo, pronta para jogar o sapato nele se fosse mais longe.
Hoshino-san!— Tanaka exclamou. - Só estávamos cumprimentando...— Disse.
Não se dispersem desse jeito. Pensei que Daichi-san ia ter um infarto. Voltem.— Apontei para a direção certa. - Me desculpem pelo inconveniente. - Curvei-me a dupla do time adversário que eu tinha certeza que havia sido intimidada. - Tanaka-senpai, pare com essa cara.— Pedi, em voz baixa.
Um dos meninos da seijou tentou provocar Kageyama com seu título de ' rei '.
Tive que puxar Tanaka, pois ele queria voltar para bater neles.
Kageyama não respondeu sua provocação. Disse ' certo ' e apenas continuou a vir conosco.
Demos tapinhas em suas costas, orgulhosos _ Eu dei tapinhas, Tanaka quase jogou-o no chão com um forte tapa.
Então são duas garotas bonitas... Essa é linda e olhe a jaqueta dela. Diz que é a treinadora. Talvez eu a chame para um encontro mais tarde.— Um dos meninos da Seijou disse em tom baixo, porém, ainda muito audível.
O senpai e os calouros mais altos pararam de andar e viraram a cabeça para olha-lo lentamente, como uma cena de filme de terror.
O que você disse?— Pediram em sincronia, uma chama azul pode ser vista saindo deles.

*suor anime*

Vamos logo.— Resmunguei, puxando a manga de dois deles, enquanto Yamaguchi tentava puxar Kageyama.
Com um pouco de esforço, tiramo-os de lá e conseguimos ir para a quadra principal.
Hinata havia voltado e parecia intimidado com o lugar.
Tanaka conseguiu reconforta-lo, mas estragou seu alívio, após colocar mais pressão _ Inconscientemente _ fazendo o menino correr para o banheiro pela segunda vez.
Encarei a direção que ele correu, enquanto os meninos conversavam um pouco.
Taka-chan, por favor, verifique se ele está bem. E tente não fazer com que ele corra para o banheiro de novo, precisamos dele hoje.— Sorri.
Deixe comigo! Seu Taka-chan!— Exclamou, de repente muito animado e correu para o corredor.
Meu... ? Ne? O que deu nele?— Pedi para os senpais.
Provavelmente está feliz que você deu um apelido para ele.— Ennoshita disse.
Ergui uma sobrancelha, ligeiramente curiosa, mas deixei o assunto morrer.
Depois de alguns minutos, os dois estavam de volta, mas Hinata estava pior do que nunca.
Shimizu tentou motiva-lo, mas isso fez-o ainda mais nervoso.
Foi tão mortal, que é melhor eu não dizer nada.— Comentei , quando Daichi voltou-se para mim em busca de apoio.
Chegou a hora deles se alinharem, Ennoshita e Daichi estavam tendo dificuldades para fazer Hinata ficar quieto.
Taka-chan, pare com isso.— Chamei, sorrindo quando ele saltou.
Hiiek! Hoshino-san! Você lê mentes?— Perguntou, assustado.
Quem sabe? Apenas se comporte.— Pedi.
Ele concordou , batendo continência.

*suor anime*

Deu-se início ao jogo com seijou no saque.
A bola não era difícil e Daichi estava prestes a receber, até que Hinata entrou na frente.

" Mais hein ? " Pensei.

Perdemos o primeiro ponto.
Depois de mais erros críticos, pedi tempo e tentei acalma-lo ,o que funcionou um pouco, até ele trombar com Tanaka outra vez.
Kageyama parecia prestes a arrancar sua cabeça de tanta raiva.
Agora era a vez de Hinata no saque.

" Opa... "

Ele bateu a bola com força demais e baixo demais, então ela fez uma trajetória para nosso lado da quadra, mas não em qualquer lugar, foi diretamente na cabeça de Kageyama.
Travei no lugar, junto aos outros jogadores, vendo o rosto sombrio do rei da quadra.
Pfff...— Meus ombros tremeram, como tentei não rir.
Tanaka e Tsukishima começaram a rir de repente e a provoca-lo.
Ai meu deus... huhu.— Virei o rosto, rindo baixo.
Kageyama foi até Hinata com um rosto tão ameaçador, que tive que tapar a boca para não rir, quando ele começou a bater na parte de trás da cabeça enquanto falava com ele _ Provavelmente fez isso para não ataca-lo.
De repente ele gritou, ordenando que ele voltasse ao normal.
Que Tsundere.— Comentei.
Gostaria de ter nervos de aço como os seus, Hoshino-chan.— Sensei comentou, suspirando.
Eh? Nervos de aço?— Questionei. - Não tenho nada disso, sensei, se não eu não seria tão tímida com pessoas novas.— Ri, enquanto começava a corar quase da cor do vinho. - Apenas não vi motivo de preocupação. Eu teria ido lá se visse algo preocupante.— Garanti, dando tapinhas tímidos e tranquilizantes nas suas costas, sorrindo suavemente.
Tanaka conversou com ele em seguida e pareceu ter conseguido algum efeito.
Foi apenas para ser chamado de ' senpai '.— Sugawara-san comentou.
Um novo set começou e os antigos parceiros de Kageyama pareciam notar diferenças nele.
Ele e Hinata conseguiram fazer um rápido com sucesso e o processo da isca começou.
Não conseguindo reprimir, acabei dando risada quando seijou pediu tempo.
Tsukishima e Kageyama vão estar no bloqueio em breve. Tomem cuidado com as fintas. - Pedi, cruzando os braços, observando o time adversário por segundos.
— Ossu. - Concordaram.
E evitem brigar.— Franzi o cenho para eles.
... Os... su...— Concordaram novamente, de mal grado.

" Hesitaram demais... "

Meu aviso não adiantou de nada, mas apenas suspirei, pegando meu caderno e escrevendo na página reservada para punições.
O que está fazendo, Hoshino-chan?— Sensei perguntou.
Tsukishima vai correr o dobro. Kageyama irá chegar de madrugada e fazer exercícios pesados.— Murmurei em resposta. - Também vou cortar os doces do Tsukki. -
Está anotando punições!?— Exclamou.
— Isso é o que ganham por brigarem. - Retruquei seriamente.
Shimizu deu uma risadinha baixa ao meu lado.
Mesmo com as brigas , conseguimos recuperar o set.
Dei pequenos conselhos a eles e , de repente, muitas meninas se agitaram nas arquibancadas.
Esse é o famoso Oikawa?— Perguntei e Kageyama assentiu. - Que mauricinho. - Comentei.
Tanaka parecia enciumado pelo fan clube do menino.
Não se preocupe Taka-chan.— Garanti. - " E pare com essa intimidação."- AcrescenteiShimizu-senpai e eu somos o fan clube de todos vocês! Legal, né? — Sorri.
Seu rosto se iluminou.
A-ah! Vocês podem torcer para mim quando eu marcar um ponto?— Pediu.
Shimizu ficou em silêncio, mas eu assenti.
Yosh! Me sinto revigorado!! — Gritou, fazendo-me rir do seu entusiasmo.
O set começou sem o jogador estrela do adversário, pois ele ainda tinha que se aquecer.
As fans continuavam clamando por ele e isso parecia incomodar nosso atacante ainda mais.
Vai lá, Taka-chan! — Acenei alegremente.
Com o rosto rosado, ele me deu um polegar positivo.
Os pontos avançaram em disparada e em poucos minutos estávamos em set point.
Então... Oikawa entrou para o saque.
Por algum motivo, ele apontou para Tsukishima antes de fazer um saque viagem.
Ah. — Engasguei. - Droga... ele é do meu tipo. — Encolhi os ombros.
Tsukishima recebeu mal e a bola voou para longe e para cima, na direção das arquibancadas.
Do seu tipo?— Sugawara-san perguntou, inclinando a cabeça.
— Controlador de saques, quero dizer. Não é como o meu, mas a semelhança é curiosa. Sem falar que ele é mais observador do que aparenta, não? O senhor mimado é interessante.— Cruzei os braços, observando seus movimentos com mais atenção.
Ah! Entendo.— Olhou para Oikawa igualmente atento.
Ele marcou outro ponto mirando em Tsukishima e , de repente ,Hinata tentou chamar a atenção dele para si.
Wow. — Murmurei.
Parecia que a pequena cenoura Hyper estava tentando se entender com o poste de luz ambulante, Stupidshima, ao menos se entender em quadra, isso é.
Daichi-san! —Chamei-o e fiz um movimento com o braço, enquanto ele apenas acenou e sorriu, mandando os meninos cumprirem as ordens.
O menino, Oikawa, encarou-me, tentando ler o que havíamos combinado.
Fiz Daichi ficar no meio, já que tinha experiência em receber saques complicados e os demais dispersaram para o canto.
Oikawa continuou mirando em Tsukishima, mas a força teve de ser menor, então ele conseguiu fazer a bola subir.
Yamaguchi parecia estar passando mal.
Shimizu, um remédio para ele, por favor.— Pedi, sorrindo.
Para que o Daichi-kun teve de ir para o meio?— Sensei perguntou, levemente confuso.
Ele tem experiência com isso. E mesmo que Oikawa jogasse em Tsukishima, ele teria que usar menas força para a bola não ir para fora, isso fez com que fosse mais fácil de receber.— Expliquei.
Infelizmente, a bola foi de mão beijada para eles.
Kindaichi conseguiu enganar nosso bloqueio, mas Hinata pareceu prevê-lo e saltou atrás dele.
Vai, vai, Hina-chan!— Exclamei.
A bola atingiu a ponta de seus dedos, amortecendo completamente o ataque.
Ele recuperou-se e correu, Kageyama usou um super passe para Hinata que fez aquele rápido sobrenatural, conseguindo nosso último ponto.
Um sorriso presunçoso cruzou meu rosto, enquanto olhava para o mauricinho.
Takeda-sensei estava um pouco chocado.
É mesmo. Sensei nunca viu o rápido deles.— Sugawara comentou.
Mesmo que eu não entenda muito de vôlei... isso foi incrível. - Elogiou.
Sugawara e eu sorrimos quase com malícia.
Não foi?— Pedimos, com orgulho.
Alinhem-se! - Daichi-san ordenou.
Arigatou gozaimasu!— Se curvaram.
Heh. Para um time cheio de aberturas e furos, o que sinceramente é deprimente.— Acrescentei. - Vocês certamente se saíram melhor que o esperado. Bom trabalho. - Sorri.
Era engraçado ver suas reações, de desanimados pela crítica, felizes para o elogio e envergonhados com meu sorriso.
Bem. Tsukishima e Hinata. Temos que trabalhar esse problema da recepção. Hinata também está com problemas de saque, o que é bastante ruim durante uma partida oficial. Quanto antes for corrigido, melhor.— Eles assentiram. - Kageyama e Tsukishima. Eu especificamente pedi para que não brigassem enquanto estavam no bloqueio, mas parece que não me deram ouvidos.— Os dois pareciam estar suando frio, enquanto outros suspiraram de alívio por não ser com eles. - Vocês tem punições pendentes.—Tsukishima ficou claramente chateado, enquanto Kageyama empalideceu. - Vou dizer-lhes depois. Podem curtir o momento.— Acenei. - Sensei, sua vez. - Fiz-lhe um gesto.
Ele os elogiou e usou metáforas para completar sua observação, mas ficou claro que os ' bobinhos ' do time não entenderam bulhufas.
Não se preocupe com eles sensei.— Dei tapinhas nas suas costas, tentando reconforta-lo. - Gostei muito do seu discurso. - Sorri. - Vou cumprimentar o treinador.— Apontei para seijou.
Ah... hai.— Ele acenou.
Os dois meninos de antes cutucaram-se enquanto me observavam.
Lentamente, abri caminho entre os jogadores, parando um pouco longe do treinador que rapidamente se levantou.
Posso dizer que estou impressionado. Não são todas as escolas cujo seu treinador é alguém do primeiro ano.— Ele apertou minha mão.
Seus alunos engasgaram, enquanto me davam olhares surpresos.
Nada disso foi realmente meu trabalho. Só estou com eles faz dois dias.— Sorri sem jeito, ligeiramente tremendo por estar em volta de tantas pessoas intimidantes.
Ah! Eu te conheço!— Seu assistente gritou, apontando para mim.
Neguei com a cabeça, soando frio, tentando me afastar.
Er... Acho que não.— Olhei para trás, tentando encontrar uma brecha.
Sai de fininho, enquanto ele se atrapalhava para falar.

" Tche! Não quero ser reconhecida a todos os lugares que vou. " Choraminguei mentalmente. " Ninguém na Espanha me reconhecia . Porque alguém de quase outro lado do mundo lembra de mim!? " Puxei levemente meus cabelos.

[...]

Depois de juntarmos tudo, nós nos despedimos em ordem.
Enquanto andava com os meninos busquei ao redor da minha bolsa, mas notei a falta de algo.
Ah, não. Daichi-san, vão na frente. Deixei algo no banco!— Exclamei, correndo de volta.
Oh. Tudo bem. Não demore!

" Como eu fui esquecer? " Franzi a testa.

Tentei entrar de fininho no ginásio.
Felizmente, ele já estava vazio.
Suspirando, apressei o passo até o nosso banco.

" Lá está. "  Sorri, erguendo uma mão para meu caderno.

Ne?
Hiiiek! — Gritei, estremecendo, virando rapidamente.
Atrás de mim estava um menino de cabelo castanho escuro espetado, de afiados olhos castanhos mais escuros, sobrancelhas levemente grossas no início que iam afinando, pele levemente morena, quase 1.80 cm usando o uniforme da Aoba Jousai.
O-oi. Você é... Iwazumi Hajime... certo?— Perguntei, ainda tremendo.
Ele engasgou um pouco, corando levemente e acenou.
Bem... desculpe. Eu só voltei porque esqueci minhas anotações. - Acenei o caderno levemente no ar.
Sorri nervosamente, enquanto ele continuava a me encarar com uma expressão séria _ Apesar do rosto constantemente corado.
Uhn... algum... problema?— Perguntei, hesitante.
Ouvi vozes vindo para cá.
É verdade...  você ganhou três nacionais no seu país... - Declarou.
Pisquei, surpresa com sua voz.
Que? Ah... como é que todo mundo do Japão sabe disso?— Questionei.
Iwazumi engasgou, seu olhar transformou-se em surpresa.
Seus jogos foram transmitidos internacionalmente. - Disse, em tom de obviedade.
Mais foi a seis anos.— Retruquei, mal humorada, colocando o caderno na bolsa com certa violência.
Não é algo que se esqueça facilmente.— Respondeu, seu rosto ficando um pouco mais vermelho. - Eu...— Hesitou, em seguida estendeu algo para mim. - P-pode... autografar... por favor?— Pediu, estendendo-me uma bola de vôlei branca, amarela e azul muito surrada.

" Os japoneses são tão adoráveis! "

Dei uma assinatura levemente corrida _ Usando uma caneta permanente para que não saísse. _ , sorrindo com seu olhar feliz.
Nos vemos depois.— Estendi a mão e ele deu um aperto em troca com delicadeza.
Minha mão, apesar de ter perdido um pouco a maciez de tanto jogar, parecia ser de seda perto da sua gigante mão calejada.
— Claro. E a qualquer dia, vou inutilizar seus saques.— Sorriu.
Uma veia latejou na minha testa, meu olho contraiu um pouco, como sorri de volta.
Desafio aceito, Iwaizumi-kun.— Retruquei.
Seu time entrou novamente e saltaram assustados ao ver nosso concurso de encarar, com muitas chamas figurativas ao redor.
Iwa-chan! Vejo que fez amizade com a kawai kochi da Karasuno. - Oikawa se apoiou no ombro do atacante .- Mais, Kawai-chan, vi o sensei deles chamando. - Disse.
Nani!? Ai não!— Soltei a mão do atacante, correndo para a saída. - Tchau!— Acenei.
Bye,Bye!— Oikawa acenou.

[...]

De volta ao ginásio, fizemos a limpeza geral de rotina.
Os meninos pareciam realmente exaustos.
Tudo bem, terminamos por hoje! Bom trabalho!— Anunciei, recebendo um agradecimento em conjunto. - Sensei, muito obrigado por hoje!— Agradeci, curvando-me em apreciação.
Não, não, isso foi graças ao trabalho duro de todos!— Sorriu e colocou a mão no meu ombro. - Isso foi realmente surpreendente. Eu sempre ouvi dizer que o Aoba Jousai era forte, mas nós terminamos ganhando contra eles. Os jogadores do outro time, técnicos e todos assistindo ficaram surpresos, também. E eu inconscientemente levantei minha cabeça com orgulho.— Declarou, com o rosto rosado.
Sorri para seu entusiasmo e otimismo inabalável.
Mas, isso ainda não é suficiente.— Comecei suavemente. - Nesta partida, os ataques tiveram sucesso de alguma maneira, talvez com o elemento surpresa das habilidades de Hinata e Kageyama, mas... - Parei-me observando um Hinata zumbizado continuando a varrer enquanto estava meio dormindo. - Se Hinata começar a ser parado no bloqueio e nossas recepções continuarem um completo desastre como hoje... teremos um longo caminho. - Suspirei. - Além disso, em uma situação como essa, eu não sei se nós podemos treina-los como um verdadeiro técnico poderia. Infelizmente, não tenho tanto talento para assumir esse posto.— Sorri em derrota.
Entendo... - Sensei murmurou , pensativo. - Eu tenho um plano, então deixe tudo comigo.—Disse, de repente parecendo ganhar um impulso de energia.
Eh?— Questionei.
Não importa quantas vezes eu pergunte, eu ainda tenho que ganhar uma resposta positiva, afinal...— Ele olhou para porta, uma aura intimidadora emanou do seu corpo frágil. - Apenas observe, eu definitivamente irei fazer algo. - Declarou. - Bem, posso deixar o ginásio com vocês? - Perguntou.
Uh... claro.— E com isso, ele saiu desejando um bom trabalho a todos.

Extra bônus:

— Não saiam sem mim!— Corri, tentando alcançar o ônibus em movimento.
Hoshino-san!— Os meninos gritaram, entrando em pânico.
Vi uma janela aberta e acelerei a corrida, pulando dentro dela, em um salto curvado, dando um mortal para frente e caindo sobre meus pés.
Sugoi!— Tanaka e Hinata vibraram, enquanto alguns aplaudiram.
Ri de nervosismo, enxugando suor da testa. Senti-me suar frio e, de repente, desmaiei.
—Hoshino-san!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:
Hentai: pervertido

Hoshi-chan é uma treinadora rigorosa não? kkkk
O que acharam do capítulo?
Por favor, me digam suas opiniões.
Atualizarei em breve.
Ja nee! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corvo do concreto (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.