Demy And Edward Love 4 Ever escrita por SquirrelPankake


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68811/chapter/3

POV EDWARD

Depois da aula de música seria aula livre para Demy e para mim também, então decidimos que iriamos pegar a matéria com umas meninas, ja que entramos no meio do semestre.

-Edward, qual é o seu horário? Quero dizer, o número do seu horário.

-Número 3.

-Por isso temos as mesmas aulas, o meu também é o número 3.

Depois de pegarmos as matérias o sinal tocou, Demy comprou uma garrafa d'água e fomos para a aula, seria aula de Ciências.

-Olá classe! Como hoje temos 3 alunos novos, gostaria que eles se apresentassem.

Fomos para a frente da sala, Demy estava com um sorriso no rosto, e Alice também, algo me dava MUITO medo.

.................................

POV DEMY

Assim que a professora pediu para que nos apresentássemos eu sorri, se tinha uma coisa que eu amava era me apresentar para as turmas.

-Bom, primeiro as damas? Senhorita Cullen?

-Claro!- A fadinha da Alice tomou a frente e começou- Meu nome é Alice Cullen, tenho 16 aninhos, sou gêmea de Edward, AMO moda, AMO artes e ja tenho namorado, lamento garotos.

-Senhorita Swan?

-Claro! Olá! Meu nome é Demetria Darccy Swan, mas podem me chamar de Demy, tenho 16 anos e AMO dançar e cantar, meu pai faz parte do pelotão policial aponsentado da cidade, eu tenho um irmão chamado Seath e uma irmã chamada Leah, nos damos bem, tenho um carro que é lindo e meus olhos são dessa cor mesmo.

-Obrigada senhorita Swan. Senhor Cullen.

-Olá, meu nome é Edward Cullen, tenho 16 anos, gosto de música e tenho uma irmã gêmea anã de jardim chamada Alice.

-Prazer alunos, meu nome é Rosane, sou a professora de Ciências e queria dizer que vocês são muito bem vindos a nossa escola, ja podem se sentar.

Nos sentamos, assitimos a aula e logo a professora nos passou um trabalho, tinhamos que fazer uma makete do gênoma humano, H²O e DNA, além de uma redação de 2 páginas, frente e verso, de redação de cada um, para isso a professora mandou formarmos trios e no meu trio ficamos Ed, Lice e eu.

-Bom, podemos fazer o trabalho na minha casa? Podemos começar hoje não é?

-Claro, quanto mais cedo melhor, e sim, pode ser na sua casa.

-"Atenção alunos com o horário 3, lhes informamos que as últimas 3 aulas foram suspensas devido a falta dos professores"

-Podemos começar mais cedo!- Disse animada.-Mas antes temos que comer.

..................................

POV EDWARD

Demy é muito diferente de Bella, para começar ela é mais extrovertida, animada, tem menos vergonha, ja apelidou a mim e a Alice, ela é bem legal, é até revigorante estar por perto dela.

-O que vão querer?

-Vou tomar uma soda, estou de dieta.- Alice e suas desculpas.

-Que soda nada, vai comer algo, eu sei MUITO bem que você pode estar de dieta, mas não pode só passar com líquido, moça, poderia me ver duas sodas e duas maçãs?

-Claro, aqui estão.

-Obrigada.- Demy passou a maçã e a soda para Alice e se virou para mim.

-Edward...

-Poderia me ver uma pizza e uma soda?

-Bom menino.- Disse ela batendo na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho.

Pagamos a comida e nos sentamos em uma mesa separada, meus irmãos olharam estranho, mas Jazz pegou nossas emoções e disse para o resto da família.

-Bom, e é por isso que nunca se deve comer batata frita e depois fazer flexões.

-Isso faz a gente refletir sobre ir no McDonald's antes de ir á academia.- Disse Alice que estava prestando plena atenção as plavras de Demy.

-"Senhorita Swan, favor comparecer a secretaria"

-O que foi que eu fiz? Vocês vêm comigo?

-Claro!

-Vamos.

Fomos para a secretária, lá, uma mulher de uns 45 anos estava com uma cara nada boa e uma mente pior ainda.

-Senhorita Swan, telefone para a senhorita.

Demy pegou o telefone, estava falando com Sue.

-Oi mãe, o que foi?

-Querida, tenho uma notícia nada boa, seu pai............ ele...............ele........ ele está em um lugar melhor.

-Isso quer dizer que ele..... ele morreu?!

-Sim, sim filha, isso mesmo.

-Ja vou para casa, não tenho as últimas aulas hoje. Beijos e ja te encontro ai. Pessoal, vou para casa, vocês vem comigo?

-Podemos?

-Vocês é que sabem, não tem as últimas auulas, vão ficar enfeitando os corredores. 

Aquela mulher nada sensível me deixou com raiva, mas mesmo assim nos dirigimos aos carros, como não queríamos que Demy dirigisse naquele estado deixei meu carro com meus irmãos e dirigi o SUPER carro de Demy, que chorava em silêcio no colo de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demy And Edward Love 4 Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.