Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 19
"Amigos Novamente? Sim, Amigos hoje, amanhã e sempre...!" ❤


Notas iniciais do capítulo

Oi, Amorecos!! Como estão??

Esse Capítulo tem a Conversa da Alicia com o Mário, tá Fofo ❤❤❤
Espero que gostem!! ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/19

 


Pov. Mário

Cheguei na Escola e quando eu tava me aproximando da Entrada, vi aquele Trio que sempre chegava Junto: Alícia, Paulo e Marcelina! Cumprimentei eles e a Alícia falou que precisava conversar comigo... Certeza que é sobre ontem!! E agora? O que eu vou dizer a ela? Ela me puxou pra um Canto e começou a gritar Estericamente:

Alícia: MÁRIO, VOCÊ PODE ME EXPLICAR TUDO QUE VOCÊ DISSE ONTEM? - Ela gritou e eu me assustei...
Mário: Calma, Alícia!! Eu não vou te contar nada enquanto você não relaxar!! Anda, vamo sentar aqui... - Então a Gente se sentou na Arquibancada.
Alícia: Anda, pode me explicar tudo, porque eu não entendi nada! - Ela falou mais Calma.
Mário: Sério mesmo que você não entendeu? Ah, por Favor, né, Alícia... Claro que você entendeu! E é Verdade...
Alícia: O quê?
Mário: É Verdade que... Que eu gosto de você! - Falei olhando pro Chão...
Alícia: Mário, como foi que isso aconteceu, Cara? Cê sempre foi meu Amigo e eu nunca confundi as Coisas...
Mário: Eu sei, Alícia, desculpa! É que assim... Pensa comigo e me entende: Você é uma Menina muito Legal, Louca, Linda, é a Única que me entende e me ajuda de Verdade quando eu preciso! Você sempre foi minha Melhor Amiga!!
Alícia: EXATAMENTE, MÁRIO! SUA AMIGA, NADA MAIS!! - Ela falou gritando!
Mário: Alícia, você não tá sendo Compreensível! Eu acabei confundindo as Coisas e a Culpa não é minha! Vê se me entende, Caramba! - Falei um Pouco Alterado.
Alícia: Tem Razão... Eu sei que você não tem Culpa, foi Mal...
Mário: Tudo Bem... Me Desculpa também, tá? Eu não deveria ter confundido as Coisas... Desculpa mesmo!
Alícia: Tá Bem... Mas, agora você já sabe que não pode rolar nada entre a Gente, né?
Mário: É... Sei sim!
Alícia: Amigos Novamente?
Mário: Amigos hoje, amanhã e sempre, sua Boba!! - A Gente se abraçou por Longos Segundos...
Alícia: Você é muito Ciumento, sabia? - Perguntou saindo do Abraço.
Mário: Eu sou Ciumento? Você não viu nada, Filhona...
Alícia: Nem quero ver... Você vai ser assim quando tiver namorando a Marcelina? - A Alícia bebeu??
Mário: Oi? A Marcelina? Do quê que cê tá falando, sua Doida?
Alícia: Ah, não se faça de Doido... Vai dizer que tu não sabe que ela te ama?
Mário: QUÊ? Ela gosta de mim?
Alícia: Ai, meu Pai... Outro Burro!! Você não sabia mesmo?
Mário: Não... Não sabia!
Alícia: Você só pode tá ficando Louco mesmo... Mário, a Marcelina não consegue nem disfarçar! Pelo Amore de Deus...
Mário: E como você sabe?
Alícia: Hum... Acho que eu sei porque ela é minha Melhor Amiga e sempre me conta tudo!
Mário: Nossa... A Marcelina? Eu morria e não sabia!
Alícia: Pois é... Ela é Louca por você!
Mário: Hum...
Alícia: E aí? Não rola nada entre vocês Dois?
Mário: Não... Ela é Legal, mas... É só uma Amiga mesmo!
Alícia: Amiga... Sei... Não dou nem 4 Meses pra vocês começarem a namorar!
Mário: Ah, cala a Boca! Isso não vai acontecer!
Alícia: Isso é o que nós vamos ver, Queridinho!
Mário: Me conta: E o Paulo?
Alícia: Quê que tem?
Mário: Tu tá Doida por ele, né? - Fiz aquela Carinha Maliciosa...
Alícia: Ai, nada a ver... Eu não tô DOIDA por ele!
Mário: Então tá gostando dele?
Alícia: Não...
Mário: Alícia Gusman... - Olhei Sério pra ela...
Alícia: Quê que foi?
Mário: Eu sou seu Melhor Amigo... Anda, pode me contar!
Alícia: Não dá pra esconder nada de você, né?
Mário: Não mesmo! Cê tá gostando dele, né?
Alícia: Sim... O Paulo tá Diferente... Nunca vi ele desse Jeito!
Mário: Ele também tá gostando de você...
Alícia: Hum... Sei...
Mário: Não quer acreditar? Tudo Bem, mas quando tiver namorando com ele, não venha dizer que eu não avisei!
Alícia: Faço das suas Palavras as minhas, Bebê! Quando tiver namorando com a Marcelina, não venha dizer que eu não avisei!
Mário: Olha, tá Bom, já deu! Vamo pro Pátio? O Sinal já vai tocar!
Alícia: Tá fugindo do Assunto, né? - Ela perguntou sorrindo.
Mário: Alícia!
Alícia: Tá, tá, tá... Vamo!

A Gente foi indo pro Pátio e todos da nossa Sala estavam Perto. As Meninas estavam conversando em um Grupinho e os Meninos em outro. A Alícia veio tirando Onda comigo o Caminho Inteiro sobre a Marcelina... Aquilo já tava Chato! Chegamos perto do Pessoal e começamos a ouvir as Piadinhas Chatas Da Palhaça da Turma, que é mais Conhecida como Valéria...

Val: Péra, meu Povo... Para tudo!! É Paulicia ou Marilícia???
Alícia/Mário: Marilícia??? Que Porra é essa?? Ei, para de me imitar!!
Majô: Hello, é a Junção de Mário e Alícia!
Marga: Marilícia?? Tá Errado esse Negócio, hein...
Majô: Tá Errado nada... Chegaram Juntinhos e sorrindo... Vai saber o que eles tavam fazendo, né?...
Todos: Huuuuuuuuuuum!! - Todos fritaram, menos a Marcelina e o Paulo. Eu fiquei rindo e a Alícia também, a Gente não ligava pra aquilo, éramos apensas Amigos... (Infelizmente)
Alícia: Valéria, Ótima Piada, mas essa não colou, Sério... O Mário é meu MELHOR AMIGO e eu tava só conversando com ele!
Carmen: Huuuum, Certeza que foi só isso? Cês demoraram muito, hein...
Alícia: É, Carmen, foi isso! Até porque, o Máriozinho aqui já é Crush de uma Amiga da Gente, né, Mário??
Mário: Quê?? Eu não sei de nada!!
Todos: Huuuuuuuuuuuum!!!
Val: Então quer dizer que tem alguém aqui Apaixonada pelo Ayala??? Ownt, que Fofo!! - Eu olhei pra Marcelina e ela tava rindo olhando pro Chão... Acho que tava com Vergonha!
Majô: Seja lá quem for, depois eu quero saber, tá?
Alícia: Tá Bom, agora vamo pra Aula!!

Pov. Marcelina

Fomos pra Sala, e enquanto a Aula rolava, eu me perguntava: A Ally contou pro Mário que eu gosto dele? Meu Deus, se ela contou, eu vou matar ela!! Ele não pode saber disso, se não ele vai contar pro Paulo e o Paulo vai ver me matar!! E falando nisso... Quer saber? Tô Cheia do Paulo controlando minha Vida!! Não aguento mais ser a Irmã Menor que não pode fazer nada... Sempre tive Medo de gostar de alguém por Causa do meu Irmão, mas isso já tá na Hora de acabar! Eu sei que o Paulo só quer me proteger e tals... Mas o Ciúme dele não tem Limites!! Eu não posso ficar sem namorar a Vida Inteira por Causa do meu Irmão!! É Chato saber que meu Próprio Irmão não confia em mim... O quê que ele pensa que eu vou fazer? E quem ele pensa que é? Ele pensa que só porque é meu Irmão mais Velho pode mandar na minha Vida? Haha, pois ele tá muito Enganado!! Ai, Marcelina, você também é muito Burra de só ter Percebido isso agora!! Se não fosse por Causa desse meu Medo, eu acho que já teria falado com o Mário, mas existe um Certo Problema na minha Vida, Chamado PAULO GUERRA!! Isso precisa acabar o mais Rápido Possível, eu gosto muito do Mário, e se eu quiser conquistar ele, eu tenho que dar o Primeiro Passo, se não a Gente vai ficar nesse vai ou não vai!! Preciso da Ajuda da Alícia, ela vai saber o que fazer!!

Pov. Mário

Aquela Conversa com a Alícia me fez Bem... Agora eu sei que não pode rolar nada mesmo entre a Gente, tá mais que na Cara que ela tá Apaixonado pelo Paulo, que é meu Melhor Amigo e apesar de nem ter Começado nada ainda, eu não faria nada pra estragar o Relacionamento dos Dois! Acho que eu não vou demorar muito pra esquecer a Alícia... Ainda mais depois do que a Alícia me disse... A Marcelina gosta mesmo de mim? Nossa... Ou ela é MUITO Boa Atriz, ou eu tenho Problemas Psicológicos mesmo!! Sério, jamais imaginei isso, ainda mais da Marcelina! Se o Paulo descobre que ela gosta de mim... Jesus, não quero nem imaginar! Mas, sabe, a Marcelina é Bonita, Legal, Inteligente... Acho que vale a Pena enfrentar o Paulo pra ficar com ela! Ai, para com isso, seu Besta, você nem gosta dela e já tá planejando isso? Ah, mas eu queria mesmo saber se isso é Verdade, quero falar com a Marcelina, só ela pode esclarecer isso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!! ❤
Continuaa??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.