Vivendo Por Nós escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Viva Por Nós


Notas iniciais do capítulo

One Shot NALU pequena, mas feita com carinho :3


Espero que gostem, comentem :3



Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688113/chapter/1

Eu ouvia seu choro pela fresta da porta, meu coração se apertava cada vez mais, seus olhos inchados, segurava em mãos a peça de uma roupa qualquer.

Nem lembro mais quando foi a última vez que vi seu sorriso lindo e feliz. Quando deixou de ser aquela mulher exuberante? A mulher que fazia todos pararem para lhe ver passando, seu rosto tão jovial, quando foi que deu lugar a uma expressão de cansaço? Com olheiras tão fundas por passar tantas noites chorando? Quando foi que ficou tão triste assim?

Lembro de relance seus olhos brilharem quando falávamos de nosso futuro, quando fazíamos nossos planos, você viajava profundamente, dizia poder ver como tudo seria, lembro que você e eu corríamos pela praia e você ria alto, sendo livre da forma como sempre quis ser, lembro de ter ficado com ciúmes quando se arrumou tão bem, ficou tão linda que todos olhavam para você encantados, lembro que chorou quando lhe dei o presente de aniversário que você tanto queria, lembro que me abraçou forte após eu ter voltado de uma viajem longa que fiz, você se jogou em meus braços e beijou-me várias e várias vezes.

Essas lembranças agora me parecem tão distante quando a vejo tão decaída dessa forma, queria poder arrancar essa dor de você, mostrar o quanto é linda, que não precisa ficar tão triste assim, mas sempre que me aproximava você se afastava, não sabia como nossa vida tinha mudado tanto dessa forma, não sabia como tudo o que sonhamos e tentamos construir tinha se ruído dessa maneira.

Você nem se quer sai mais de casa, fica trancada no quarto se não chorando, dormindo, não tem mais ânimo para viver, eu não aguentava olhar para você assim, queria tanto te trazer felicidade, mas era como se não conseguisse mais te alcançar, você está de fato tão distante agora, e só posso lhe ver definhando sozinha, sem poder abraçar-te e amar-te como sempre fazia depois de um dia de trabalho.

Talvez se eu não tivesse saído de casa, se não tivesse ido para o exército isso teria mudado, estaríamos agora agarradinhos na cama e você estaria sorrindo, me lembro agora do porquê estar assim, a culpa fora minha não é meu amor? Eu deixei você sozinha, eu não cumpri com o que prometi, eu não voltei para casa.

Eu morri no meio do campo de batalha segurando um retrato seu em meu peito, minha aliança reluzindo e manchada com meu sangue, lembro que chorei implorando para que não me deixassem morrer pois eu queria voltar para você, mas não consegui resistir, e por culpa minha você perdera seu brilho, perdera sua motivação, não fora só eu que morri naquele campo não é mesmo? Sinto muito, queria poder lhe abraçar forte e dizer que irá ficar tudo bem, que iria tudo ficar bem, mas eu não podia, eu orava pedindo que alguém lhe ajudasse, que alguém lhe amasse e lhe ensinasse a amar novamente, queria que você vivesse novamente, pois não conseguia mais vê-la sofrer dessa maneira.

Você é uma mulher tão linda, com cabelos dourados tão iluminadores, seu sorriso fazia com que todos sorrissem junto a ti, você trazia vida ao seu redor, e agora era você que precisava de vida, era você que precisava de um sorriso para lhe fazer sorrir, era você que precisava viver.

Alguém me escute por favor! Não aguento vê-la assim, alguém traga vida a ela!

Vejo você correr para o banheiro, seus olhos borrados e inchados, corro junto a ti, querendo saber se estava bem, a encontro de joelhos para o vaso, cerro os punhos, até quando irá sofrer assim? Procure ajuda meu amor, está assim a dois meses e meio, precisa superar, eu imploro, viva por nós dois.

Você é a única que consegue viver entre nós dois, você soluça socando a borda do vaso, se levanta e lava o rosto se olhando no espelho, você consegue ver? Aquela mulher incrível nesse retrato acabado? Ela está aí, tenho certeza, sei que pode vê-la, sei que pode encontrá-la.

Você abre a porta do espelho e segura uma pequena caixa rosa e branca, não sabia ao certo o que era, você se senta no vaso com a caixa em mãos, me aproximei por trás de você e tentei ler o conteúdo da caixa, mas estava borrado, talvez fosse efeito de estar morto, eu não preciso ler nada desse lado afinal, você ainda chorando abre a caixa e pega algo de dentro, e então vi o que era, fiquei surpreso, estava guardando isso até hoje? Olhei para seu rosto, você secou as lágrimas e levou o pequeno teste de gravidei até seu colo, está com medo meu amor? Eu posso entender, posso imaginar seu pavor, mas esse pode ser um passo para você viver por nós.

Você faz o teste e eu sorrindo continuo orando para que dê tudo certo, mas então percebi que não parava de olhar para o teste, seus olhos estavam distantes e imaginei que estava se lembrando de quando fez o teste pela primeira vez, estávamos esperançosos, enquanto esperávamos o momento certo de ver o teste, ficamos imaginando como seria se fossemos pais, como nossa vida seria, e agora? Você está imaginando como será se estiver gravida meu amor? Talvez esteja com medo de encarar tudo sozinha, não é? Deve ser isso.

Alguns minutos depois você segura o teste em mãos novamente e respiramos fundo juntos, haviam dois risquinhos, isso queria dizer o que meu amor?

Vi seu rosto tomar um susto, seus olhos ganharam uma nova expressão, estava assustada, isso quer dizer o que meu amor? Por acaso você realmente está...vejo você se levantar, caminhar para fora do banheiro e levar a mão até seu ventre, senti meus olhos arderem, isso só podia significar uma única coisa.

—Estou gravida...-você sussurrou olhando para mim, você não podia me ver, não podia me sentir, mas acredito nisso, nesse momento você me olhou, seus olhos se encheram de lágrimas novas, caindo de joelhos abraçou seu ventre tocando sua testa ao chão, caminhei até você e toquei seu ombro, você se levantou rapidamente e eu me afastei assustado, não me diga que...você tocou seu ombro e soluçou olhando para todo o quarto, parando em mim e ficou me encarando por um longo tempo, não sabia se podia me ver mas mesmo assim sorri para você, você arfou piscando se levantou e caminhou em minha direção, mas então percebi que não era para mim que você olhava, mais sim para a janela, dei espaço para você e vi você abrindo a janela, o vento bateu em seu rosto e você fechou os olhos, as poucas lágrimas que ainda rolavam voaram para trás.

Vi por relance aquela menina mulher que eu tanto amava, com o brilho da vida banhando seu rosto e corpo, você olhou para onde eu estaria tocou seu ventre e sorriu, senti um frio na barriga passar por mim e acelerar meu coração, você havia sorriso para mim, não com tanta vida como antes, mas com certeza era um grande começo, não segurei, deixei minhas lagrimas virem enquanto sentia o começo de uma nova vida para você, meu amor, sei que vai conseguir, sei que vai lutar para viver agora.

Vi meu corpo brilhar e você se distanciar rapidamente, segundos depois vi você de frente para um garotinho, com seis anos talvez, ele sorria para você enquanto você sorria para ele, estava tão linda, uma mulher ao seu nível, você estava de frente para uma escola e conversava com ele, em seguida beijou sua testa e ele correu para uma professora logo a frente, você acenou e sorrindo segurou sua pasta marrom, estava tão deslumbrante, como sempre a conhecia, como a mulher com quem me casei.

Você lutou tão bem, esteve do melhor ao pior e se reergueu novamente, estou orgulhoso meu amor, você conseguiu, está vivendo por nós dois e por ele também, não é? Seu filho, não é? Nosso filho. Talvez agora eu possa partir? Você já não precisa de mim, não é meu amor? Você já tem alguém quem precise de você, posso dizer adeus agora meu amor? Você não irá chorar mais?

Você tocou no colar que te dei e suspirou olhando para o céu, sorriu fechando os olhos sentindo o vento tocar seu rosto alvo, seus olhos castanhos brilharam intensamente, eu sorri, então esse era o sinal meu amor? Isso era o sinal que eu tanto esperei receber, agora posso descansar sabendo que está vivendo, minha eterna preferida, eu te amarei e te esperarei, só te peço, não venha com tanta pressa certo? Viva por nós três meu amor, seja livre como você sempre quis, eu te esperarei aqui do outro lado, sem pressa certo? Aproveite sua liberdade, aproveite sua vida meu amor.

Eu te amo...

Ela virou para trás sentindo seu peito acelerar sentindo um calor lhe preencher por dentro, segurando com força o pingente de seu colar ela procura ao seu redor, tinha certeza, ela pode sentir uma presença ao seu lado, mas não havia nada e nem ninguém, olhou para o céu novamente e sentiu um desejo enorme de sorrir, e olhando para seu caminho ela riu e correu pela calçada, sem se importar com os olhares sobre si mesma, ela abriu os braços se sentindo livre e mais do que nunca, viva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *U*

Comentem :3

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Por Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.