New Galaxy escrita por McKenzie Pitt


Capítulo 4
Boys and trees


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688165/chapter/4

Mary:

Ela nem podia acreditar no que os seus olhos estavam a ver. Anthony e Lori… Ela estava só em sutiã e ele estava encostado na árvore.

— De maneira nenhuma- deixou Mary escapar.

Eles olharam ambos e ela virou-se e começou a andar o mais rápido que pode, escondendo-se detrás de uma árvore. Pelo canto do olho, conseguiu ver que Anthony tinha tentado vir atrás dela.

E eu que pensava que ele era um rapaz decente pensou ela com desgosto. Lentamente voltou para perto de todos que agora estavam reunidos perto de uma fogueira que alguém tinha feito.

Ela olhou e conseguiu ver Louis conversar com um rapaz que pelo que tinha percebido se chamava Drew e era quase ou mais idiota que este. E também reparou que a sua amiga Patrícia não conseguia parar de olhar para ele. Ela revirou os olhos. Era típico da sua amiga ter crushs em quase todos os rapazes que via e eles acabavam sempre por lhe partir o coração depois de a levaram para a cama. Ciclo vicioso. Ao olhar para o outro lado, conseguiu ver Carly a olhar de lado para o tipo que se acha melhor do que todos de nome Bellamy. Ela torcia o nariz para algo que ele contava ao grupo com que ele estava. Também conseguia ver Constance, uma rapariga que conhecia da sua escola, sozinha olhando para o céu. Decidiu ir até ela.

— Olá- disse.

— Olá- respondeu Constance sorrindo- És a Mary, certo? Tu costumavas andar com o Louis.

— Sim, porém não é um dos meus maiores feitos- disse rindo e Constance riu também- Posso ficar aqui contigo? Não estou com humor para aturar ninguém.

Constance sorriu e assentiu. Iria ser uma grande noite para todos.

Carly:

Absolutamente tudo em Bellamy irritava Carly. Desde a ponta dos seus cabelos encaracolados, até àquele sorriso presunçoso que estava sempre estampado na cara dele e acabando na forma que os seus sapatos assentavam perfeitamente com tudo o resto. Resumindo, Bellamy era um grande peso para Carly. Neste momento, Bellamy estava a falar da sua luta com um dos generais quando soube que seria enviado para tomar conta de um bando de “crianças” num outro planeta. Ele obviamente estava a exagerar, mas todos pareciam adorar, o que fazia Carly odiá-lo ainda mais. De repente, a cara do tipo virou-se para Carly e este disse:

— Não estás a gostar da história, princesa?

— Por acaso, não. Acha que é um pouco exagerada. E não me chames princesa- respondeu Carly, afiada.

— Porque é que não te posso chamar princesa? Afinal de contas, os teus pais estavam ao pé do presidente no discurso, o que me faz pensar que eles devem ser pessoas muito importantes. O que faz de ti uma princesa mimada.- Disse Bellamy com o mesmo tom de voz.

— Tu não sabes nada sobre mim.- Disse Carly lançando um olhar de desafio.

Quando as coisas pareciam estar a ficar mais sérias, Jake interferiu:

— Carly, vamos deixar este idiota…

— Ora vejamos, aqui temos o cavaleiro branco.- Bellamy disse e todos riram.

Jake continuou a puxar Carly até uma zona mais afastada do acampamento.

—Aquele tipo é uma besta- disse Carly frustrada após estarem mais afastados do grupo.

— Ainda não viste nada- respondeu Jake com um olhar significativo- Estás bem?

— Claro que estou- respondeu Carly mais rude do que realmente queria- Desculpa, mas eu acho que o Bellamy me vai causar muitos problemas.

Jake assentiu como se soubesse do que ela estava a falar. Eles ficaram em silêncio e depois começaram a falar de si e a conhecerem-se melhor pelo resto da noite.

Drew:

Louis continuava a falar de algo que ele já nem sequer ouvia. Estava demasiado focado em olhar para a rapariga no canto direito do acampamento. Ela tinha longos cabelos ondulados, olhos castanhos e uma pele bronzeada. Drew já estava a planear uma maneira de apanhar aquele peixe quando Louis disse:

— O nome dela é Patrícia

— De quem?- perguntou Drew desentendido.

— Da rapariga para quem tu não paras de olhar…- disse Louis com ar de quem já tinha apanhado tudo.

— Ela é uma brasa.

— E ela está solteira. A minha ex-namorada é amiga dela.

— Acho que vou até lá- disse Drew tentando evitar uma conversa aborrecida com Louis acerca da sua ex-namorada, Mary.

Antes que Louis pudesse dizer alguma coisa, Drew já caminhava em direção a Patrícia com ar de galã.

— Olá linda- disse ao chegar perto dela.

Patrícia riu e lançou-lhe um olhar interrogativo.

— Eu conheço o teu tipo- disse Patrícia com um sorriso sarcástico.

— Meu tipo?- disse Drew apesar de saber exatamente do que ela estava a falar.

— O tipo de rapaz que gosta de iludir as raparigas para as poder levar para a cama. Digo-te de avanço que não vais conseguir- disse ela, orgulhosa.

— Tens a certeza?- disse Drew

— Absoluta- disse Patrícia cada vez com um sorriso maior.

— Vou aceitar o desafio- disse Drew indo-se embora.

Ao olhar para trás viu que Patrícia tinha ficado com um olhar preocupado, o que o deixou satisfeito. O jogo tinha começado.

Francis:

Ele tinha a certeza que tinha avistado Katherine há pouco tempo conversando com Patrícia mas agora não a conseguia encontrar em lado nenhum. Ele precisava de ter uma conversa com ela, resolver os assuntos do passado, ter um novo recomeço. Avistou Ruth a andar em direção à nave e seguiu-a. Dentro da nave, perguntou-lhe:

— Viste a Katherine?

— Da última vez que a vi ela estava com a Patrícia. Porquê?- disse Ruth tirando uma barrinha da caixa.

— Preciso de resolver as coisas.- Disse Francis, desconfortável. Ruth era a sua melhor amiga e ela sabia tudo sobre ele e sobre a sua relação com Katherine.

— Não sei se à alguma maneira de resolveres tanto dano- disse Ruth sinceramente.

— Tenho que tentar…- e com isto saiu da nave só para avistar Katherine com o seu melhor amigo William. Ótimo, ele devia estar a falar com ela sobre voltar com Francis. William iria ajudá-lo, afinal eles eram melhores amigos desde os 3 anos. Afastou-se e deixou William fazer a sua magia.

William:

— Eu percebo o porquê de não quereres voltar com o Francis. No teu lugar eu faria o mesmo.- Disse William.

— A questão é que eu acho que vou sempre amá-lo mas simplesmente não consigo perdoar ou esquecer os acontecimentos daquela noite…- disse Katherine à beira de lágrimas.

— Existem muitos rapazes por aí que dariam tudo para te ter como sua namorada, só tens de tomar atenção aos detalhes- aconselhou William deixando Katherine sozinha.

A verdade é que William gostava de Katherine desde que a conheceu. Mas ela gostava do seu melhor amigo. Quando Francis estragou tudo, como ele normalmente faz, ele viu uma hipótese e teve de aproveita-la. Francis podia ter qualquer rapariga que quisesse, ele ao menos podia deixar o amigo ser feliz com a mulher dos seus sonhos. Mas ninguém disse que seria fácil.

Ruth:

Ela tinha acabado de se encontrar com Francis. Francis estava a tentar voltar com a sua ex-namorada, Katherine e Ruth sabia que ele não iria conseguir. Ela estava a andar e a pensar sobre uma forma de ajudar o seu melhor amigo quando esbarrou com alguém:

— Vê por onde andas!- gritou irritada. Paciência não era uma das virtudes de Ruth.

— Ruth?- perguntou o rapaz que tinha acabado de se chocar contra ela.

Ao ouvir o seu nome, Ruth olhou para cima e deparou-se com uns conhecidos olhos castanhos. Jack. Ela e Jack tinham história. Ela tinha gostado dele não há muito tempo atrás mas ele estava com outra pessoa.

— Jack… - disse ela surpreendida por vê-lo.

— Sou eu.- Respondeu ele.

Instalou-se um silêncio constrangedor. Ruth que tinha tanto para dizer não conseguia encontrar as palavras certas.

— Ruth!

Mesmo a tempo pensou Ruth quando Mary e Carly a chamaram.

— As minhas amigas estão-me a chamar, eu tenho de ir – disse Ruth e sem esperar uma resposta de Jack foi ao encontro das suas amigas.

— Graça a Deus- disse ao chegar ao pé delas- O que se passa?

— Olha bem para aquele rapaz ali- disse Mary num sussurro.

Ruth deu uma olhada no rapaz para o qual elas olhavam também. Ele era lindo! Tinha cabelo loiro, olhos azuis e um sorriso brilhante.

— O nome dele é Max- sussurrou Carly quando um grupo de raparigas passava- Devias falar com ele.

— De maneira nenhuma. Nós não estamos aqui para namorar- disse Ruth contrariando Carly.

— Nós não sabemos porque estamos aqui, por isso mais vale aproveitar- disse Mary.

— Bem, eu provavelmente estou aqui para matar o Bellamy porque ainda hoje chegamos e eu já só quero enfiar a cabeça dele na areia- disse Carly irritada.

— Ele é assim tão mau?- perguntou Ruth, feliz por estarem a mudar de assunto.

— O pior- disse Carly dramaticamente metendo a mão na testa.

— Vocês ainda vão ficar juntos- disse Mary gozando com o desespero de Carly.

— Se algum dia isso acontecer têm autorização para me matar- respondeu Carly de bom humor.

O grupo começou a rir-se e Mary interrompeu:

— Vocês nem sabem o que eu vi na floresta…

E começou a contar a história de Anthony e Lori às amigas.

Jéssica:

— Tu tens garra- disse uma voz.

Jéssica virou-se do sítio onde apreciava as estrelas e viu a quem pertencia aquela voz. Um rapaz alto e com o cabelo razoavelmente grande estava prestes a sentar-se ao lado dela.

— Foi muito corajoso de ti seres a primeira a sair.- Continuou ele.

— Não foi nada demais.- Disse Jéssica exibindo-se.- Qualquer um o faria…

— Nós ambos sabemos que isso não é verdade- disse o rapaz desconhecido- Mas se não fosses tu, seria eu… Mas sabes, senhoras primeiro- ele riu e Jéssica riu com ele.

— Sou a Jéssica- disse ela gostando do que estava a experienciar.

— Eric- disse ele sorrindo de lado.

— Bem Eric, eu acho que nós ainda vamos ter muitas aventuras.

Ele riu e eles continuaram a conversar sem saber as aventuras que realmente iam atravessar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que terá passado com Jake e Bellamy? Será que Drew conseguirá conquistar Patricia? O que terá acontecido entre Francis e Katherine? Com quem Katherine ficará? Irá Francis descobrir sobre a facada de William? O que acham do Jack e do Max? E o que trará o futuro para Eric e Jéssica? Haverá alguma probabilidade de Bellamy e Carly virem a ter sentimento um pelo outro como Mary acha? CONTINUEM A ACOMPANHAR A HISTÓRIA PARA DESCOBRIR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Galaxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.