Heroes-Os abortos escrita por Summer


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha música preferida S2,acho que ninguém vai ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688097/chapter/1


We go hide away in daylight
We go undercover away of the sun
Got our secret side in plain sight
When the street are empty that's where we run

Nós vamos nos esconder à luz do dia
Vamos nos disfarçar longe do sol
Deixamos nossos lado secreto à vista
Quando as ruas estão vazias, é aí que fugimos

O beco diagonal estava esvaziando era incrível como tantos bruxos ficavam lá ao mesmo tempo e saiam juntos...Um tumulto.Enquanto todos saiam,um grupo de adolescentes entrava,todos com roupas pretas e aparência de 15 ou 16 anos,um menino moreno muito alto,um menina morena e outra ruiva.O menino moreno tinha cabelos raspados e um sorriso simpático,seu nome Walter Fonger.A loira baixinha ,Clarisse Lenn,tinha os cabelos longos e sedosos amarrados em um rabo de cavalo alto e mal feito,quase nunca estava sorrindo,poucos sabiam o que ela havia passado.A ruiva era encantadora,apesar de seus cabelos,que estavam na altura do queixo,estarem muito malcuidados,ela ainda exalava beleza principalmente em seus grandes e sonhadores olhos azuis.Lucy Weasley,era destratada pela maior parte da família,desde que seu pesadelo tonara-se realidade.

Eles eram abortos.Estudavam em uma escola de abortos.Estavam de férias,mas foram ensinados a serem invisíveis.Por isso se escondiam de tudo e de todos.Na escola também era assim.Só podiam visitar o vilarejo bruxo ao lado da escola quando estava vazios...


Everyday things but I
Can't be one of them
I know you hear me now
We are a different kind
We can do anything

Todos os dias pessoas fazem

Coisas cotidianas, mas eu
Não posso ser uma delas
Sei que você me ouve agora
Somos de uma espécie diferente
Podemos fazer qualquer coisa


Lucy Weasley,via sua mãe fazendo feitiços,sonhava com isso,mesmo depois de ter descoberto ser um aborto.As mulheres lavavam roupas,arrumavam a casa,usando apenas um feitiço.Lembrava de ter apenas doze anos e ter convidado Clarisse para ficar em sua casa...

flashback on

Para Clarisse a família de Lucy era perfeita,não sabia porque a ruiva reclamava tanto,era perfeito.A família da outra menina,a torturava,sim o preconceito era muito grande.Lançavam crucio.Todos incluindo sua irmã de na época dezoito anos.Clarisse e Lucy desceram as escadas e foram para a cozinha.Audrey,a mãe estava lavando a louça.Com magia.Aquilo era incrível.Uma coisa que nunca poderiam fazer.

flashback off

Para eles,agora,não havia mais problemas.Afinal poderiam fazer qualquer coisa,se misturariam com os trouxas.Que provavelmente seria sua nova família.Não se importavam com a reputação da família.Precisavam curtir a vida.

—Nós podemos fazer tudo!Sem pensar das consequências!!!-Esse era o lema de Walter e Lucy.Fizeram de tudo para que Clarisse acreditasse.Agora ela os escutava.


We could be heroes
We could be heroes
Me and you

Nós podemos ser heróis

Nós podemos ser heróis

Eu e você

Aquilo era o sonho de qualquer criança,ser um herói.E com Clarisse,Walter e Lucy não foi diferente.Clarisse sempre ouvindo dos grandes feitos dos bruxos de sua família de sangue puro,quando ela havia 6 anos,sua mãe,vivia repetindo que era seu maior orgulho e já dava para saber que ia para sonserina.Walter era mestiço,sua mãe uma bruxa sangue puro e o pai um bruxo nascido trouxa.Quando a mãe descobriu que o único filho era um aborto,saiu de casa.O pai adoeceu tempo depois,parou de trabalhar.Walter só continuou na escola de abortos,por sua bolsa,era o melhor aluno.Lucy viveu ouvindo as aventuras dos tios famosos,aqueles que todos achavam muito bonzinhos.Mas sejamos francos...Vocês viram como eles tratavam Filch...E todos os bruxos tem algum preconceito com abortos.

Mas outro ponto que sempre vem a mente do grupo de amigos...Nenhum aborto tinha sido um herói.Achavam que poderia ser eles.Todos sonham com um futuro grandioso,poucos conseguem.


Anybody's got the power
They don't see it cause they don't understand
Spinning round and round for hours
You and me, we got the world in our hands


Qualquer um tem o poder
Eles não percebem pois não entendem
Dando voltas e voltas por horas
Você e eu temos o mundo em nossas mãos


Molly II,era uma cópia três anos mais velha,fria e preconceituosa de sua irmã Lucy.Viviam esnobando e caçoando da caçula,ela não tinha o poder,a magia.Mas na verdade esse poder é diferente.No caso de Lucy era o desenho,retratava tudo o que via,apenas precisava de uma pena,um tinteiro e um pergaminho sua magia seria feita.Clarisse,cujo também era muito esnobada pela família,quando estava brava dançava,triste dançava,feliz dançava.Ela se expressava melhor assim e esse era o seu poder.Enquanto dançava se sentia normal.Walter escrevia livros e histórias,onde quase sempre os finais eram felizes.Gostava de mudar o rumo dos personagens.Podia ser como quisesse em suas histórias.Para o garoto não era apenas diversão,vendia suas histórias,com um preço bem pequeno,para trouxas,garantia parte de seu sustento.

Ninguém ligava,eram abortos,não mereciam atenção,estragaram a linhagem da família.Quando falavam de seus verdadeiros talentos,todos apenas diziam "legal"e voltavam a conversar sobre como Hogwarts era boa e que seus filhos iriam se tornar maravilhosos bruxos.A autoconfiança dos abortos era muito pequena e quase inexistente.Na escola Squibs para abortos,ouviam muitas histórias de pessoas iguais a eles enlouquecendo ou serem assassinados.Quando a família começava a implicar muito, não contestavam,poderiam ter o mesmo destino.Esperavam a poeira baixar e andavam sem rumo,as vezes por horas ou dias,eram muito afetados.

Cabia a eles se casarem com alguém sem preconceitos,se não o futuro seria ao lado de algum trouxa.Mas também precisavam se divertir afinal era o lema deles.As vezes sentiam que o mundo das pessoas igual a eles estavam em suas mãos,precisavam fazer tudo certo,poucos tinham coragem de fazer qualquer coisa,isso os tornava vulneráveis.


All we're looking for is love and a little light
Love and a little light
We could be
All we're looking for is love and a little light
Love and a little light


Tudo que procuramos é amor e uma pequena luz
Amor e uma pequena luz
Podemos ser
Tudo que procuramos é amor e uma pequena luz
Amor e uma pequena luz

Lucy,a menina sempre alegre perdia cada vez mais as forças,o coração quase parando.Sua vida ao lado do marido Oliver Nott,fora longa e feliz.Reconhecida pelos seus grandes feitos,ajudando abortos que foram abandonados,Lucy Weasley estava encarando a morte.Não havia problema.

Oliver era um bruxo puro sangue,cujo a família era preconceituosa e fria.Conheceu Lucy em uma balada trouxa,como todos os adolescentes ele teve períodos de rebeldia,eles tinham apenas dezessete anos.Paixão a primeira vista.Namoraram escondidos até os dezoito,quando "sem querer" Lucy engravidou.Tiveram que anunciar o namoro e se casar.A primogênita recebeu o nome de Anne.Depois dela tiveram mais dois meninos.Oliver ajudou a esposa na luta contra o preconceito com abortos,isso rendeu  a ela o lugar da quinta mulher mais influente no mundo bruxo.Ele fora muitas vezes convidado para entrar em alguns times de quadribol,mas nunca aceitou gostava de trabalhar no ministério e ficar ao lado da amada.

Clarisse não resistiu morreu aos dezessete,não viveu muito,conheceu o amor de sua vida,ela já o conhecia fazia anos,mas nunca havia visto Walter como o seu namorado,apenas cinco meses antes da varíola de dragão a levar embora.Viveu seus últimos dias adoidada,fez coisas nunca experimentadas pela mesma.Morreu dançando.Mesmo não tendo forças.Sentiu que ia morrer,de acordo com seu namorado ela acordou levantou e começou a dançar.Uma dança alegre e viva,quando parou...Caiu no chão,parou de respirar,continuava com a expressão esboçando felicidade.

Walter presenciou a morte de seu amor.Nunca mais namorou ou teve alguma relação amorosa com outra pessoa,logo após a morte de Clarisse,seu pai também o deixou.Se dedicou apenas aos livros,continuava na miséria,até escrever uma história sobre os abortos que resultou muita fama e deinheiro.Depois disso resolveu ajudar a amiga,Lucy,com os direitos dos abortos.Vivia em sua mansão,sempre triste,veio a falecer com 57 anos de depressão.

    A história deles ficou conhecida.Aquilo foi a prova nunca duvide,um dia você pode ser um herói.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho essa ideia desde o ano passado.Se gostarem comentem.Quero fazer novas song fics.Aceito bem as critícas.Minhas outras histórias,estou quase desistindo delas,só autores fantasmas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes-Os abortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.