Escravo Sexual 2 escrita por luish


Capítulo 2
Capítulo 2-A carta


Notas iniciais do capítulo

Fala demorou mais to de vouta,mas porfavor mandem rewies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68814/chapter/2

Naruto,escreve uma carta e foge.Minato acorda e abre a porta e dece as escadas ja que seu quar e de frente  escadas;deceu e viu um papel,na porta correu  pegou e leu.

  "Pai,Mãe eu, teve  que fugir e me vender em un leilaou.Para consiguir,

dinheiro pra a enpresa."

  Minato:Querida.

  Kushina deceu correndo.

  Minato:Leia.

  Ela leu e ficou chorando.

   Kushina:Não.

  Minato:Sim querida!

   Kushina:MEu filho é analfabeto.

  Minato olhou para ela,ela saiu correndo para o telefone,Minato deicou ela sozinha.

  Kushina:Oruchimaru,ola meu filho fugiu e foi para um leilão,vou mandar um,milhão apartir do meu membro mais confiavel.Compre ele.

    Minato subiu e percebeu que havia letras dentro do envelope.

 

  "Pai,sei que vocÊ sempre olha dentro então preste atenção no que irei falar,minha mãe e cumplice de um tipo de cativeiro,que usa pessoas como escravos sexuais,ela está desviando o dinheiro para lá.

  E o seguinte fale que vc e o marido dela, e mande Yamato e Iruka como os guardas que cuidam do dinheiro,e gaara como o contador,fale que eles são de confiancia,pegue todo dinheiro de volta,espere eles dar o sinal chame a policia o prenda e ganhe a recompensa,não fale com  a mamãe, aja como se não soube-se de nada."

  Minato:Irei fazer isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora quem não entendeu etende,etendeu,mande rewies!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escravo Sexual 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.