Um encontro inesperado escrita por José Adolfo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688199/chapter/1

Aladim era um pobre jovem que vivia na cidade de São Paulo na comunidade carente de Paraisópolis, em um “puxadinho” junto com sua mãe, Juvaneide, nunca conheceu seu pai, que quando ficou sabendo que sua mulher estava grávida fugiu para o Rio de Janeiro para não assumir o filho.

Juvaneide era empregada doméstica em um apartamento de luxo no bairro do Morumbi, no qual vivia um casal bem-sucedido formado por um médico chamado Roberto Albuquerque, uma advogada chamada Carla além de sua filha, Badrulbudur, uma linda menina que era tratada como uma verdadeira princesa e tinha tudo do bom e do melhor, estudava em uma das melhores escolas particulares da cidade, tinha um smatphone de última geração e frequentava os melhores restaurantes e festas da capital paulista. Enquanto isso Aladim frequentava uma escola de péssima qualidade da rede estadual com situação precária, nâo possuia um celular de última de geração e apesar de ter apenas 15 anos já frequentava bailes funk no qual estava a toda hora exposto as drogas e a sexualidade.

Certo dia Badrulbudur, cansada de ser tão protegida por seus pais decidiu sair escondida e ir para uma festa num subúrbio paulistano onde era dominado pelo tráfico, se formou uma confusão e apesar de não ter nada a ver com o assunto, Badrulbudur acabou sendo vítima de uma bala perdida e deu entrada no hospital em estado grave. E não é que quem socorreu a jovem foi justamente Aladim o filho de sua empregada, porém os dois nunca haviam se visto e então não sabiam quem era o outro.

Badrulbudur melhorou e se recuperou sem nenhuma sequela graças ao socorro que foi efetuado rapidamente. Roberto e Carla ficaram extremamente agradecidos e decidiram ajudar Aladim e o puseram no mesmo colégio que Badrulbudur estudava e o deram todo suporte necessário, e dessa convivência nasceu uma grande amizade.

Os dois foram se conhecendo cada vez melhor e nasceu um grande amor. Logo que começaram a namorar foram correndo contar para Carla e Roberto obviamente esperando que os dois aprovassem o namoro com louvor. O que eles não contavam era que os dois repreenderiam o namoro com todas suas forças. Infelizmente o preconceito da sociedade impediu que os dois ficassem juntos. Afinal de contas na cabeça do pais de Badrulbudur a moça rica e bonita nunca poderia namorar um negro e pobre.

Porém os dois continuaram o seu namoro às escondidas, durante 3 longos anos até completarem 18 anos. Foi quando na sua busca implacável pela felicidade os dois fugiram para a Itália e la viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um encontro inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.