Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda! escrita por Mestre Dias


Capítulo 7
Capítulo 7:Desafio no Ginásio de Pewter!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sinto muito por demorar para postar os capítulos, eu estava viajando com minha família.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688177/chapter/7

Red e Pikachu  chegaram perto a  entrada da cidade de Pewter, quando chegaram lá encontraram um homem, ele aparentava ter entre quarenta e sessenta anos, usava uma camisa amarela, uma calça jeans rasgada, sandálias e um boné cuja sombra escondia seu rosto.

—Olá garoto!-Disse o Homem- O que  veio fazer aqui?

—Cheguei a Pewter para desafiar o líder de Ginásio!

—Então você veio desafiar o Brock?-Perguntou Ele.

—Sim!-Respondeu Red- E o senhor o que faz?

—Sou um simples vendedor de Pedras!-Respondeu o Homem- Mas recomendo que você treine, ele é o mais forte de toda a cidade de Pewter!

—Está tudo bem!-Disse Red confiante- Eu, Pikachu e meus Pokémons treinamos, muito para lutar com ele!

—Pikachu!-Disse Pikachu confiante.

O homem disse:

—Você é muito confiante, Gostei do seu estilo, mas mesmo assim procure ter estratégia já que os Pokémons do Brock são do tipo Terra e Pedra, trate de ter uma boa estratégia!

—Entendido!-Disse Red.

Os dois se despediram, então Red e Pikachu finalmente chegaram a Pewter .

—Finalmente pessoal!-Disse Red olhando para suas Pokebolas onde estavam seus Pokémons e para o Pikachu- É hora de mostrarmos do que somos capazes!

Red botou suas Pokébolas em seu cinto e Pikachu foi para seu ombro; Eles então chegaram até o ginásio de Pewter, estava tudo escuro e encontraram um rapaz que parecia ter entre seus dezessete e vinte e cinco anos, ele era forte e estava em pé num palco feito de pedra, o único local com luz em todo o ginásio.

—Quem é?-Perguntou o rapaz-É um treinador?

—Eu sou Red da cidade de Pallet!-Disse Red- E esse é meu amigo Pikachu.

—Pikachu!-Disse Pikachu.

Red voltou a dizer:

—Estamos aqui para uma batalha de Ginásio!-Red então engoliu em seco-Você é o Brock?

—Sim!-Respondeu Brock, ele então assobiou e disse-Liam!

Então um rapaz que tinha a idade de Red e aparentava ter a idade de Red disse:

—Meu nome é Liam e eu serei o Juiz!-Disse Liam- As regras serão: O líder de ginásio usará o número de Pokémons e seu nível de força de acordo com o número de insígnias do treinador, O líder de Ginásio não poderá trocar seus Pokémons durante a batalha mas o treinador poderá, o vencedor será determinado quando todos os Pokémons do oponente estiverem fora de combate!

—Muito bem!-Disse Brock- Qual é o seu número atual de insígnias?

—Eu não tenho insígnias!-Disse Red- Eu vim lutar pela minha primeira insígnia aqui.

—Entendo... –Disse Brock-Neste caso usarei estes dois-Brock pegou de seu cinto duas pokébolas-Está pronto?

—Sim!

—Neste caso-Disse Brock-Vai Geodude!

—Vai Ratata!-Disse Red-Use o ataque rápido!

—Geodude se defenda!-Disse Brock

O Ratata foi atacando, mas Geodude usava suas mãos para se defender, os esforços de Ratata pareciam ser inúteis.

—É só isso que seu Pokémon tem?-Perguntou Brock.

—Você não viu nada!-Disse Red- Ratata continue atacando com com o Ataque Rápido!

Ratata continuava a atacar e Geodude continuava a defender, não demorou muito e Geodude naquele momento se mostrava cansado.

—Agora!-Disse Red- É sua chance, use a investida!

Ratata conseguiu acertar Geodude com sucesso, isso o deixou atordoado.

—Geodude mantenha o foco!-Disse Brock.

Geodude  não conseguia se concentrar.

—Ratata continue atacando!-Disse Red, ele viu seu Pokémon atacar seu oponente várias vezes, Red então viu a oportunidade perfeita para vencer- Agora use o ataque rápido!

Ratata atacou Geodude mais uma vez, o que levou a desmaiar.

—Geodude está fora de combate!-Disse Liam- O vencedor é Ratata.

—Pode voltar Geodude!-Disse Brock-Você merece um bom descanso!-Brock guardou a Pokébola de Geodude no bolso e pegou a segunda que tinha escolhido para a batalha- Vai Onix!

—Onix!-Disse Onix saindo da Pokébola.

—Nossa!-Disse Red surpreso.

—Onix utilize a investida  com sua cauda!-Disse Brock.

Onix atacou Ratata com sua cauda, levando Onix a vitória.

—Ratata está fora de combate!-Disse Liam- O vencedor é Onix!

—Pode voltar Ratata!-Disse Red-Você pode descansar!

—Então Red-Disse Brock-Ainda irá batalhar contra meu Onix?

—Eu e minha equipe nunca desistiremos!-Disse Red-Vai Pidgey!

E assim foi, Red mandava seus Pokémons lutarem contra Onix, e todos perdiam, em poucos minutos só sobrou Pikachu ao seu lado.

—Então Red-Disse Brock-Esta é sua última chance! Pois você sabe que as chances de um Pokémon elétrico derrotar um Pokémon do tipo pedra e terra são poucas, sendo assim, nem pense em usar ataques elétricos.

—Tipos são só classificações para Pokémons! A verdadeira forma de vencer é com muito treinamento, esforço e estratégia!-Disse Red- Vamos Pikachu!

—Pikachu!-Disse Pikachu indo para a arena.

Brock então sorriu confiante e disse:

—Onix ataque com sua cauda!

Onix foi atacar.

—Pikachu se esquive e depois utilize o ataque rápido!-Disse Red.

Pikachu conseguiu se esquivar rapidamente, subiu na cauda de Onix  e foi até sua cabeça, atacando ela com o ataque rápido, infelizmente não teve nenhuma efeito.

—Onix use a investida!-Disse Brock.

Onix atacou com uma grande força, deixando Pikachu fora de combate.

—Todos os Pokémons do treinador Red estão fora de combate!-Disse Liam- A vitória é do líder de ginásio Brock!

—Pikachu!-Disse Red indo até seu Pokémon-Você está bem?

—Pikachu!-Disse Pikachu fazendo um sim com a cabeça mas se sentindo frustrado.

—Pode voltar Onix-Disse Brock- Enquanto a você Red, eu vejo que você ainda precisa melhorar muito, do jeito que você está não conseguirá derrotar todos os outros líderes de ginásio! Recomendo que você treine  muito.

—Entendi... –Disse Red- Até logo...

Red pegou Pikachu e saiu do ginásio, após curar todo seu time no Centro Pokémon, Red saiu e foi conversar com Pikachu.

—Se sente melhor?-Disse Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu fazendo um sim com a cabeça.

Então o Vendedor de Pedras que Red e Pikachu conheceram apareceu.

—Vejo que você perdeu a batalha-Disse o Vendedor.

—Sim... –Disse Red- Me sinto frustrado!

—Não fique assim!-Respondeu o homem- Sabe; eu notei que você está assim, mas ficar se lamentando não  vai fazer você ganhar!

—Eu sei... –Disse Red.

—Bom- Disse o Homem-Eu posso ajudar você e seus Pokémons a treinarem!

—Você?-Perguntou Red- Mas como?

O Homem respondeu:

—Só por que vendo pedras não significa que sou uma pessoa fraca! Venha comigo e provarei isso!

—Ok!-Disse Red.

—Pikachu!-Disse Pikachu muito sério.

—Então  me encontre em frente a minha barraca!-Disse o vendedor.

Red e Pikachu fizeram um sim com a cabeça, e na manhã seguinte lá estavam eles como prometido.

—Estão prontos?-Disse o Vendedor.

—Sim!-Disse Red confiante.

—Pikachu!-Disse Pikachu confiante.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Origins Versão Yellow:O começo da Lenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.